Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roupa termica, qual escolher?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roupa termica, qual escolher?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zehenrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
São Manuel - SP
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehenrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roupa termica, qual escolher?
    Postado: 10 Mar 2015 as 16:25
Pessoal, bom dia novamente!

Estou pensando em comprar roupas térmicas, blusa e calça, via internet (na minha cidade não há loja especializada), mas eu nunca comprei e experimentei uma antes. Vocês poderiam me dar alguma orientação? Existem diferentes modelos para diferentes situações? Existem modelos específicos para uma faixa de temperatura?

O uso é para o dia a dia, não pra ciclismo. Vim perguntar aqui porque eu já conheço fórum e sei que os membros são atenciosos.

É isto aí!

Vlw!
Voltar ao Topo
zehenrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
São Manuel - SP
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehenrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2015 as 17:16
PS: Eu achei estes dois modelos interessantes, o que acham?

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/ski---snowboard/segunda-pele-masculina--feminina-e-infantil/blusa-masculina-simple-warm_39807?skuId=1392347

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/ski---snowboard/segunda-pele-masculina--feminina-e-infantil/calca-termica-masculina-simple-warm-wed-ze_37484?skuId=1560214
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X