| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Rolo Treinamento - Pneu hometrainer
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Rolo Treinamento - Pneu hometrainer

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wpmartins2803 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Nov 2019
São Paulo
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wpmartins2803 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Rolo Treinamento - Pneu hometrainer
    Enviado: 31 Mar 2020 as 13:34
Olá amigos !
Tenho uma bike Soul 3R1 Disc, pneu 700x28c e comprei um rolo de treinamento, que ainda não chegou, da Elite Novo Force.
Fiquei em dúvida com alguns pontos:

1) É necessário ou recomendado comprar uma blocagem para usar no rolo ? Qual seria o tamanho e tipo a comprar ?
2) Verifiquei que seria bom comprar um pneu hometrainer mas tem diversos tamanhos: 700x23, 700x32, 29x1.35. Qual seria o correto comprar ?

Obrigado pelo apoio.
https://www.google.com/aclk?sa=l&ai=DChcSEwiCwv-mkcXoAhWGhZEKHb5KC9gYABAEGgJjZQ&sig=AOD64_1D2ER2ZayE10mCxJQfdBg0fPzrvA&c=5&q=&ved=0ahUKEwiZsPqmkcXoAhXQGLkGHbfQCg8QpysICg&ad= -


Voltar para o topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Ago 2017
São Paulo
Desconectado
Mensagens:325
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dynamoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mar 2020 as 14:24
Originalmente Postado por wpmartins2803 wpmartins2803 Escreveu:

Olá amigos !
Tenho uma bike Soul 3R1 Disc, pneu 700x28c e comprei um rolo de treinamento, que ainda não chegou, da Elite Novo Force.
Fiquei em dúvida com alguns pontos:

1) É necessário ou recomendado comprar uma blocagem para usar no rolo ? Qual seria o tamanho e tipo a comprar ?
2) Verifiquei que seria bom comprar um pneu hometrainer mas tem diversos tamanhos: 700x23, 700x32, 29x1.35. Qual seria o correto comprar ?



Opa, boa tarde, possuo o mesmo rolo, e ele vem com uma blocagem já! Já o pneu deve ajudar com o ruído que o rolo faz, e não gasta o seu pneu que vc treina/compete na rua! 

Eu treino com o pneu Continental Ultra Sport, 700x23! Ele é o que veio na Caloi Strada, utilizo ela para os treinos no rolo! Não encontrei nenhum problema com o tamanho do pneu! Estou de olho num Vittoria Zaffiro Pro Home Trainer 700x23!


Voltar para o topo
wpmartins2803 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Nov 2019
São Paulo
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wpmartins2803 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mar 2020 as 15:52
Opa, boa tarde, possuo o mesmo rolo, e ele vem com uma blocagem já! Já o pneu deve ajudar com o ruído que o rolo faz, e não gasta o seu pneu que vc treina/compete na rua! 

Eu treino com o pneu Continental Ultra Sport, 700x23! Ele é o que veio na Caloi Strada, utilizo ela para os treinos no rolo! Não encontrei nenhum problema com o tamanho do pneu! Estou de olho num Vittoria Zaffiro Pro Home Trainer 700x23!


[/QUOTE]


Legal .... gostei da info sobre a blocagem ... rs
Quanto ao pneu realmente vou comprar, mas como o pneu da minha bike é 700x28c não sei se seria problema usar um 700x23.
Na verdade também estou de olho no Zaffiro Pro Hometrainer 700x23 mas fiquei preocupado em comprar e não servir ....rs 
Voltar para o topo
Super Mouse Ver Drop Down


Registrado: 15 Mar 2016
Curitiba PR
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Super Mouse Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mar 2020 as 19:29
Fique tranquilo o que importa é o aro ser 700, também uso 700x28c (Continental Gatorskin) na estrada e esse mesmo pneu "Vittoria Zaffiro Pro Home Trainer 700x23" no rolo. Uso ambos com a mesma câmara.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X