| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Rolo de Treino
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Rolo de Treino

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
swartzman Ver Drop Down

rio de janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de swartzman Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Rolo de Treino
    Enviado: 19 Jul 2021 as 12:04
Boa tarde , 

Eu tenho uma bicicleta aro 29 hibrida.  ( corto de MTB e Pneu de speed )  , estou precisando comprar um rolo para treinar em casa , mas os que estou encontrando ou so muito barulhentos ou muito caros , algum tem alguma indicao ?
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de stefanob Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2021 as 14:48
cara infelizmente barato e silencioso uma combinao dificil de encontrar...

dos rolos magnticos so todos barulhentos, mesmo os mais caros ou de marcas melhores.. opo acima rolo fluido que faz menos barulho, mas o valor sobe consideravelmente
tem os trainers diretos tambm, que substituem a roda traseira da bike, esses normalmente fazem menos barulho mas tambm so bem mais caros.. acho que uma das opes mais em conta o Cyclotronics, montagem BR com componentes importados, tem alguns usuarios que ja elogiaram por aqui precisa procurar
nos rolos dinamicos voc consegue umas opes menos barulhentas tb, mas precisa procurar

e fique atento q alm do barulho do proprio rolo o que faz muito rudo vibrao.. o que tenho aqui alm de fazer barulho, faz o apartamento todo entrar em ressonncia, um inferno hahah
tapete prprio ajuda nisso, eu comprei aqueles quadrantes de EVA e monto o rolo em cima, resolve bem!

e sobre os valores altos, pense que se voc usar bastante acaba valendo a pena, investimento..
Road Tropix Madrid 2018
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo
swartzman Ver Drop Down

rio de janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de swartzman Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2021 as 16:40
ROLO DE TREINO DINMICO ABSOLUTE WILD (ROLO LIVRE) , acha que vale a pena ?   

Vi que ele faz menos barulho e o unico problema mesmo seria o risco de queda se eu der mole , mas ja que eu pedalo na rua com muito carro devo levar isso de boa.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de stefanob Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jul 2021 as 15:57
Originalmente Postado por swartzman swartzman Escreveu:

ROLO DE TREINO DINMICO ABSOLUTE WILD (ROLO LIVRE)
eu tenho bem um desses.. se a preocupao com barulho, nao recomendo, alm de fazer um barulho considervel ele vibra muito e coloca o apartamento em ressonncia, como comentei antes
fora que cheguei a contatar a Absolute sobre isso pra ver se era problema do produto e eles ignoraram meu contato, a loja que comprei que deu suporte mas a resposta foi " assim msm"..

isso pro da Absolute n, de outras marcas pode ser que seja mais bem feito e faa menos barulho.. tenho um amigo que tem um livre da Elite e silencioso, ele usa pra pedalar 5h da manh no condominio e nao tem reclamao nenhuma, mas um rolo que custa uns R$4k

quanto a rolos de equilibrio/dinmico/livre, pega o jeito rapido pra pedalar, tranquilo.. ele s cansa mais do que o rolo fixo pq voc tem que estar sempre atento, usa mais musculatura core e tal
Road Tropix Madrid 2018
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X