Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rolamentos Specialized
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rolamentos Specialized

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Schiavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2007
Miguel Pereira - RJ
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Schiavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rolamentos Specialized
    Postado: 05 Dez 2011 as 19:25
Olá pessoal,
Estou procurando os rolamentos da balança traseira da minha Epic 2007. Consegui os dois do amortecedor no Ebay e um vendedor do mercado livre diz que recebe os outros rolamentos da Specialized. Isso procede? Alguém tem experiência na compra desses rolamentos?
Obrigado,
André
Voltar ao Topo
jack_live Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
salvador
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jack_live Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2011 as 01:29
voce terá de comprar:
4 rolamentos 6802-2RS( só aceite rolamentos com esse codigo RS)Resitente á água.
4 rolamentos 6800-2RS
1 rolamento GE15C/K1
1 rolamento GE10C
Compre de marca conhecida como skf, ina,fag,evite de comprar os ching-ling e mesmo assim abra todos eles, mesmo novos e encha de graxa, pois a que vem neles é uma quantidade insignificante, os rolamentos ficam trabalhando secos, se não for feito assim. tenho epic há algum tempo e troco esses rolamentos todod ano pra manter a bike sempre com o funcionamento do shock impecavel
Voltar ao Topo
André Schiavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2007
Miguel Pereira - RJ
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Schiavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2011 as 17:39
Olá Jack,
Os 6800 e 6802 já estou vendo aqui no Rio. Agora os GE tive que comprar numa loja nos USA e estou esperando chegar. Vc conseguiu os GE no Brasil? Qual o ano da sua Epic, a minha é 2007? De quanto em quanto tempo vc faz a revisão do amortecedor traseiro?
Valeu, um abraço.

Voltar ao Topo
jack_live Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
salvador
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jack_live Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2011 as 18:43
Troco o óleo todo ano,se o funconamento do BRAIN estiver ok, basta fazer esta manutenção.Se o brain apresentar prob.envie para o fabricante do seu.se for fox mande pra fox se SPZ mande pra spz.
Voltar ao Topo
jack_live Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
salvador
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jack_live Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2011 as 18:45
Ahh já tive 2006,2008, e agora 2011 rsr
Voltar ao Topo
André Schiavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2007
Miguel Pereira - RJ
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Schiavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2011 as 21:46
O que vc chama de problemas no brain, não travar, fazer barulho? O shock da minha bike é o da Fox.
Obrigado pelas informações.
Voltar ao Topo
jack_live Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
salvador
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jack_live Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2011 as 22:23
Originalmente postado por André Schiavo André Schiavo escreveu:

O que vc chama de problemas no brain, não travar, fazer barulho? O shock da minha bike é o da Fox.
Obrigado pelas informações.

seria não travar, e tambem qualquer barulho estranho, pois o brain trabalha em silencio, esse da fox tem de mandar pra autorizada fox, para manter em perfeitas condições deve trocar os internos a cada 2 anos isso mantem a suspa perfeita por muitos anos.
Voltar ao Topo
André Schiavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2007
Miguel Pereira - RJ
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Schiavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2011 as 23:16
Mas ele trava totalmente? Não fica um pequeno bob do sag?
Desculpe se estou abusando, mas é minha primeira Epic e usada.
Valeu.
Voltar ao Topo
jack_live Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
salvador
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jack_live Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 01:17
mas o do sag não é bob, já fiz varios testes aqui com a galera dei pra alguem subir uma ladeira sprintando e não dá bob nehum o negócio é bom mesmo.

Voltar ao Topo
André Schiavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2007
Miguel Pereira - RJ
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Schiavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 21:20
Não sei dizer se sprintando o amortecedor fica totalmente travado, teria que fazer o que vc fez, colocar outra pessoa pra pedalar, o problema são os ciúmes,eh,eh,eh...
A Fox mudou de representante e só vai prestar assistência a partir de janeiro. Até lá terei trocado os rolamentos e vou ter que parar a bike de novo, que jeito.
A propósito, vc comprou os rolamentos da série GE no Brasil?
Valeu pelas informações. 
Voltar ao Topo
jack_live Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
salvador
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jack_live Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 21:49
esse da serie GE não troquei na minha, parar a bike porque?
Voltar ao Topo
André Schiavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2007
Miguel Pereira - RJ
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Schiavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2011 as 22:45
Por que tem que mandar pra Fox, só de sedex são uns 6 dias, mais o tempo que vai ficar lá...
Lá se vão umas duas semanas ou mais, não é?
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 13:21
Originalmente postado por André Schiavo André Schiavo escreveu:

Por que tem que mandar pra Fox, só de sedex são uns 6 dias, mais o tempo que vai ficar lá...
Lá se vão umas duas semanas ou mais, não é?


André para qual oficina você vai mandar o amortecedor ?  Estou precisando mandar a minha Float  R para fazer revisão.


Editado por zeca - 12 Dez 2011 as 13:22
Voltar ao Topo
sergio_murilo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Abr 2009
mato grosso
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_murilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 14:21
só pra aproveitar o assunto e a experiencia dos colegas com SPZ. tenho uma epic marathon carbon 2008. ao chegar de uma trilha outro dia percebi q o botaozinho azul q fica em cima do brain caiu.......já fucei no ebay e pra todo lado mas não vi nunca a peça pra vender. liguei na pedalpower e o cara lá me indicou mandar a suspa pra lá, fazer uma manutenção e eles dão um jeito de colocar outro botão. só q os caras vão cobrar R$300,00. tá caro ?? vale a pena ?? será q consigo essa peça em algum lugar ??
Voltar ao Topo
coquinho666 Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Brumadinho
Offline
Mensagens:446
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coquinho666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 16:17
Reativando. tenho uma epic marathon carbon 2013! Alguém já trocou ou sabe me dizer quais os rolamentos da balança? obrigado
Voltar ao Topo
Rodrigo Farah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Farah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 21:29
Fala pessoal! Se alguém que entender de rolamentos puder me ajuda, eu agradeço!
Estou à procura dos 10 rolamentos para a minha Epic Marathon 2008.

Mandei uma renca de emails para vendedores de rolamentos aqui no Brasil e obtive algumas respostas. Mas ainda estou inseguro de comprar porque as referências não batem exatas. Seguem os meus problemas:

6802 RS Series Full Complement Bearing - 24mm O.D. x 15mm I.D. x 5mm Width
Eu só estou encontrando o 6801-RS2, ou seja, ele é revestido nos dois lados (RS2) ao invés de apenas um lado (RS, como manda a referência). Será que o revestido nos dois lados irá servir?

GE15C-K1 Series Bearing - 22mm O.D. x 15mm I.D. x 6mm Flange Width x 7.5mm Ball Width
Eu encontrei o GE15C, sem o "K1". Vasculhei na internet, mas não consigo saber a que característica se refere esse "K1", alguém sabe?

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Abração, 

Rodrigo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X