Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roupa coladinha II - INVERNO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roupa coladinha II - INVERNO

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roupa coladinha II - INVERNO
    Postado: 17 Abr 2012 as 14:49
Pessoal, o inverno está chegando e está na hora de ir as compras na CRC! E como demora um bocado, é bom já ir vendo.

O que vocês usam pra pedelar no inverno??

Dicas, marcas, preços e onde comprar são informações sempre bem vindas.

O T-Rodman faz propaganda daquelas camisas de compressão da Lupo. Diz que mantém aquecido. Eu nunca usei e parece ser uma opção.

Mas em relação a pernas... o que sugerem?
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 15:30
não tem o "glamour" das roupas importadas, nem é especificamente pra ciclismo. Mas na decathlon eles vendem uma segunda pele da curtlo que eu acho que funcionam muito bem. Tem a calça e a camisa de manga comprida. Eu costumo usar por baixo do uniforme e esquenta pra caramba. O preço é bem em conta.

Esse ano eu queria arriscar algum uniforme comprido da cycling-jersey, mas to meio assim... comprei umas coisas com eles em dezembro que foram e voltaram por endereçamento incorreto. Quando chegou lá eles mandaram de volta só que levou mais de um mes só pro pacote sair da china. Alguem ja comprou uniformes de inverno deles pra falar sobre a qualidade?
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 15:35

Reforço a sugestão do notaname de dar uma olhada na Decathlon, se tiver uma loja deles por perto. Na seção de montanhismo/escalada tem uns base layers de marca própria da rede que servem perfeitamente para usar debaixo do uniforme normal de ciclismo nos dias mais frios, e não são caros.



Editado por fbergo - 17 Abr 2012 as 15:36
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 15:36
Eu uso esses da Decathlon e são muito bons... gosto muito...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 15:44
Roupa é uma coisa que evito comprar pela internet. Nada substitui o ato de provar a peça.

Para os dias realmente frios uso bretelles de inverno e jaquetas, ambos Mauro Ribeiro.


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 15:54
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Roupa é uma coisa que evito comprar pela internet. Nada substitui o ato de provar a peça.

Para os dias realmente frios uso bretelles de inverno e jaquetas, ambos Mauro Ribeiro.



Mas o fato de ter as medidas não facilita muito? 

Não sei se você teve alguma experiência ruim com isso, mas eu sempre vi a tabela com as medidas, peguei uma fita na hora e vi qual era a que daria de boa.

Não tive problemas até hoje com isso.
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 15:58
Eu comprei no ano passado um corta-vento da Decathlon e não me arrependo, muito bom e auxilia bastante para evitar o vento gelado no peito e esquenta bastante tbm, mas isso vc resolve abrindo o ziper de vez em quando. 

Quanto as demais peças, costumo usar alguma camiseta de algodão, mas isso vai mudar, pois o tecido fica molhado e com o tempo frio, uma parada para tomar coca e já dá uma tremedeira danada. Tenho calça, mas vou comprar um pernito e outro manguito, para os dias de frio mais intenso, tbm tenho luvas de dedo longo, que comprei tbm na Decathlon.
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
Marcelo.Freitas Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo.Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 16:36
Ótimo tema, principalmente nesta época que já começa a ficar frio. 

Eu também costumo usar um algodão por baixo do uniforme e um corta vento, mas quando começo a transpirar fica tudo molhado o que aumenta o risco de ficar resfriado.

Como estou morando numa região muito fria, preciso achar outra alternativa. A segunda pele seria uma boa, alguém conhece esse produto da Thermoskin? http://www.magazineluiza.com.br/PortaldaLu/verConteudo.asp?id=6591

Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 16:58
eu ainda não testei, mas comprei já uma calça da Scott na nakashimabike:
http://www.nakashimabike.com.br/index.php?cPath=81_86

tem várias lá.

