Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rolo de treino b'Twin Home trainer
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rolo de treino b'Twin Home trainer

 Responder Página  <1 456
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 20:19
Pessoal, eu decidi comprar o B'twin da Declathlon, mas quero usar na minha bike 29, inclusive com as sapatilhas (que eu ainda não usei).
Montar uma roda 29 exclusiva para usar no rolo ainda não vai dar, então vou comprar um pneu slick é uma câmera e ficar trocando quando precisar ir para rua.
Qual pneu e câmera vocês me recomendam?
Voltar ao Topo
lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lmcardinali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 07:31
Bom dia. Normalmente os da Kenda são bem resistentes.
Voltar ao Topo
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 13:21
Pessoal, posso usar o pneu Vittoria Zaffiro Slick Kvlar 700x23 na minha roda aro 29 neste rolo?
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 11:21
Peguei meu rolo Btwin ontem e dei um treininho de 40min. Gostei pra giro, mas acho que podia ter uma regulagem um pouco mais pesada; pouca coisa a mais! Apanhei um pouco pra encaixar a roda no rolo, pois parecia que não cabia, mesmo com o regulador no mínimo da pressão (depois aumentei). Percebi que o pneu deve estar com uma calibragem alta. Uso por volta de 100lb, mas acho que devo usar com pelo menos 110! Minha dúvida é: como faço para registrar a distância (km)? Tenho um Garmin 510! Qual acessório é necessário?
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lmcardinali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 11:29
Bom dia! Pra registrar a distância andando em rolo, você deve ter o sensor de velocidade/cadência.
Voltar ao Topo
tognetta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2011
São Paulo SP
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tognetta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2015 as 15:06
Comprei semana passada o rolo Btwin 300 na Decatlhon, treinei 2x e minha mulher 1x, no total umas 2:30h

Só tenho elogios ! Não tenho problemas auditivos e confesso que achei ele bastante silencioso. Daria tranquilamente para pedalar enquanto minha mulher dorme no quarto ao lado, e não estou exagerando ! Vou tentar gravar um vídeo enquanto pedalo essa semana, pra mostrar que não estou mentindo.

Atualmente uso uma bike speed, com pneu liso, modelo Continental Ultra Sport 25cc (é o modelo sem arame), calibrado a 100-105psi, mas pretendo colocar uma roda extra, já que esse pneu é um pouco caro, e já da pra ver um desgaste leve depois desses 3 treinos.

Não utilizei o regulador de intensidade que vem junto para instalar no guidão, achei mais prático ir trocando as marchas, o que já cria uma certa resistência. Não fiz treinos de sprint, mas imagino que com o ajuste fino, feito no próprio rolo através de um parafuso, seja suficientemente duro para esse tipo de treino.
Trek Superfly 9.6 29" - 2016
Trek Domane 4.5 Disc - 2015
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 11:15
E aplicativos? Eu já li por aqui e não achei, queria saber de aplicativos de android que serviriam como planilha para treinos, aqui no sul ta chovendo muito e ta difícil de treinar na rua, to pensando em pegar um rolo e já queria saber que tipo de aplicativo o pessoal tem usado, quem puder ajudar eu agradeço.
Voltar ao Topo
CleberLucio Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2011
Niterói / RJ
Offline
Mensagens:989
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 11:57
Originalmente postado por afonsogrf afonsogrf escreveu:

E aplicativos? Eu já li por aqui e não achei, queria saber de aplicativos de android que serviriam como planilha para treinos, aqui no sul ta chovendo muito e ta difícil de treinar na rua, to pensando em pegar um rolo e já queria saber que tipo de aplicativo o pessoal tem usado, quem puder ajudar eu agradeço.

afonsogrf

Dá uma olhada num tópico aqui do Forum chamado "Vou Parar". Lá tem muita coisa boa sobre treinos estruturados.

