Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roupa coladinha II - INVERNO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roupa coladinha II - INVERNO

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 19:52
Poxa, a parte cavada dos meus bretelles não chegam nem no umbigo! Somando isso ao tamanho diminuto da piroca no frio...
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 20:18
Os meus também não chegam, por isso que falei de abaixar um pouco aquela parte até ser possível tirar o meninão pra fora... Agora se desse para tirar pra fora sem precisar abaixar eu seria o kid bengala... LOLLOLLOL
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 21:40
Pra facilitar já deixo o meu saindo pela gola da camisa, facilita um monte.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 22:40
Gente.... Voltando ao tópico antes que fechem ele... Como é o esquema de usar jornal?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 01:09


Não achei a foto do jornal, mas meio que é tradição em algumas etapas do Tour de France e de algumas clássicas, os espectadores oferecerem jornal para os ciclistas utilizarem como corta-vento debaixo das camisas, para bater um pouco o frio.
Sim, é uma solução também 'low cost', que ajuda - principalmente na hora da improvisação.
Tem equipe que coloca estrategicamente os entregadores de água no topo do morro para distribuir além da água, uma jaqueta corta-vento para as descidas. É a solução mais moderna, mas como é parte da cultura das clássicas e do TdF, tem gente que pega o jornal pra colocar debaixo do uniforme, rs.

Quer sentir frio só de ver o vídeo, assista esse backstage pass da Orica Greenedge no Milan San Remo 2013 - prova que teve uma parada no meio por causa de uma nevasca. Note nas entrevistas o baselayer, a blusa de ciclismo e o abrigo de inverno por cima, mais colar no pescoço e touca na cabeça - e mesmo assim, gelo na bike e no capacete, rs.
http://www.youtube.com/watch?v=hRDHdZQFUxo

amplexos

T.


Editado por T-Rodman - 27 Abr 2013 as 01:14
Voltar ao Topo
Marquinhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2004
Bento Gonçalves - RS
Offline
Mensagens:4954
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marquinhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 02:35
A grande vantagem do jornal é que você usa e joga fora sem remorso...se colocar uma jaqueta depois tem que carregar ela (mesmo os profissionais dão valor à jaquetas Castelli, Rapha, Santini...hehehe)
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 09:06
Originalmente postado por Marquinhos Marquinhos escreveu:

A grande vantagem do jornal é que você usa e joga fora sem remorso...se colocar uma jaqueta depois tem que carregar ela (mesmo os profissionais dão valor à jaquetas Castelli, Rapha, Santini...hehehe)

E isso é muito prático para quem pedala em situações de mudança drástica de temperatura. Aqui em Curitiba quem faz o treino da Serra do Mar no inverno vai até o pedágio com 0 grau e no final da Serra enfrenta 15 ou mais, isso em meia hora. Na subida, se você estiver coberto de roupa, vai se sentir numa sauna.

Com a solução do jornal você joga fora no final da descida e sobe faceiro.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
LeoBatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoBatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 12:20
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

Gente.... Voltando ao tópico antes que fechem ele... Como é o esquema de usar jornal?


Fala João, nesse vídeo ao 6.33 mostra o Voeckler colocando jornal para descer uma montanha no tdf 2012, segue link:

http://www.youtube.com/watch?v=oFA5cAQkrlA
Voltar ao Topo
rokam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
Paraná
Offline
Mensagens:596
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rokam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 13:06
Vou dar uma pequena dica: nos dias de muito frio meu nariz vira uma cachoeira, uso uma munhequeira atoalhada para poder secar, ajuda bastante.
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 16:24
Valeu rokam passo pelo mesmo problema.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Falcozin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Falcozin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 23:36
Essa do jornal é sensacional, nunca tinha ouvido falar. Tenho essas blusas de segunda pele da decatlhon também, funcionam muito bem comigo. Mantem o calor do corpo e se ficar quento, como o amigo aí em cima disse, é só tirar, dobrar e colocar no bolso da camisa. Essas blusas quase não fazem volume!
Voltar ao Topo
visb42 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jan 2013
Curitiba, Paran
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar visb42 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 00:38
Originalmente postado por rokam rokam escreveu:

Vou dar uma pequena dica: nos dias de muito frio meu nariz vira uma cachoeira, uso uma munhequeira atoalhada para poder secar, ajuda bastante.
Sensacional! Providenciando uma imediatamente.

