Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roubo de bikes... A vingança
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roubo de bikes... A vingança

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roubo de bikes... A vingança
    Postado: 08 Jun 2010 as 20:22
Para dar uma força para nosso amigo Miller que foi roubado semana passada...




--
Daniel
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2010 as 21:58
Muito boa a dos caras. Só não sei se eu ia conseguir ser tão light... eu ia querer mesmo era dar muita porrada no FDP...
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 00:04
É bacana para fazer o cara levar um susto.

Mas bom se fosse o único problema aqui no Brasil a preocupação com furtos, o problema são os roubos mesmo, esses são muito mais traumáticos e as vezes fatais. Até porque geralmente o roubo é feito por pessoas drogadas.


Editado por Druide - 09 Jun 2010 as 00:06
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 01:07

Onde é que eu contrato eles???

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 01:20
Alguem gritou sobre uma faca!!!

Será que foram só balas se tinta mesmo??????????????
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 01:48
Originalmente postado por Aloneghost Aloneghost escreveu:

Alguem gritou sobre uma faca!!!

Será que foram só balas se tinta mesmo??????????????
Wrong ammo.
 
LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 01:59
Que loucura
os cara tbm apelaram pra bike que colocaram pro cara rouba por ultimo
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 02:42
o cara deve ta todo ferrado mas acho q ele merecia umas porradas mesmo
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 03:05
deve ta inteiro dolorido...kkkk
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Henrique_casual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique_casual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 03:06
huauauauu para ficar mais legal deveriam congelar as bolinhas antes huahauuaua 
Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 03:17
Muito boa mesmo, mas o cara deveria ter levado é uma bela surra.

Quarta feira passada estava fazendo treino de tiro com um mountain bike aqui na cidade, em uma área com pouco movimento e que muita gente faz caminhada e corrida. 
Estava no meio do treino, de repente um carro entra na minha frente derrapando, levei um puta susto travei as rodas, pensei ser algum conhecido, continuei pedalando devagar para ver quem era. Sai do carro um cara de uns 40-45 anos, devia estar bêbado ou drogado.
Meu susto foi tanto que comecei a xingar o fdp, ae o cara se jogou para dentro do carro para pegar algo no porta luvas, caramba temi pela minha vida, sai pedalando o mais rápido que podia, pegando contra-mão e só descida. O cara tentou me seguir só que eu virei 2 esquinas tão rápido que ele não viu para o lado que eu fui.
Cheguei na loja de um parente meu quase vomitando de tanto gás que eu dei ( isso que estava terminando meu tiro de 6minutos quando o cara me fechou )
Na real, não sei o que o cara queria, se queria me roubar, brigar, me matar sei lá, não fiz nada para ele e por isso estou encanado de treinar de novo sozinho por aqui.
Já roubaram uma bike minha, uma Caloi Elite 2.7, e minha bike atual é muito discreta, feia, cor cinza e não chama a atenção nem um pouco, por isso gosto dela.




Editado por serginho_la - 09 Jun 2010 as 03:19
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 03:20
 
          KKKKkk boa, mas poderiam pelo menos ter usado umas carabinas de pressão... tipo 5.5... Evil SmileAngryEvil Smile
          Cambada de FDPs, foi bem pouco!
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 03:41
Foi pouco mesmo!
Tinha que ter dado uma bela surra!
Acho que o dia que pegar alguém roubando uma bike minha, se tiver algum conhecido de carro perto, atropelo o cara na hora, mas atropelo pra arrebentar.
Pagaria com gosto o estrago ba bike e do carro, e falaria muito sinicamente ao policial:
"Por uma iocrível coincidencia, ele estava acabando de roubar minha bike, quando entrou muito rápido na frente do carro que não deu pra parar. Infelizmente!"
Voltar ao Topo
Bruno D.K. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno D.K. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 05:38
Mas é complicado, não da pra facilitar mesmo. Eu mesmo tenho duas bikes, uma simplezinha que uso no dia a dia quando preciso deixar amarrada na rua (se furtarem, sem problema) e para lugares muito perigosos. E tem a outra que é mais cara que uso nos treinos e passeios seguros. Mas é sempre bom estar alerta, passo longe de pessoas que parecem suspeitas pelo caminho.
Caloi Strada 2012 'Last Edition' (Road and Racing)
Caloi Aluminum Sport 'Hybrid-Speed Wannabe' 24v (Fun and Trips)
Sundown Peaks Teen 21v (Backup)
Monark Afrikan 18v (Old-School)
Voltar ao Topo
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 17:30
Originalmente postado por caio-maringa caio-maringa escreveu:

Que loucura
os cara tbm apelaram pra bike que colocaram pro cara rouba por ultimo


heheh uma SPZ all mountain dando sopa por ali.. o cara foi seco! LOL


Voltar ao Topo
mancuso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2008
StaTeresa - Rio
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mancuso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2010 as 22:53
Originalmente postado por Aloneghost Aloneghost escreveu:

Alguem gritou sobre uma faca!!!

Será que foram só balas se tinta mesmo??????????????


parece que o ladrão que puxou uma faca, daí tomou um tempero de pimenta na cara.
www.zumbicicletas.blogspot.com
Voltar ao Topo
MTBSpeeder Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2005
San Pablo - SP
Offline
Mensagens:489
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBSpeeder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 01:24
O malaco com arma de verdade e os "anjos da guarda" com biribinha...hahaha
Voltar ao Topo
MTBSpeeder Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2005
San Pablo - SP
Offline
Mensagens:489
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBSpeeder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 01:28
Originalmente postado por mancuso mancuso escreveu:

Originalmente postado por Aloneghost Aloneghost escreveu:

Alguem gritou sobre uma faca!!!

