Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rolo livre Trigiro x EasyScroll x Roller Training
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rolo livre Trigiro x EasyScroll x Roller Training

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mnele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2010
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mnele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rolo livre Trigiro x EasyScroll x Roller Training
    Postado: 18 Fev 2014 as 22:12
Pessoal,

Meu rolo livre (Elite Arion) quebrou, quero comprar um nacional que é mais barato e rápido. Os modelos que eu achei foram:

Trigiro

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535100689-rolo-de-treino-e-treinamento-para-bicicleta-speed-mt-bike-_JM

Easyscroll

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539515756-rolo-para-treino-indoor-aquecimento-trainerrpmspinning-_JM

Roller Training

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536875816-rolo-treino-treinamento-bike-speed-mountain-bike-3polias-aco-_JM

Alguem conhece ou rcomenda algum desses? Os principais requisitos para mim sao barulho, carga e durabilidade. Obrigado desde ja pela ajuda!



Voltar ao Topo
Pedro Barbosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2005
Belo Horizone - Minas Gerai
Offline
Mensagens:611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Barbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 07:03
Cara, como vc quebrou o Arion?

eu já usei um easyscroll emprestado de um amigo durante alguns treinos. funciona legal e é barato. ele é um pouco mais barulhento que o Arion.

o Trigiro parece ser melhor acabado, mas achei os cilindros grandes. isso faz reduzir a carga.

eu compraria um easyscroll para ir quebrando o galho e importaria um Tacx Galaxia. 

Este ultimo é melhor rolo livre que já usei. Achei bem  superior ao Arion, apesar de não ser tão fácil para fecha-lo.
Voltar ao Topo
Mstigliano Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mstigliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 09:22
Rapazzzzz...esta é a pergunta: como este rolo quebrou?
Voltar ao Topo
mnele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2010
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mnele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 19:58
Obrigado pela ajuda!

Rapaz, por incrivel que pareça quebrei o rolo parado.rs. Botei a bike no rolo, subi na bike e ouvi um estalo. Olhei para tras, nao vi nada. Comecei a pedalar e senti o rolo estranho. Desci e fui ver, o tambor traseiro do rolo trincou. Eu descobri um lugar (pronetcycling.com) que vende somente o tambor. Fiquei P. Da vida, agora quero um rolo de metal.

Dei uma pesquisada no assunto e o Rolls-Royce dos rolos é o www.trutrainer.com, seguido conhecidi Kreitler. Mas nao vai dar para comprar agora. Estou inclinado a comprar o Easy Scroll e usa-lo enquante nao compro um melhor. Depois vendo usado.

Valeu!

Editado por mnele - 20 Fev 2014 as 20:38
Voltar ao Topo
Marquinhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2004
Bento Gonçalves - RS
Offline
Mensagens:4954
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marquinhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2014 as 01:50
Originalmente postado por mnele mnele escreveu:

Obrigado pela ajuda!

Rapaz, por incrivel que pareça quebrei o rolo parado.rs. Botei a bike no rolo, subi na bike e ouvi um estalo. Olhei para tras, nao vi nada. Comecei a pedalar e senti o rolo estranho. Desci e fui ver, o tambor traseiro do rolo trincou. Eu descobri um lugar (pronetcycling.com) que vende somente o tambor. Fiquei P. Da vida, agora quero um rolo de metal.

Dei uma pesquisada no assunto e o Rolls-Royce dos rolos é o www.trutrainer.com, seguido conhecidi Kreitler. Mas nao vai dar para comprar agora. Estou inclinado a comprar o Easy Scroll e usa-lo enquante nao compro um melhor. Depois vendo usado.

Valeu!

O TruTrainer é realmente excelente. Consigo fazer esforços máximos de 1min fora do selim nele sem problema (500-600watts). Tenho um rolo desses básicos, mas o TruTrainer é MUITO melhor. 

Aqui na cidade fazemos uma Corrida "TruTrainer" Anual - http://www.youtube.com/watch?v=PnWN7u3-wQI&feature=youtu.be . Esforços assim seriam impossíveis em um rolo normal. 


Editado por Marquinhos - 21 Fev 2014 as 01:58
Voltar ao Topo
mnele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2010
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mnele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2014 as 20:53
Muito legal essa corrida! Nunca tinha vist. Eu descobri o Trutrainer em um comentario de um ciclista de velodromo. O cara treinava a 160rpm. Ele disse que tinha todos os diametros de Kreitler e mais alguns rolos. E o melhor que ele achava era o Trutrainer, depois fui pesquisar e realmente nao tem igual
Voltar ao Topo
WesleyO Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2019
Ribeirão preto
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WesleyO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2019 as 20:08
Jovem, tenho um Arion elite e quebrou também, o que você fez com o seu rolo quebrado ? 

Obrigado
Voltar ao Topo
WesleyO Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2019
Ribeirão preto
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WesleyO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2019 as 20:12
Originalmente postado por mnele mnele escreveu:

Pessoal,

Meu rolo livre (Elite Arion) quebrou, quero comprar um nacional que é mais barato e rápido. Os modelos que eu achei foram:

Trigiro

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535100689-rolo-de-treino-e-treinamento-para-bicicleta-speed-mt-bike-_JM

Easyscroll

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539515756-rolo-para-treino-indoor-aquecimento-trainerrpmspinning-_JM

Roller Training

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536875816-rolo-treino-treinamento-bike-speed-mountain-bike-3polias-aco-_JM

Alguem conhece ou rcomenda algum desses? Os principais requisitos para mim sao barulho, carga e durabilidade. Obrigado desde ja pela ajuda!




Jovem, tenho um Arion elite e quebrou também, o que você fez com o seu rolo quebrado ? 

Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X