Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rolo de treinamento - opiniões
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rolo de treinamento - opiniões

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
enegao Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2015
vacaria
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enegao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rolo de treinamento - opiniões
    Postado: 22 Jun 2015 as 10:56
Bom dia ,
Sou do RS e o frio e chuva aqui essa época é bem forte, nao queria parar de treinar em conta disso.
Não disponho de muito valor para gastar e vi um rolo de treinamento da marca Altmayer que fica dentro da minha realidade, e gostaria de opiniões sobre ele..
..pois ja vi na net até gente falando que estraga as blocagens, que é dinheiro posto fora, etc..
Sei que ele nao proporciona mto esforço, mas pra nao ficar parado me auxiliaria bastante.
Minha bike é uma Cannondale trail 6, aro 29 e tenho tbm uma Specialized Hardrock Disc aro 29.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2015 as 11:09
cara eu comprei um na centauro, e usei mto pouco, nao curti mto....se vc tiver a disciplina de usa-lo auxilia bastante sim, para nao ficar parado, mas como me falta um pouco de disciplina em casa, nao me adaptei, prefiro na rua mesmo.
sobre quebrar as coisas, o meu veio com uma blocagem propria do rolo, sempre que vou usar, eu coloco a que veio no rolo, que por sinal é bem simples.

gasta eh pneu...e se morar em apartamento, creio que fará um barulho um pouco incomodo para os vizinhos....mas vai mto de marca pra marca isso.
Voltar ao Topo
enegao Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2015
vacaria
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enegao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2015 as 11:15
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:

cara eu comprei um na centauro, e usei mto pouco, nao curti mto....se vc tiver a disciplina de usa-lo auxilia bastante sim, para nao ficar parado, mas como me falta um pouco de disciplina em casa, nao me adaptei, prefiro na rua mesmo.
sobre quebrar as coisas, o meu veio com uma blocagem propria do rolo, sempre que vou usar, eu coloco a que veio no rolo, que por sinal é bem simples.

gasta eh pneu...e se morar em apartamento, creio que fará um barulho um pouco incomodo para os vizinhos....mas vai mto de marca pra marca isso.


Pois é Lucas, essa marca que citei é a mais em conta...tenho medo de comprar e me ferrar, pelo que vi em fotos é bem feitinho...
Qto a disciplina, tenho que ter pois tem épocas que o frio aqui é de zero grau e dura semanas.
Moro em casa, entao qto a barulho nao dou muita bola se nao for mto, mto alto..
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2015 as 13:43
[/QUOTE]

Pois é Lucas, essa marca que citei é a mais em conta...tenho medo de comprar e me ferrar, pelo que vi em fotos é bem feitinho...
Qto a disciplina, tenho que ter pois tem épocas que o frio aqui é de zero grau e dura semanas.
Moro em casa, entao qto a barulho nao dou muita bola se nao for mto, mto alto..[/QUOTE]

Entendi, vixi com essa temperatura é dificil mesmo hein.
legal entao, tomara que de certo, se comprar posta ai pra galera conhecer melhor essa marca e o rolo.
no mercado livre e olx tem bastante usados com preço bem acessível.
Voltar ao Topo
enegao Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2015
vacaria
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enegao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2015 as 13:45
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:



Pois é Lucas, essa marca que citei é a mais em conta...tenho medo de comprar e me ferrar, pelo que vi em fotos é bem feitinho...
Qto a disciplina, tenho que ter pois tem épocas que o frio aqui é de zero grau e dura semanas.
Moro em casa, entao qto a barulho nao dou muita bola se nao for mto, mto alto..[/QUOTE]

Entendi, vixi com essa temperatura é dificil mesmo hein.
legal entao, tomara que de certo, se comprar posta ai pra galera conhecer melhor essa marca e o rolo.
no mercado livre e olx tem bastante usados com preço bem acessível.
[/QUOTE]

Lucas , não achei usados no Mercado Livre. Vi esse que falei da Altmayer que fica em torno de 200,00.
Na OLX nunca comprei.
Voltar ao Topo
monterscs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
ABC
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar monterscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 13:57
Utilizo o da BTWIN (Decathlon) Inride, ele quebra um galho legal.
Na minha opinião é bem silencioso e dá pra regular a resistência também. Como disseram não é a mesma coisa que andar na rua e tem que ter disciplina.
Voltar ao Topo
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 16:37
Comprei um da Oxer recentemente porque não é todos os dias que posso pedalar na rua e para não ficar parado vale pedalar em casa mesmo. Vi dessa marca a que vc se referiu, mas achei muito simples e apesar de parecer bem feito, não pus muita fé na resistência da peça. O da Oxer é pouca coisa mais caro e muito bom, bem construído e com ajuste de dificuldade (limitado, mas quebra o galho).

Quanto a treinar em casa, não é a coisa mais divertida do mundo, mas coloco uns clipes na TV e vou assistindo enquanto pedal. Como se pedala sem interrupções acaba se suando bastante.
Voltar ao Topo
fabiotadashi Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotadashi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2015 as 18:35
"Tem que ter disciplina"... esse é o caso de todos (inclusive o meu).

Tb tenho o da Decathlon (vem com a blocagem), mas se barulho for uma preocupação tem que usar pneu slick.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2015 as 23:58
Eu comprei um giant pela internet, e estou esperando chegar. Lí umas avaliações boas dele num site gringo, e paguei R$800 e pouco.
Voltar ao Topo
monterscs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
ABC
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar monterscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2015 as 22:44
O da Decathlon é muito parecido com JD118 da TranzX, inclusive eu diria que é até o mesmo com rolo só que com a marca da BTWIN.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1010
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 11:11
Rolo gasta o pneu muito rápido. Ele fica quadrado. Tem que gostar, pois é muito monótono. Uso para dias de chuva. Tenho um elite. Comprei usado. Alias, rolo vc encontro usados como novos. Poucos se acostumam a pedalar neles.
Voltar ao Topo
Bruno Salomon Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Salomon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 20:08
Boa noite pessoal!

Existe diferença considerável entre os rolos de resistência magnética com e sem aquela regulagem de esforço?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X