Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roldana X Corrente
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roldana X Corrente

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeoCBS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2021
Sao Jose
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoCBS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roldana X Corrente
    Postado: 03 Ago 2021 as 10:09
Bom dia pessoal, estou no dilema de entender o que esta acontecendo com minha relação/corrente, recentemente troquei a catraca + coroa + corrente, e  a corrente nao durou 400km... a principio suspeitei da qualidade/autenticidade da corrente (KMC Z7) .. na sequencia comprei outra corrente shimano HG40... que também  não durou 500km e ja apresenta dilatação.. 

em contato com o vendedor, o mesmo alegou que minha corrente dilatou pois minhas roldanas do cambio traseiro estão desgastadas. Isso é possivel? tem pressao suficiente nessas roldanas para dilatar a corrente? sempre achei que fosse ao contrario.. corrente dilatada que danificasse a relação...

vendedor esta de má fe? produto nao é original novamente? comprei ambas as correntes pelo ML.. nao sao lojas oficiais..

nesse post tem mais informações sobre as correntes..

https://www.pedal.com.br/forum/corrente-kmc-z7-dilatada-pouco-uso_topic100932.html

Muito obrigado pela ajuda pessoal!!
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2021 as 06:19
As roldanas são de nylon, não iriam alongar a corrente. É papo de vendedor tentando se livrar da responsabilidade da garantia, já me ocorreu tanto que eu assumi a mecânica da bike pra fugir dessa treta.

E não acho uma boa abrir um tópico pra continuar a discussão de outro, fragmenta a informação e dificulta pra quem vai pesquisar isso no futuro.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
LeoCBS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2021
Sao Jose
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoCBS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2021 as 09:13
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

As roldanas são de nylon, não iriam alongar a corrente. É papo de vendedor tentando se livrar da responsabilidade da garantia, já me ocorreu tanto que eu assumi a mecânica da bike pra fugir dessa treta.

E não acho uma boa abrir um tópico pra continuar a discussão de outro, fragmenta a informação e dificulta pra quem vai pesquisar isso no futuro.

valeu pela ajuda martins, tb acho dificil a roldana dilatar a corrente.. vou acionar a garantia pra ver o que acontece...

sobre o topico.. é vdd... vou botar essa mesma informacao da  roldana la para ficar centralizado.. e continuar a discussao lá.

abraco!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X