Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rolamentos hallowtec
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rolamentos hallowtec

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugo Siqueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Resende
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rolamentos hallowtec
    Postado: 16 Mar 2014 as 11:58
bom tive uma decepção com os movimento central hallowtec, pois é so chover ou lavar a bike, ki entra agua nos rolamentos, e trava tudo, eu tiro, lavo mais como alguns sabem tentar recondicionar um rolamento é quase ki impossivel aos olhos de uma pessoa "comum" sem as ferramentas ideais. O negocio é ki eu vi no youtube o mecanico fazendo uma transição dos rolamentos originais sem blindagens para um outro rolamento um pouco mais largo so RS ou seja com uma blindagem que impede a entrada de agua.
gostaria de saber si alguem ja fez isso?Deu certo?
Alguém  indica outros movimentos não tão caros mais ki não dão problemas?
Meu pedivela é um deore 44-32-22
Tem mais isso aconteceu em menos de 2 meses de uso..;
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 18:31
Não existe rolamento compatível com os copos da Shimano. O melhor que você faz é ir ao mecânico (qualificado) e gastar R$25,00 para ele sacar os rolamentos com a ferramenta específica e fazer a revisão.
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 23:19
Olha que eu acho que existe. Fala com o Bruno Leite aqui do fórum que ele já mexeu com isso.


Abraços
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
Hugo Siqueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Resende
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 09:57
obg
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X