Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rotas GPS para Estrada Real
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rotas GPS para Estrada Real

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rotas GPS para Estrada Real
    Postado: 16 Abr 2018 as 20:46

Beleza pessoal?

Estou programando fazer a ER - Caminho Velho agora no final de abril.

Não estou conseguindo baixar as rotas corretamente para o GPS Garmin 800.

Já tentei pegar as rotas fornecidas pelo site oficial do IER, mas eles vem no formado .GTM (que o site diz que é compatível com o Garmin, mas com o meu não é... rsrsrs...), acho que o meu GPS é modelo antigo (2011).

Converti os .GTM para .GPX e baixei para o GPS, mas as informações ficam estranhas, o nome da rota não vem certo, não tem o tempo, etc... Não sei se os mapas irão funcionar.

E o pior, só vai de 1 em 1 rota para o GPS, se eu enviar mais do que 1, dá erro de memória cheia. E são 27 rotas, de O.Preto até Paraty. Vai que no fim eu baixo todas e não funcionam, dureza!

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

     valeu...


Editado por sascencio - 16 Abr 2018 as 20:48
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 05:53
Originalmente postado por sascencio sascencio escreveu:


Beleza pessoal?

Estou programando fazer a ER - Caminho Velho agora no final de abril.

Não estou conseguindo baixar as rotas corretamente para o GPS Garmin 800.

Já tentei pegar as rotas fornecidas pelo site oficial do IER, mas eles vem no formado .GTM (que o site diz que é compatível com o Garmin, mas com o meu não é... rsrsrs...), acho que o meu GPS é modelo antigo (2011).

Converti os .GTM para .GPX e baixei para o GPS, mas as informações ficam estranhas, o nome da rota não vem certo, não tem o tempo, etc... Não sei se os mapas irão funcionar.

E o pior, só vai de 1 em 1 rota para o GPS, se eu enviar mais do que 1, dá erro de memória cheia. E são 27 rotas, de O.Preto até Paraty. Vai que no fim eu baixo todas e não funcionam, dureza!

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

     valeu...



Voce tem que editar a compilar o seu mapa no computador, dai ele vai fazer um unico arquivo e mandar para o gps
Voltar ao Topo
m.y.miura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m.y.miura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 09:56
sascencio, já passei por isso também.

Os tracks do Instituto vem com os caminho alternativos também e fica muito bagunçado.
Você precisa primeiro identificar o caminho que vai fazer em cada trecho e depois editar no computador, ou a partir do track baixado do instituto ou criando um novo no connect.garmin (ou strava). Assim você vai conseguir transferir para o Edge 800 sem problemas. Dá trabalho mas funciona, eu fiz assim.
Eu fiz por trecho e no final juntei tudo num só. Assim eu segui o garmin por trecho e meu parceiro de viagem seguiu o completo.

Abraços e boa viagem!
http://zaponeis.wordpress.com
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 11:06
Baixe os mapas do Tracksource.org.br e instale como mapa de fundo do seu GPS (caso ele tenha este recurso). O tracksource tem toda a rota da estrada real 
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 12:43

Valeu pessoal, estou tentando ver qual seria o melhor método para baixar esses percursos no GPS.

Sou muito devagar com o GPS 800, só uso ele como ciclocomputador... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X