| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Rolo de treino silencioso
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Rolo de treino silencioso

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danilo.vcorrea Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danilo.vcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Rolo de treino silencioso
    Enviado: 22 Mar 2020 as 16:58
Cara comunidade,

Estou avaliando a compra do rolo de treino Altmeyer AL04, principalmente em razão do baixo custo.

Pesquisando, li muitas avaliações de que as opções baratas são barulhentas, mas que instalando um pneu slick o barulho diminui bastante.

Pergunto:

O ruído produzido pelo rolo de treino Altmeyer AL04 com um pneu slick é realmente tolerável? Estou pra comprar o rolo, pneus, etc e quero evitar o transtorno de comprar algo que não seja utilizável em razão da poluição sonora em apartamento.

Agradeço de antemão a atenção e auxílio.

Saúde e paz a todos.
Voltar para o topo
lucasguilima Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasguilima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2020 as 11:11
Eu nunca o utilizei e nem vi ninguem utilizando, verifique no youtube se alguem fez review, geralmente eles fazem justamente para demonstrar o ruído do rolo.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2020 as 11:41
pneu específico pra rolo vai ser menos barulhento, vai gastar menos tbm
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X