Em comparação às bermudas da Barbedo e Refactor, uma bermuda que usei ontem e gostei foi uma marca que vende na mesma loja, chamada Mauro Ribeiro. Achei que a costura da calça com a almofada interna machuca bem menos do que os da Barbedo e Refactor que às vezes vem umas rebarbas que machucam a virilia. A bermuda dessa marca veio junto com a calça e eu testei ontem. A calça vai ficar pra uma outra oportunidade.

Pra parte de cima ainda não fez frio o suficiente pra eu usar nada além das camisas de compressão, mas no mercado tem um monte de jaqueta corta-vento que serve, tipo Nike, Puma, etc.

Pra muuuiiito frio, tem aqueles coletes de soft brush com teflon que vem como forro em jaqueta européia (North Face, Colombus, Timberland). Acho que usar um desses por baixo de uma jaqueta corta-vento serve bem.

Bandana na orelha e algo como um cachecol pra garganta também é bom. Pelo menos comigo, o pescoço é a área mais sensível por aqui.

Por aqui, infelizmente, só as camisas de compressão não dão conta - mas lá fora, marcas como Under Armor, tem as camisas de compressão pro inverno e as pro verão. A de inverno não deixa o calor sair, enquanto a de verão dissipa o calor.  Eu até tenho coisa dessa marca, mas todas são 'hot'. Aqui explica um pouco da 'tecnologia coldgear':
http://www.underarmour.com/shop/us/en/temperature-guide/mens
(essa loja envia via fiftyone pro BR, ou seja, quase que pelo dobro do preço de etiqueta)



Editado por T-Rodman - 17 Abr 2012 as 17:04
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 17:46
Eu achava besteira mas depois que ganhei uma camiseta térmica da patroa achei bem confortável para pedalar no frio, coloco por baixo do jersey.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 01:22
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


Reforço a sugestão do notaname de dar uma olhada na Decathlon, se tiver uma loja deles por perto. Na seção de montanhismo/escalada tem uns base layers de marca própria da rede que servem perfeitamente para usar debaixo do uniforme normal de ciclismo nos dias mais frios, e não são caros.



Como são essas camisas? Deixam o suor sair e protegem do vento? Tem uma ou duas camadas de tecido?



Tenho uma da Gore, manga curta. São dois tecidos, o que fica por dentro é furadinho para o suor sair, o que fica por fora (Wind Stopper) não deixa passar nada de vento. Não é daquelas para frio (europeu) mesmo, é alguma coisa intermediária, algo como 10 - 15ºC. Funciona que é uma maravilha para o inverno daqui.
Voltar ao Topo
Bruno_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 02:08
Originalmente postado por notaname notaname escreveu:

não tem o "glamour" das roupas importadas, nem é especificamente pra ciclismo. Mas na decathlon eles vendem uma segunda pele da curtlo que eu acho que funcionam muito bem. Tem a calça e a camisa de manga comprida. Eu costumo usar por baixo do uniforme e esquenta pra caramba. O preço é bem em conta.


Teria como postar um link dessas roupas(segunda pele) por favor?
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 02:19
Pra mim, usar duas camisas de ciclismo uma sobre a outra é mais do que suficiente para dias com temperatura entre 10 e 15 graus. Não precisa nem de manguito.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 03:28
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


Reforço a sugestão do notaname de dar uma olhada na Decathlon, se tiver uma loja deles por perto. Na seção de montanhismo/escalada tem uns base layers de marca própria da rede que servem perfeitamente para usar debaixo do uniforme normal de ciclismo nos dias mais frios, e não são caros.



Como são essas camisas? Deixam o suor sair e protegem do vento? Tem uma ou duas camadas de tecido?



Tenho uma da Gore, manga curta. São dois tecidos, o que fica por dentro é furadinho para o suor sair, o que fica por fora (Wind Stopper) não deixa passar nada de vento. Não é daquelas para frio (europeu) mesmo, é alguma coisa intermediária, algo como 10 - 15ºC. Funciona que é uma maravilha para o inverno daqui.