ABRAX!
Cleber Lucio
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 13:08
Valeu Cleber, vou ler sim!
Voltar ao Topo
guidedbyvoic3s Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2015
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guidedbyvoic3s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2015 as 12:06
Comprei o rolo da Decathlon e estou muito satisfeito, achei mais silencioso do que imaginava, e a regulagem de força tem funcionado bem pra mim. Fraturei o ombro numa queda de BMX e o rolo foi a solução que encontrei para continuar pedalando enquanto me recupero.

Estou usando o rolo com uma aro 700 singlespeed e tenho dúvidas se instalei corretamente, pois o pneu ficou bem no canto do rolo. Imagino que isso tenha acontecido por ser uma bicicleta sem marchas, com eixo mais curto. Segue foto abaixo, se alguém tiver uma orientação, agradeço, pois me preocupa que isso possa danificar o aparelho. Ressalto que apesar do posicionamento estranho o rolo está funcionando muito bem.

Rolo Decathlon 1
Posicionamento do pneu no rolo.


Rolo Decathlon 2
Nesta foto é possível ver que a trava da direita precisou ser totalmente extendida para alcançar a bicicleta.
Voltar ao Topo
rassao Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rassao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 00:51
Comprei o B’Twin in’Ride 300 usado por R$ 510. 

Segundo o dono, foi usado apenas uma vez e comprado em março/15, ele vai me mandar a nota e ainda terei mais um ano e 2 meses de garantia. Aparentava estar novo mesmo. Eu testei e não havia sinais dos problemas mencionados pelos demais usuários nos posts anteriores, então, resolvi apostar no usado, pois o novo sai por 790 na Decathlon.

A minha dúvida estava entre este e o Oxer High Performance. Decidi pelo B´Twin devido aos comentários dos colegas sobre a carga maior e ruído menor devido ao rolo revestido em elastômero.

Em casa testei por 20 min, variando a carga e, sinceramente, para mim tem 2 regulagens, não 6: máximo e mínimo. No nível máximo, a carga é bem razoável se você colocar a bike em uma marcha mais pesada. Resultado: também vou deixar no máximo, com regulagem de esforço nas marchas. É importante regular o parafuso que pressiona o rolo contra o pneu para simular o peso e não "derrapar".

Apenas para vocês terem uma base de comparação, esses 20 min me cansaram tanto quanto 1h no plano. 

E não vi sinais de desgaste de pneus por enquanto.

Sobre a montagem, tenho uma Aluminum quase original (por medo de roubos no Rio), aro 26, pneus originais. Porém, ela não coube na regulagem recomendada para aro 26. Ajustei para o segundo nível, que era o ajuste das 700 e parafuso de pressão quase no mínimo. Para quem tem rodas maiores, recomendo checar com cuidado para ver se realmente vai caber.

Também não foi possível adaptar a blocagem que vem com o rolo, pois eu teria que trocar o rolamento xing ling que vem na Aluminum. Então, ela foi fixada nas porcas xing ling originais e está firme.

Em relação ao ruído, medi com o aplicativo decibelímetro Sound Meter da Smart Tools, para Android. Na maior parte do tempo, o ruído variava entre 78 e 80 dB, o equivalente a "trânsito local, toque de teleone" a "rua movimentada, alarme", segundo os exemplos do App. A minha TV, por exemplo, está marcando 70-73 dB. O máximo que consegui chegar foi em 84 dB na velocidade máxima que consegui pedalar, e tudo isso com ar condicionado ligado, aqueles de parede, não split.

Acho que é isso, por enquanto. Depois, envio mais detalhes da minha experiência.
Voltar ao Topo
riijones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 09:34
Senhores, comprei ontem... não fiz nenhum treino especifico, apenas tentei montar...

Tive problemas com a chamada chave borboleta, que coloca os niveis de aro (aro 26, 700 ou 27,5).

E não sei a regulação exata, pois nao senti mto a resistencia que vem para o guidao, dou uma pedalada senti um certo desnivel tipo o pedal fica leve e depois meio pesado, enfim, não sei se eu configurei e instalei errado, hj com mais tempo vou tentar ver novamente.

Ah, e mesmo fazendo um teste bem rapido senti uma comidinha de pneu...
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 09:42
Já tive um rolo desse, e utilizei com bike 26, 700 e 29 sem nenhum problema.