Sofro com um problema que acontece principalmente nesta época: renite. Após os 10km de pedal o espirram param, mas a cachoeira continua firme e forte
Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2013 as 00:49
Essa do jornal meu avô já usava na década de 40 pra andar de moto no inverno. Funciona muito bem.
Voltar ao Topo
monterscs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
ABC
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar monterscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 10:06
Utilizo jersey comprido termal, ele segura bem o frio. Também tenho que usar um lenço na cabeça em baixo do capacete para segurar o vento na testa. Se não faço isto, depois aguenta a sinusite... 
Voltar ao Topo
Toro Bravo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2013
SC
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Toro Bravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2014 as 16:29
Galera, seguem as minhas dúvidas sobre vestimenta:

- seria melhor manguitos e pernitos ou calças e jaquetas térmicas? Penso que no bretelle o ar gelado entra de qualquer jeito.
- somente um gorro ou uma balaclava completa?
- qual a melhor marca de roupas, Castelli, Craft, Assos ou Rapha?
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 22:01
Originalmente postado por visb42 visb42 escreveu:

Originalmente postado por rokam rokam escreveu:

Vou dar uma pequena dica: nos dias de muito frio meu nariz vira uma cachoeira, uso uma munhequeira atoalhada para poder secar, ajuda bastante.
Sensacional! Providenciando uma imediatamente.

Sofro com um problema que acontece principalmente nesta época: renite. Após os 10km de pedal o espirram param, mas a cachoeira continua firme e forte

É muito ruim isto do nariz ficar escorrendo a todo instante. 

Hj numa corrida vi uns caras com algodão enterrados nas narinas, eu já tinha visto isso numa postagem aqui no tópico de uma foto do pessoal do pro tour, mas não me lembro qual era o produto que eles usavam e também não sei dizer se isso funciona para ao longo do treino, será que descongestiona e para a cachoeira? 
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 22:22
Vick é doping. Wink
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
pletsch Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 03 Abr 2014
Curitiba, PARAN
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pletsch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 12:55
Utilizo a camisa e um corta vento mais grosso
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 14:13
Meninos, o que indicam de luva fechada?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
slipppi Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jul 2013
Birigui
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slipppi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 14:45
na decathlon tem umas muito baratas e tops.. comprei la
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 14:49
Boa mesmo? É vou ter de ir a barra...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 15:13

Luva fechada tive algumas da Fox e X11, mas nada se compara à luva de neoprene...em dias de até 10 graus, é perfeita. Mesmo com a mão suada, o calor fica retido nas mãos.

Outra coisa que tenho usado e funciona muito bem é meia de neoprene...na verdade é uma botinha (não daquelas de uso externo) , usada como se fosse uma meia , com uma meia fina por baixo. Tiro a palmilha para ter mais espaço na sapatilha. Entrei na água, em um dia com 4 graus, sapatilha encharcou, e não passou para o pé. Continuei com o pé quentinho.
 
Comprei no ebay... neprene socks e neoprene gloves.
 
Vou comprar mais um par de cada de reserva, pois a luva, como não foi feita para o ciclismo, acaba gastando mais rápido na palma da mão.
 
Eu prefiro usar bastante roupa...mesmo que tenha que tirar e carregar na mochila.
 
Abraço.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 21:38
Qual é sua luva de neoprene vc tá usando Kiorugui?