Marino, é um algodão fino meio flanelado. Protege do vento (não é furadinho), mas deixa transpirar. Comigo não fica molhado de suor, mas eu suo pouco (ainda mais no frio).


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 03:32
A camisa da qual estou falando é esta aqui: http://www.decathlon.com.br/BR/blusa-underwear-28001840/.

(Decathlon não vende pela internet, não adianta revirar o site deles)


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 03:46
As mais baratas que se encontram por aí, juntamente com os da decathlon são essas da Lupo:
http://site.lupo.com.br/produtos/sportlupo/advanced/advanced/

Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 21:24
galera alguem conhece alguma dessas marcas?

http://www.merlincycles.com/bike-shop/apparel/clothing/clothing-mens/cycling-pants-and-tights/lusso-super-roubaix-bib-tights.html

http://www.merlincycles.com/bike-shop/apparel/clothing/clothing-mens/cycling-pants-and-tights/funkier-winter-thermal-bib-tights.html

http://www.merlincycles.com/bike-shop/apparel/clothing/clothing-mens/cycling-pants-and-tights/altura-ergofit-bib-tights-no-insert.html
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 22:07
Só comprei essa pro inverno:



Problema é que já frio o suficiente e ainda não chegou...
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 22:43
Tenho uma teoria pra se vestir no inverno: se vc vestir a roupa e antes de sair de casa já se sentir quentinho, é certo que vestiu roupa demais.
 
Geralmente uso uma "base layer" manga curta da decathlon (da sessão de futebol), uma camiseta de ciclismo e um corta vento sem mangas por cima. Manguitos e pernitos opcionais.
 
Tenho uma corta vento da scott com tecido gore, é bem fininha e não passa nada de vento, mas qualquer coisa manga comprida passo calor...
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 22:46
serio q isso segura o frio dai?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 23:13
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

galera alguem conhece alguma dessas marcas?

http://www.merlincycles.com/bike-shop/apparel/clothing/clothing-mens/cycling-pants-and-tights/lusso-super-roubaix-bib-tights.html

http://www.merlincycles.com/bike-shop/apparel/clothing/clothing-mens/cycling-pants-and-tights/funkier-winter-thermal-bib-tights.html

http://www.merlincycles.com/bike-shop/apparel/clothing/clothing-mens/cycling-pants-and-tights/altura-ergofit-bib-tights-no-insert.html


Eu tenho uma calça da Funkier mas não é tão pesada como essas aí.
Desse tipo eu tenho uma da Castelli, e falar a verdade, só se quase nevar é que vou usá-la. Minha mãe trouxe da Alemanha essa calça e lá sim, com 9º ou menos é que se usa calças desse tipo mais pesadas.
Tem um 'meia-estação' ou long bibs que já são suficientes para nosso clima. Revendo no site indicado, veja a versão 'verão', que já é suficiente para nosso clima:
http://www.merlincycles.com/bike-shop/apparel/clothing/clothing-mens/3-4-length-shorts/funkier-summer-3-4-bib-tights-coolmax.html

Basicamente para nosso clima - assim falando do friozinho de hoje em dia, entre 17~15ºC, dá pra usar uma calça de meia-estação ou mesmo bib-shorts normais; dependendo do frio e vento, um baselayer longo ou curto (Lupo, Nike, Adidas, curtlo, etc), a camisa e um colete corta-vento.

Entre coletes corta-vento e blusas, eu gosto particularmente de um da Cannondale que tem as mangas destacáveis, ou seja, se estiver chovendo ou muito frio, dá pra usar manga comprida, e se estiver só com um pouco de vento, você retira as mangas que ele fica como corta-vento:
http://www.cannondale.com/bra/catalog/product/view/id/29504/s/morphis-jacket/category/519/
http://www.nashbar.com/bikes/Product_10053_10052_529292_-1___200582
Dentre várias e várias blusas que comprei pro inverno passado, o que mais uso é praticamente só esse.