Ele tem uma "plaquinha com degraus" para ajustar melhor aos diferentes tamanhos de rodas. Esse "desnível" que você diz pode ser algum problema com na bike, roda empenada ou pneu mau colocado.
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
riijones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 10:50
ME expressei mal Oscar, não é desnivel na bike e sim uma inconsistência com a resistencia.

Se deixarmos na resistencia mais baixa, ao darmos uma pedalada com a mao mesmo é normal girar (Roda livrE) até qt tempo ? 

O ajuste do proprio rolo na roda, devemos deixar mais folgado ou mais apertado ?


Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 11:25
Acho que entendi.

Pelo que me lembro, eu não deixava a roda girar livre, nem na regulagem mais leve do rolo.
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
riijones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 11:44
Originalmente postado por afonsogrf afonsogrf escreveu:

E aplicativos? Eu já li por aqui e não achei, queria saber de aplicativos de android que serviriam como planilha para treinos, aqui no sul ta chovendo muito e ta difícil de treinar na rua, to pensando em pegar um rolo e já queria saber que tipo de aplicativo o pessoal tem usado, quem puder ajudar eu agradeço.

Experimente o http://zwift.com/
Voltar ao Topo
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 14:34
Turma, estou reativando esse tópico. 
Eu já tenho o rolo Btwin InRide 300, comprado na Decathlon em 2014 e uso até hoje sem problemas, porém em 2018 usei poquíssimo. 

Agora (jan/2019) comecei a pedalar speed junto com minha amiga, e ela quer comprar um rolo de treino para ela. Ela curtiu muito o meu rolo e queria um igual. Mas quando eu fui pesquisar no site da Decathlon percebi que mudou a descrição e o nome do modelo.

Alguém sabe me dizer a diferença? Vale a pena comprar o novo rolo.

PS: O preço aumentou absurdamente, na época eu tinha pago uns 549,00, e agora tá custando 899,00!!!





Novo roto btwin inride 100
Canal YouTube > tiny.cc/bikelequipe
Instagram > (a)bikelequipe/

Bike MTB: Lapierre Raid 329L 29"
Bike Speed: Lapierre Road Audacio 450 Fdj
Biek Urbana: Btwin Hoprider 100
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 14:52
Inflação, Alta do Dolar e Aumento dos impostos de importação... O Tranz equivalente a esse modelo também esta nessa faixa de preço....

Tem alguns mais baratos da TSW, porem o rolete de apoio não é revestido, o que pode causar um pouco mais de barulho... Se ela não se incomodar pesquise no Mercado Livre, Rolo TSW....


Editado por rafael_rtg - 09 Jan 2019 as 14:55
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 15:03
Mas você acha que ainda vale a pena comprar o novo rolo da Decathlon?
Canal YouTube > tiny.cc/bikelequipe
Instagram > (a)bikelequipe/

Bike MTB: Lapierre Raid 329L 29"
Bike Speed: Lapierre Road Audacio 450 Fdj
Biek Urbana: Btwin Hoprider 100
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 15:58
Esta dentro do valor de mercado, o que não deixa de estar caro, rs....

Me arrependi de não ter compado o TSW Mod. 02 por cerca de 650 com frete:


Hoje acho que iria nesse da Decathlon....


Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2019 as 11:11
Amigo, eu acho que vou comprar esse novo da decathlon e deixar ela usar o meu rolo do modelo anterior.
Vou lá na loja física no próximo fim de semana.
Depois aviso a turma aqui.
Valeu 👍🏻


Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Esta dentro do valor de mercado, o que não deixa de estar caro, rs....

Me arrependi de não ter compado o TSW Mod. 02 por cerca de 650 com frete:






Hoje acho que iria nesse da Decathlon....


Editado por Samonteiro - 10 Jan 2019 as 11:15
Canal YouTube > tiny.cc/bikelequipe
Instagram > (a)bikelequipe/

Bike MTB: Lapierre Raid 329L 29"
Bike Speed: Lapierre Road Audacio 450 Fdj
Biek Urbana: Btwin Hoprider 100
Voltar ao Topo
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2019 as 11:21
À propósito, esse rolo TSW que você enviou o link parece que lembra o Cyclops que eu vi numa loja aqui em Botafogo, e estava custando mais de 1.600 reais.