Achei bacana a dica da "meia" em neoprene, ela além de barrar o vento e a água fatores que aumentam o frio, ela tbm tem função de esquentar os pés?
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
DanielPrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2014
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielPrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 23:13
Comprei um par de luvas e meias impermeáveis da Hanz no Mercado Livre e gostei bastante delas pra encarar o frio! Também comprei uma calça e uma camiseta segunda pele, a calça eu não curti usar nem por baixo nem por cima do bretelle, então só um pernito já me satisfaz nas partes de baixo... agora na parte de cima uso a segunda pele, a camiseta e a corta vento por cima e não tenho problemas com o frio (não encarei nenhum FRIO de verdade, mas acho que vou me dar bem pois as 3 roupas na parte de cima esquentam até demais)
Também comprei uma balaclava, mas ainda não deu coragem de usá-la na cidade Embarrassed
Voltar ao Topo
LeoGrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoGrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 10:37
Olá amigos

Gostaria da ajuda de vocês, pois fiquei indeciso, quero comprar a segunda pele para poder encarar o frio. Ai que vem o questionamento comprar a camisa e a calça ou comprar camisa e pernito? O pernito na teoria eu conseguiria tirar, enfim fiquei confuso.  Gostaria da ajuda de vocês, pois sou novo na área.

Desde já agradeço a ajuda

Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 11:31
Originalmente postado por LeoGrando LeoGrando escreveu:

Olá amigos

Gostaria da ajuda de vocês, pois fiquei indeciso, quero comprar a segunda pele para poder encarar o frio. Ai que vem o questionamento comprar a camisa e a calça ou comprar camisa e pernito? O pernito na teoria eu conseguiria tirar, enfim fiquei confuso.  Gostaria da ajuda de vocês, pois sou novo na área.

Desde já agradeço a ajuda


Olha até agora só comprei uma camisa dessas com tecido fleece, que é tipo um veludo e está segurando bem, em dias mais frios eu coloco outra camisa de ciclismo normal por baixo.


Para as pernas eu tenho uma calça mais não é térmica, porém não sinto frio nas pernas.

O maior problema para mim são as mãos e os pés, então acho que vale a pena comprar luvas com dedos fechados e botinha pra por sobre a sapatilha. Mas não desconsidero a vontade que tenho de comprar pelo menos um corta vento e uma segunda pele.

Respondendo sua pergunta eu compraria a camisa e a calça, acho que o pernito vai deixar a desejar.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
LeoGrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoGrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 15:07
Originalmente postado por Almir Natal RN Almir Natal RN escreveu:

Originalmente postado por LeoGrando LeoGrando escreveu:

Olá amigos

Gostaria da ajuda de vocês, pois fiquei indeciso, quero comprar a segunda pele para poder encarar o frio. Ai que vem o questionamento comprar a camisa e a calça ou comprar camisa e pernito? O pernito na teoria eu conseguiria tirar, enfim fiquei confuso.  Gostaria da ajuda de vocês, pois sou novo na área.

Desde já agradeço a ajuda


Olha até agora só comprei uma camisa dessas com tecido fleece, que é tipo um veludo e está segurando bem, em dias mais frios eu coloco outra camisa de ciclismo normal por baixo.

http://www.roupasparaciclismo.com/jaqueta-termica-ert-sky-great-bretain-p837 - http://www.roupasparaciclismo.com/jaqueta-termica-ert-sky-great-bretain-p837

Para as pernas eu tenho uma calça mais não é térmica, porém não sinto frio nas pernas.

O maior problema para mim são as mãos e os pés, então acho que vale a pena comprar luvas com dedos fechados e botinha pra por sobre a sapatilha. Mas não desconsidero a vontade que tenho de comprar pelo menos um corta vento e uma segunda pele.

Respondendo sua pergunta eu compraria a camisa e a calça, acho que o pernito vai deixar a desejar.


Acabei comprando a calça e a camisa no site da Decathlon, vi vários comentários positivos de membros e mandei vir, infelizmente eles não tem loja física no RS pois os preços são muito bons.


Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 16:11
comprei a calça numa promoção la, não curti muito nao, vendi assim q chegou
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
felpa1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2012
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felpa1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 17:05
Aqui no sul o inverno é rigoroso, com bastante vento !
Eu uso camiseta termica + jersey + corta vento, calça termica, touca termica da free force e luva dedo longo (não gosto das termicas).
Mas não chego a passar frio, depois q aquece só vai !!!!

Gostei da ideia do colega da munhequeira pro nariz ! sempre foi problema ! hehehe
Voltar ao Topo
AnarK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AnarK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2014 as 14:18
Para quem mora na região metropolitana de PoA aconselho ir no outlet da North Face em NH.
Uso uma baselayer deles que comprei na Europa para atividades físicas no inverno. É meio carinha mas vale a pena. Eu suo muito em atividades, inclusive no inverno, mas o tecido é respirável e em pouco tempo estou seco de novo. Bom para usar combinado com com um fleece e cortavento.
Voltar ao Topo
AdrianoSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Masculino
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianoSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2014 as 14:31
Como eu não tenho os famosos Belgian Booty, shoe cover ou capa de sapatilha, tenho usado um pedaço de saco plásticos por dentro da sapatilha...Big smile...enfio o pé com meia no saco plástico, corto o excesso e pronto..rsrs..tem ajudado bastante nos dias de frio, deve funcionar com jornal tb.

Para o tronco eu uso uma primeira pele por baixo da jersey, resolve bem e se esquentar é só abrir o ziper um pouco...
Voltar ao Topo
Guitarrockrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2014
Carazinho
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Guitarrockrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 11:23
Regra numero UM: saia sempre sentido um pouco de frio, no andar o corpo aquece logicamente e assim estabiliza confortavelmente. Agora, itens que considero fundamentais; luva termica por baixo da luva de proteção, blusa térmica (Curtlo, Solo), meia térmica, e um bom corta vento tenho um Scott "windstopper" é telado nas costas o queé fundamental pra ventilar. E tem um negocio sensacional que é um protetor de orelha da Curtlo, é tipo uma touca sem a parte do topo da cabeça, é muito bom, porque vento frio no ouvido é encrenca na certa. Na verdade a gente tem que investir nesses produtos, teve um ano que desisti de andar n inverno, mas depois que comprei essa tralha toda vi que faz a diferença e que valem cada centavo. Ha, e pernas.....bermuda normal, não consigo usar calça ou o tal de pernito, mas é uma boa pra quem se adapta.
Voltar ao Topo
Guitarrockrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2014
Carazinho
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guitarrockrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 11:26
cara, compra uma boa meia térmica que resolve
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 11:44
Tô precisando também de uma meia térmica, ainda mais a minha sapatilha de Road é mais vazada.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
manoelcamillo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 28 Mar 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manoelcamillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 17:26
Aqui em Curitiba o ideal é pedalar de cobertor!
Voltar ao Topo
manoelcamillo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 28 Mar 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manoelcamillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 17:27
Mas manguito e pernito pra mim são bastante interessantes porque é certo que vou passar calor no meio da pedalada.
Voltar ao Topo
manoelcamillo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 28 Mar 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manoelcamillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 17:28
A não ser que você seja o oil-man. Aí tudo isso é besteira! (Curitibanos entenderão)
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 17:32
Originalmente postado por manoelcamillo manoelcamillo escreveu:

A não ser que você seja o oil-man. Aí tudo isso é besteira! (Curitibanos entenderão)

Ontem o Oil Man tava de bermuda e moleton, isso é parâmetro para imaginar o frio.

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 17:44
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
MONGO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Set 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MONGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 17:57
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por manoelcamillo manoelcamillo escreveu:

A não ser que você seja o oil-man. Aí tudo isso é besteira! (Curitibanos entenderão)

Ontem o Oil Man tava de bermuda e moleton, isso é parâmetro para imaginar o frio.


Esse oil man é um figuraça! Devia estar frio pra burro pro cara não estar de sunga. hehehe

Aqui em Petrópolis o bicho pega também no inverno. É um frio úmido, sinistro...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X