Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rolê monstro de última hora - Ilhabela
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rolê monstro de última hora - Ilhabela

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rolê monstro de última hora - Ilhabela
    Postado: 03 Ago 2012 as 16:07
Galera, sei que já combinei de ir pro Hopi Hari amanhã, mas acabei de descobrir que minha namorada estará viajando a trabalho durante o fim de semana, então pensei em ir pra Ilhabela no sábado, passar a noite lá e voltar no domingo, a princípio de ônibus.
Alguém se anima?
Aerotech, Tekapo...?

Sassota, eu sei que você não gosta dessas coisas de ficar desmarcando rolê em cima da hora, mas foi tudo assim de sopetão, e sozinho eu não vou, então to tentando recrutar uns doidos pra me acompanhar...

Roteiro: http://www.bikemap.net/route/1611962
Aqui tá saindo de Diadema, mas podemos combinar o lugar que for melhor...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 16:13
sigam-te os bons!

a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 20:20
Bora!

ATé amanhã no ponto de encontro.
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2012 as 22:31
Apolo, valeu pelo convite, mas ja tenho um compromisso pro domingão c/ pedal off.

Bom pedal pra vcs !!!
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2012 as 18:24
E aí, como foi o role?
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2012 as 13:05
Fala galera,

O pedal rolou numa boa, encontrei o Denis aqui em Diadema, no acesso da imigrantes, ele veio pedalando da casa dele, uns 20km a mais.
Fomos num ritmo maneiro até a manutenção, e descemos bem tranquilos também. O dia tinha acabado de amanhecer, e a pista ainda estava bem úmida em vários trechos. Chegando lá em baixo no posto policial, seguimos pela imigrantes por um trechinho curto e já caímos na piaçaguera. Tudo bem tranquilo, sem nenhum problema com a polícia e sem precisar passar por nenhum lugar estranho, então sem problema com ladrões também.
Na piaçaguera encontramos muitos ciclistas, alguns até nos acompanharam durante algum tempo, e também na Rio-Santos. Nesse trecho plano entre Santos e Bertioga pedalamos num ritmo muito bom, sempre acima dos 35km/h nos revezando em turnos de 5min.
Em Bertioga paramos pela primeira vez, já com uns 100km nas pernas e umas 3h de pedal, para um lanche e uma coca, e pra reabastecer de água.
Dai seguimos ainda nesse ritmo até barra do una, onde eu começei a apresentar os primeiros sinais de cansaço, e onde começaram as subidas, com 140k rodados pra mim. Dali até Boiçucanga eu reduzi um pouco o ritmo, mas ainda estava bem, só um pouco mais cansado que antes. Paramos então numa padaria para um lanche e uma vitamina de frutas, porque já sabíamos que teríamos que encarar logo em seguida uma subida bem parecida com o jaraguá.
Até que deu pra subir bem, administrando o ritmo e sofrendo com o sol de quase meio dia na cabeça.

Daí pra frente pra mim foi bastante sofrimento. A serrinha de Maresias consumiu o último resquício de integridade dos meus músculos, e os últimos 30km até a balsa foram só administrando as câimbras que apareceram por toda a perna, então continuei só o girinho leve, evitando as fisgadas o máximo possível.
Apesar disso segui firme, num ritmo mais lento, mas praticamente sem paradas.

O Denis conseguiu seguir inteiro até o fim.

Para mim foram 200km pedalados em 7h. Tempo total de 9h e pouco contando as paradas.
Chegamos na balsa as 14:20h

Na ilha almoçamos, curtimos uma praia e subimos pra casa antes do anoitecer. (Uma subidinha forte até lá...)
A casa é bem sussegada e tem bastante espaço. Dá pra combinar um pedal desse com 5, 6 pessoas tranquilamente.
Tudo o que levamos foram umas mochilas pequenas com bermuda, camiseta, chinelo e toalha. É o suficiente. Só fez falta uma blusa no domingo, porque o tempo mudou e tava um vento frio, mas nada sério também.

Voltamos domingo depois do almoço de ônibus. Viajem tranquila também.

O Denis tirou algumas fotos, depois ele posta aqui.
Valeu o rolê, japonês!


Editado por apolotorres - 06 Ago 2012 as 13:07
Voltar ao Topo
dpinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2011
Campinas
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dpinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2012 as 09:53
Que pedal show. Vou me programar para fazer esta rota.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X