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Esta dentro do valor de mercado, o que não deixa de estar caro, rs....

Me arrependi de não ter compado o TSW Mod. 02 por cerca de 650 com frete:


Hoje acho que iria nesse da Decathlon....
Canal YouTube > tiny.cc/bikelequipe
Instagram > (a)bikelequipe/

Bike MTB: Lapierre Raid 329L 29"
Bike Speed: Lapierre Road Audacio 450 Fdj
Biek Urbana: Btwin Hoprider 100
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2019 as 11:59
Acho que ele lembra mais o TacX que custa 1.400,00....

O Cycleops é mais renomado e deve ter um funcionamento melhor por isso o preço também... Desses magnéticos o melhor custo beneficio são o da Btwin e Tranz... Não sei como esse TSW se sai, mas pode ser bom também... 


Editado por rafael_rtg - 10 Jan 2019 as 12:00
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
gustavohaje Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2020
Vitória
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavohaje Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2020 as 19:07
Pessoal, Boa noite! Sou novo aqui, mas pesquisei e nao encontrei nada falando sobre substituição de peças do rolo BTWIN 300...
Estou usando um rolo emprestado do meu irmão... acho que é de 2014. Mas o cilindro está muito gasto, e como não consegui colocar o meu pneu no mesmo local, deixei a trava solta e travei a roda com a regulagem mesmo.

Só que depois de uns 4 treinos de 45 min a 1h cada um, notei que além de comer muito o pneu, já se formou outro sulco no elastano...

Como troco isso?

Alguem já teve essa experiência ou fui sorteado? rs
Voltar ao Topo
Rose Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
Sã Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 16:01
Olá, alguém técnico que saiba substituir os imãs do rolo de treinamento btwin in'ride?
Grata


Voltar ao Topo
Rose Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
Sã Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 16:04
Olá, alguém sabe contato de técnico que possa substituir os imãs de rolo de treinamento btwin in'ride?
Grata

Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2021 as 21:37
Olá galera!

Eu tenho um rolo Btwin In'ride, não tem número no nome dele, ai acredito que seja anterior ao 300, enfim, venho pedalando com ele desde 03/2020 sem problemas. Acontece que comprei um Btwin 300 usado pra minha namorada e esse rolo é muito, mas muito mais resistente que o meu. No meu eu consigo manter 40km/h por um bom tempo, algo que sempre estranhei, no dela pra manter 25km/h é bem difícil. Considerando que eu dei uma parada no ano passado e estou mal de condicionamento, acredito que a resistência do meu está com algum problema. Alguém já teve esse tipo de problema?
Voltar ao Topo
rvieirasa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2020
Caieiras-SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rvieirasa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 08:51
Originalmente postado por Rose Rose escreveu:

Olá, alguém sabe contato de técnico que possa substituir os imãs de rolo de treinamento btwin in'ride?
Grata


Olá Rose!
Você conseguiu encontrar um técnico para fazer esse serviço?
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 13:50
Originalmente postado por rvieirasa rvieirasa escreveu:

Olá galera!

Eu tenho um rolo Btwin In'ride, não tem número no nome dele, ai acredito que seja anterior ao 300, enfim, venho pedalando com ele desde 03/2020 sem problemas. Acontece que comprei um Btwin 300 usado pra minha namorada e esse rolo é muito, mas muito mais resistente que o meu. No meu eu consigo manter 40km/h por um bom tempo, algo que sempre estranhei, no dela pra manter 25km/h é bem difícil. Considerando que eu dei uma parada no ano passado e estou mal de condicionamento, acredito que a resistência do meu está com algum problema. Alguém já teve esse tipo de problema?

Há algum tempo já fiz uma busca por peças de reposição para a unidade de resistência de rolos magnéticos e não achei nada.

Acho que qualquer manutenção vai ser algo meio 'artesanal'.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 456

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X