Opção 'barata' são as blusas corta-vento da Barbedo. Tem umas bem levinhas que se tiver calor, dá pra guardar no bolso da camisa de ciclismo.

Fora isso dicas básicas: luvas com dedos, cachecol ou um lenço no pescoço e ouvido, creme Nivea nas pernas e boa.

amplexos

T.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 23:22
Já nas ropas chinesas pra quem quer o kit de inverno utilizável por aqui é o kit de calças e bluas compridas:
http://www.cycling-jersey.net/cycling-sets/cycling-jersey-pants-sets.html?p=2

E pra 'corta vento' com um bom aquecimento interno, os thermal Jersey:
http://www.cycling-jersey.net/cycling-jerseys/thermal-cycling-jerseys.html

Falar a verdade, como eu uso os corta-vento, eu não cheguei a conseguir usar as thermal jersey mais pesadas que comprei aí no site.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 23:37
Aqui no inverno a coisa pega, não tem meio termo nesta cidade, ou é calorzão ou frio nervoso. No inverno eu usei o ano passado esta camisa de compressão da Lupo que o Zen e o T falou. Acho que esquentam bem, pelo menos quebra o vento do peito. Em dias menos gelados só usei manguito comum, sem ser de inverno e deu conta.
Mas eu não sinto muito frio, lembro em julho passado em Sampa, cheguei na USP de manga curta normal e o pessoal todo encapotado! rsrsrsrs Tongue Então não sou muito referência...
Voltar ao Topo
Thortle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2013
Americana-Sp
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thortle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 00:20
To usando akeles agasalhos adidas climalite pra correr o meu fica certinho sem folga, usa-va para correr mas é mto bom pra pedalar.
Mas é com oo brunoleite citou, durante o treino seu corpo vai ficar aquecido e como eu tomo pre-treino pra pedalar "e academia tb" ultimamente até pelado eu sinto calor kkkkk
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 05:19
T ,valeu pelas dicas, usar uma roupa de base na parte inferior, por baixo do bretelle nao atrapalha e aumenta o atrito?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
felipesc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Schroeder
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipesc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 08:38

Tenho duas camisas termicas uma manga longa e outra não. Mantem a temperatura do corpo aquecida. Nem sente o vento gelado no peito, depois de horas de pedal. É um recurso bom e barato.

Voltar ao Topo
diegosanta049 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Ago 2009
londrina
Offline
Mensagens:482
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegosanta049 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 09:32
Nao sei o frio da regiao de voces mas aqui a coisa pega,como faço treinos noturnos no inverno, muitas vezes abaixo do 5ºe nas baixadas como temos muitos riachos, o frio é insuportavel nestas descidas.
Uso Calça uma botinha de neopreme comprada na decatlhon por uma bagatela no verao, 15,00
2 pele manda longa, camiseta de ciclismo convencional, e blusa de ciclismo manga longa mas segura o suor muitas vezes, dependendo a intenssidade de treino é claro... ou substituo por corta vento....
Uma toca de lã em baixo do capacete, e luva manga longa............... E mesmo assim a coisa fica feia, rosto rachado, dedos travados pelo frio.......................
Ja fiz muitos treinos abaixo dos 0º, o tristeza treinar a noite..........
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 09:39
Quem quser pode dar uma olhada no AliExpress tem muita coisa boa e mais barata que cycling jersey

Jersey manga longa e bib pants Castelli por $40.50 com envio GLATIS tudo OLIGINAL !!!!

http://www.aliexpress.com/item/Freeshipping-Winter-Thermal-2012-Castelli-Long-Sleeve-Cycling-clothing-Set-Jersey-BIB-pants/705550539.html

Abraços e bom pedal a todos
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 10:05
Eu tenho duas dessas segunda pele da decathlon, se não me engano é da marca quechua, própria deles... Já usava antes para correr e aí passei a usar como roupa de bike, eu transpiro bastante mas ela não retém o suor... E se caso o tempo esquentar é fácil, basta tirar, dobrar e colocar no bolso da camisa, nem fica um volume grande... Também tenho uma jaqueta deles mas essa é só para dias muito frios mesmo, só usei uma vez no ano passado na ciclovia com uns 10 graus (isso no termômetro, a sensação térmica era menos da metade) e chuviscando bem fininho, nesse dia cruzei com três caboclos apenas na ciclovia inteira rsrsrs...