Será que foram só balas se tinta mesmo??????????????


parece que o ladrão que puxou uma faca, daí tomou um tempero de pimenta na cara.

Se fosse comigo já jogava aquela nuvem de orégano na cara do mala...talvez ele goste, talvez não LOL
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 02:55
Muito massa! Só faltou um chute na cara do desgraçado!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 16:20
O cara que anda com um alicate daqueles durante a noite, coisa boa não é.

Esse alicate corta vergalhão de aço, e tambem é usado p/ levar estepe de carro.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 17:02
Cadê o Ruberval???
 
A opinião dele sempre calma, sensata, civilizada e pacificadora sobre este tipo de assunto Big smile não pode ser ignorada...LOL
 
(eu aposto que vai comentar que usaram a munição errada...rs rs rs)
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 18:54
KKKKKKKKKKK TOOOOOOOOOMA! Evil Smile
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 19:05
Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

Foi pouco mesmo!
Tinha que ter dado uma bela surra!
Acho que o dia que pegar alguém roubando uma bike minha, se tiver algum conhecido de carro perto, atropelo o cara na hora, mas atropelo pra arrebentar.
Pagaria com gosto o estrago ba bike e do carro, e falaria muito sinicamente ao policial:
"Por uma iocrível coincidencia, ele estava acabando de roubar minha bike, quando entrou muito rápido na frente do carro que não deu pra parar. Infelizmente!"
 
 
faria uma coisa a mais nisso, pararia o carro em cima e começava um bournout bem forte em cimaEvil Smile
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 19:19
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Cadê o Ruberval???
 
A opinião dele sempre calma, sensata, civilizada e pacificadora sobre este tipo de assunto Big smile não pode ser ignorada...LOL
 
(eu aposto que vai comentar que usaram a munição errada...rs rs rs)

Parece que ele ta de tocaia num paraciclo qualquer esperando levarem a bike dele. De bazuca. LOL
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 19:25
Como ficou a situação da bike caída com tantos tiros de sal? rssss
 
Conforme o amigo em cima disse, se isso fosse aqui com certeza estariam todos baleados...
Voltar ao Topo
VanBasten Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2009
Santos - SP
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanBasten Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 20:34
Legal, mas tem cara de fake.
Voltar ao Topo
mancuso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2008
StaTeresa - Rio
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mancuso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 05:10
Originalmente postado por VanBasten VanBasten escreveu:

Legal, mas tem cara de fake.

se for fake, tá bem feito.
mas acho que não... apesar de o mesmo ladrão roubar no mesmo lugar em sequência ser difícil e do esquemão de mais de uma câmera e tal. mas lá fora, comprar câmeras com visão noturna, armas de paintball, é mole, sem os preços taxados absurdos daqui.
www.zumbicicletas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 09:01
Esse aqui mostra uma forma de evitar roubo de bike (se alguém souber como postar só o video acho q fica mais legal, ainda ñ aprendi como fazer isso ainda):
 
Voltar ao Topo
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 15:50
Pensei que só eu tinha achado fake.
Os caras camperando duas noites embaixo de chuva num frio danado, várias câmeras e qdo o ladrão chega dão tirinhos de paintball? Fala sério. E a polícia chega junto? ah...

Voltar ao Topo
VanBasten Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2009
Santos - SP
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanBasten Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 18:13
Várias câmeras, edição profissional, fora a marca dos justiceiros grafitada na parede.

Pode até ser que seja real mas pra mim ainda é fake.
Voltar ao Topo
mateusgmm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
BH
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateusgmm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 15:38
No Brasil não seriam armas de paintball e a tinta ia sair de dentro do meliante.
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 19:14
Muito bom, mesmo que seja fake, fez a adrenalina subir!

Hahaha Fiquei assustado, a bike-isca é exatamente a minha... Não gostei de saber q mesmo nos EUA ela chama atenção..

Bom, por aqui eu tento me precaver como posso; além de ter a famosa bike de padaria, e de ter posto minha SPZ no seguro, SEMPRE ando com uma bela faca à mostra no camelbak.

No mais, é pedalar forte, e ficar sempre 100% ligado. Na dúvida, julgue rápido e atire!

Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 19:42
aqui pegaram um ladrão de bikes. isso não é montagem não...

http://www.youtube.com/watch?v=IayYsG0xP5A
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 22:15
Originalmente postado por Edu Guilhon Edu Guilhon escreveu:


Bom, por aqui eu tento me precaver como posso; além de ter a famosa bike de padaria, e de ter posto minha SPZ no seguro, SEMPRE ando com uma bela faca à mostra no camelbak.


O negócio é faca no camelback! Faca na caveira é fichinha! LOLLOLLOLLOL

(e se cair hein??? só louco por aqui mesmo....)
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2010 as 13:17
Hahaha

Cara, o lance da faca é interessante sim, vai por mim...

Se você fosse assaltar alguém, iria no que tem um facão nas costas ou no que nao tem? Intimidação vale mais do que arma, uma vez que não é assaltado aquele que não dá mole...
Voltar ao Topo
dagcosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:2697
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2010 as 14:22
Originalmente postado por Edu Guilhon Edu Guilhon escreveu:

Hahaha

Cara, o lance da faca é interessante sim, vai por mim...

Se você fosse assaltar alguém, iria no que tem um facão nas costas ou no que nao tem? Intimidação vale mais do que arma, uma vez que não é assaltado aquele que não dá mole...


Que loucura! Mas explica melhor, é daquelas do rambo, dentro de uma "baia" ou fica a amostra mesmo? E o perigo de cair cara? Até bomba no bolso traseiro é perigoso... imagina faca nas costas! LOL


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X