Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roupa de Ciclismo Barata
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roupa de Ciclismo Barata

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
afjourdan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2009
Brasília-DF
Offline
Mensagens:266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afjourdan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roupa de Ciclismo Barata
    Postado: 29 Dez 2010 as 10:38
Pessoal,

Eu não sei se vcs conhecem o dealextreme.com (site chinês que entrega com frete grátis)
Achei alguns conjuntos (bermuda + camiseta) que me parecem com o preço super bom.

Sempre comprei no dealextreme e nunca tive problema, pago com paypal e demora + ou menos 30 dias pra chegar em casa...

fica a dica!

alguns produtos:

Conjunto equipe Saxo Bank

Conjunto equipe Discovery

Factor


PS: Eu não sei a qualidade do material, mas já comprei muitas coisas lá, inclusive eletronicos, e tem muita coisa boa é só ficar atento aos reviews do pessoal! abs
Caloi 10 - Fixa 44x18
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2010 as 11:25
www.bike-jersey.com
 
Esse cobra o frete quando o pedido é menor de 120 dólares, mas a galera já comprou e atestou a qualidade. Eu também já comprei e gostei muito, tanto é que estou esperando 3 kit's chegarem.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2010 as 14:14
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
papew00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
Belém
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papew00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 20:18
Amigo, boa noite, eu já comprei dois uniforme lá, pode comprar que tá valendo.  O material é de boa qualidade, só que vc precisa ter paciência pra esperar chegar. abrç.

Carvalho
Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2012 as 09:38
Já comprei 2 conjuntos desses chineses, um de calça e camisa de manga comprida, e outro com bretele e camisa.

São bons, mas utilizam uma lycra meio fina. no caso da calça, o forro nunca para no lugar que tem que ficar (o tecido é meio mole, com pouca compressão), assim, evito usá-la.

Ja o conjunto com o bretele é perfeito. fica td no lugar certo, mto confortável. Qdo precisar de outro, vou comprar tb chinês.

Mas o site q compro, normalmente, nao com no dealextreme, mas no www.aliexpress.com. Geralmente o envio é mais rápido.
Lincoln
Voltar ao Topo
Agenor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2012
Paraíba
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Agenor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2012 as 11:42
dx.com. Mais ou menos 1 mes pra chegar e os produtos são muito bons!!!!
Voltar ao Topo
leo1982 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo1982 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 23:19
Uso roupas para ciclismo (e muitas outras coisas) do DX. A qualidade das roupas é muito boa, melhor do que muitas das vendidas aqui. E o preço é excelente.
Voltar ao Topo
oliveiralevi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2012
Recife
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oliveiralevi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 22:10
Tive coragem e no dia 2-out-2012 fiz uma compra no DX estou naquela expectativa para chegar logo, se for legal, farei novas aquisiçoes 
Voltar ao Topo
papew00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
Belém
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papew00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 09:18
amigo, vai chegar, não se peocupa, só não vai ser rápido é preciso ter paciência, pelo menos  um mês, outro detalhe é acompanhar pelo código de rastreamento, assim que chegar no correio de sua cidade, vai logo lá e retira, pois o correio devolveu um uniforme meu pro fornecedor. tá me dando a maior dor de cabeça, vlw

abraço

carvalho
Voltar ao Topo
epistore Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Caxias do Sul -
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epistore Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 10:13
So um duvida comprei um camisa no aliexpress, mandei vir "L" pois no site tinhas as medidas em cm e medi com a minha atual "G" e da quase o mesmo tamanho sera que e posso confiar nisso???
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 11:31
Quem aí conhece o site
roupasparaciclismo.com.br será que ele é confiável?
e alguem conhece sobre a qualidade das roupas?
<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
Voltar ao Topo
renato.mr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato.mr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 15:37
No site da aliexpress tb tem uns conjuntos baratos. Comprei um ciclocomputador lá e veio em ordem, demorou um mês mais ou menos pra chegar tb. To pensando em pegar um conjunto, a diferença de preço comparando aqui no Brasil é muito grande.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X