Queria bretelle de perna comprida mas aqui no BR é difícil de encontrar e lá fora encontro mais calça que usa por baixo do bretelle normal, como se fosse uma segunda pele... E os bretelles que encontrei além de caros são desses que falaram acima, com tecido bem grosso e que não vejo necessidade de ter aqui, a não ser quem mora no sul do país...
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 10:09
Tô usando uma segunda pele (base layer, compressão, térmica, etc...) comprada na decathlon marca Kipsta, manga comprida me custou 69...

Nas pernas por enquanto to indo de bermuda mesmo, mas lembro que no ano passado usei uma calça da Technogel e deu pra aguentar...
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 16:21
bruno eu achei um bretelle ed perna comprida no modabike, mas achei salgado, achei melhor comprar na merlyn do que com eles.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 17:47
O duro da calça com bretelle é dar uma mijadinha no meio do pedal. Tem que tirar as coisas dos bolsos, a camisa, jaqueta...

A bermuda e pernitos é bem mais versátil. Dá pra tirar as pernas caso esquente no meio do pedal.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 17:52
O ruim dos pernitos é que normalmente apertam nas coxas e em pedais longos acabam incomodando.

Tenho 3 calças bretelle e acho excelentes para outono/inverno. Na hora da necessidade existe uma técnica kazaque de se curvar e tirar o picollino para fora sem necessidade de se despir.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 18:09
voodoo de qual marca são as suas calças?

Paulo, a segunda pele q vc falou é essa aqui:

http://www.decathlon.com.br/montanha/roupas-36561/segunda-pele/blusa-underwear-quechua-masc_32863

Fica boa? hj vi a da lupo,as 100 reais é foda.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 18:13
Mauro Ribeiro, o único brasileiro a ganhar uma etapa do Tour da França!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 18:23
Pernito aperta a perna mesmo, mas se trocar de lugar frequentemente vai de boa. Pra mim cobrir as pernas faz MUITA diferença no frio. Acho fundamental. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 18:30
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

O duro da calça com bretelle é dar uma mijadinha no meio do pedal. Tem que tirar as coisas dos bolsos, a camisa, jaqueta...

A bermuda e pernitos é bem mais versátil. Dá pra tirar as pernas caso esquente no meio do pedal.


Isso é pra quem tem pau pequeno.

Comigo nunca teve problema, é só puxar ele por cima.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
iankovski Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iankovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 18:58
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

O duro da calça com bretelle é dar uma mijadinha no meio do pedal. Tem que tirar as coisas dos bolsos, a camisa, jaqueta...

A bermuda e pernitos é bem mais versátil. Dá pra tirar as pernas caso esquente no meio do pedal.


Isso é pra quem tem pau pequeno.

Comigo nunca teve problema, é só puxar ele por cima.

Eu só folgo um pouco o elástico do bretelle a esvazio o tanque.
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 19:02
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

O duro da calça com bretelle é dar uma mijadinha no meio do pedal. Tem que tirar as coisas dos bolsos, a camisa, jaqueta...

A bermuda e pernitos é bem mais versátil. Dá pra tirar as pernas caso esquente no meio do pedal.


Isso é pra quem tem pau pequeno.

Comigo nunca teve problema, é só puxar ele por cima.

x2 Shocked LOL

Falando sério, não sei qual seria a dificuldade, já que o bretelle comprido teria aquela parte mais cavada entre as alças do mesmo jeito que o curto... Aí é só abaixar um pouco essa parte e botar o meninão pra fora...
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 19:12
cara fora q alguns tem um ziper né pra poder proteger mais o corpo e facilitar.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X