Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rota Márcia Prado, Selins de todos os tipos e +
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rota Márcia Prado, Selins de todos os tipos e +

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
angimahtz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar angimahtz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rota Márcia Prado, Selins de todos os tipos e +
    Postado: 23 Mar 2011 as 03:33
Eu já usei selins bem duros, bem fofos e os medianos como o Velo Plush, e agora comprei um Brooks! Postei todas as minhas sensações e gostaria de compartilhar com vocês, que me ajudaram a escolher cada um deles até acertar! Valeu, galera! E esse sábado to descendo a Rota Marcia Prado! Quem quiser vir é só confirmar presença no evento do Pedivelha no Facebook! Também estou super feliz que meu blog em uma semana já tem quase 200 visitas diárias! Valeu de novo!

O post dos selins
http://pedivelha.com/2011/03/23/o-verdadeiro-troninho-ou-onde-colocar-seu-traseiro/

O da rota Márcia Prado
http://pedivelha.com/2011/03/17/rota-marcia-prado/

O geral do site!
www.pedivelha.com
Voltar ao Topo
angimahtz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar angimahtz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 03:35
Ah! E agora o Pedivelha tem Twitter também! Pra quem não curte blog, sigam (a)pedivelha
Voltar ao Topo
hajoduk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2010
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hajoduk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 12:32
Eu recebi o seu e-mail com a noticia, mas tenho um Calpyso Viridis Point e a dor naqueles 2 ossos que tem na bunda estão me atrapalhando bastante, tenho um amigo que tem o Sentus Point e ele é ligeiramente mais macio, não sei se faria diferença pois aparentemente são muito parecidos.
Estou vendo de pegar um selle italia que falam ser muito bom....
Voltar ao Topo
angimahtz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar angimahtz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 12:38
É, o Viridus eu não conheço, eu uso o Sentus Point atualmente e gosto bastante. as nenhum até agora foi igual o meu Velo Plush...m muito bom! Recomendo, e custa três vezes menos que o Selle Italia...

Como disse no post, acabei de comprar o Brooks e eustou esperando chegar em junho para testá-lo...é caro, mas falam muito bem, então resolvi tentar...fora que é lindo.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 12:41
Originalmente postado por angimahtz angimahtz escreveu:

É, o Viridus eu não conheço, eu uso o Sentus Point atualmente e gosto bastante. as nenhum até agora foi igual o meu Velo Plush...m muito bom! Recomendo, e custa três vezes menos que o Selle Italia...

Como disse no post, acabei de comprar o Brooks e eustou esperando chegar em junho para testá-lo...é caro, mas falam muito bem, então resolvi tentar...fora que é lindo.
 
Só uma pergunta:você já sentou num desses?No começo,tem o mesmo"conforto"de um sela de cavaloLOL,leva um tempo para se acostumar e ele "se moldar",depois fica ótimo! 
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
angimahtz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar angimahtz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 12:58
Carlos, leia o post que eu escrevi...lá eu enfatizo que sei muito bem disso, mas o que dizem é que ele se molda com o tempo...se eu não gostar eu não uso, não é? hehehe
Voltar ao Topo
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 15:29
Com sempre bons posts gustavão!

Cara, estou ansioso para ver seu test drive com o brooks, tbem estou a fim de um.

Ouvi falar q selim com molas perde mto em desempenho, cansa mais ao pedalar e estava pensando em pegar o sem molas. O selim ficará na minha MTB até eu conseguir comprar minha hibrida e seu fim será destinado à longos passeios.
Voltar ao Topo
angimahtz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar angimahtz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2011 as 16:28
É , eu pesquisei bastante antes de comprar o meu. Parece que a própria Brooks indica esse para touring. Na pagina da marca, tem todos os indicados para touring, e são 3 modelos em várias cores, o B17, sem molas, o Flyer com molas e o Flyer S com molas, que é o top. O que pega é que eu li em alguns lugares que as molas do brooks são bem rígidas, ou seja, economizam bastante energia se comparadas às outras, imagino eu...bom, só testando para saber! Eu comprei o Flyer porque era um meio termo entre o B17 e o Flyer S...a diferença de preço não era tão gritante, e se não der certo, eu vendo ou monto uma bike bonitona de passeio no parque hehehe...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X