| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Rolo de treino btwin 100
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Rolo de treino btwin 100

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ericalexandre1 Ver Drop Down

Tatuí sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ericalexandre1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Rolo de treino btwin 100
    Enviado: 02 Ago 2019 as 17:02
Alguém sabe se o rolo da Decathlon o btwin 100 é pra ser usado somente em Speed? Estou tenta do instalar na minha MTB e parece que não está dando certo, alguém já usou um destes em MTB? Obrigado .
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2019 as 11:44
O que não está dando certo?
O rolo tem um limite, se o seu pneu for muito largo e grosso não vai rolar não. Geralmente quem usa rolo na MTB tem uma roda adicional com um pneu Slick apropriado para rolo. Rolo detona pneu.
Lembrando que o diâmetro de um aro 29 e 700 é o mesmo
Exemplo de pneu seria esse:
https://www.vittoria.com/us/zaffiro-pro-home-trainer-performance-training.html

Ou pode usar um pneu Slick barato
https://www.netshoes.com.br/pneu-pirelli-phantom-street-700-x-38-preto-V29-0038-006?campaign=gglepqpla&utm_source=gmc&utm_medium=xml&utm_campaign=gmc_bike_tcb-_-xml-_-var_gmc_pirelli-_-pneu-pirelli-phantom-street-700-x-38&utm_term=v29-0038-006-01&gclid=CjwKCAjw4ZTqBRBZEiwAHHxpfg0KP9i74QlVEG0XLFdv7xVnD9FUKh0j-if1L6xp1FhT9ljXY3yt2xoCfYYQAvD_BwE

Leia o manual e veja qual o limite de p eu que o rolo aceita.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.