Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rolamentos Caixa de Direção Specizalid (Venge Vias
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rolamentos Caixa de Direção Specizalid (Venge Vias

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ferfauls Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2020
Cabo Frio
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ferfauls Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rolamentos Caixa de Direção Specizalid (Venge Vias
    Postado: 10 Jun 2020 as 16:14

Olá Speedeiros!

Estou com um grave problema que não consigo resolve há meses.... Adquiri uma Specialized  S-work venge vias de uma pessoa que não foi muito correta comigo e os rolamentos da caixa de direção não eram originais e a bike não segura a caixa, está sempre soltando quando pelado.   Já mandei e-mail para várias lojas e não tem esses rolamentos para venda, inclusive mandei e-mail para a central em SP no pós vendas e nem eles conseguiram resolver, mandei vários e-mail eles até pararam de responder.... rs   Por isso peço a caridade se alguém poderia me ajudar com alguma informação de que qual outro rolamento pode caber nessa  bendita bike?  Ou se alguém tem as medidas exatas para eu comprar um compatível....   

Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido!


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 08:50
fala com os gringos, eles orientam mais 
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 21:37
Originalmente postado por Ferfauls Ferfauls escreveu:

<p ="Msonormal">Olá Speedeiros!<o:p></o:p>



<p ="Msonormal">Estou com um grave problema que não consigo resolve há meses....
Adquiri uma Specialized<span style="mso-spacerun:yes">  </span>S-work venge
vias de uma pessoa que não foi muito correta comigo e os rolamentos da caixa de
direção não eram originais e a bike não segura a caixa, está sempre soltando
quando pelado.<span style="mso-spacerun:yes">   </span>Já mandei e-mail para
várias lojas e não tem esses rolamentos para venda, inclusive mandei e-mail
para a central em SP no pós vendas e nem eles conseguiram resolver, mandei
vários e-mail eles até pararam de responder.... rs<span style="mso-spacerun:yes">  </span><span style="mso-spacerun:yes"> </span>Por
isso peço a caridade se alguém poderia me ajudar com alguma informação de que
qual outro rolamento pode caber nessa <span style="mso-spacerun:yes"> </span>bendita bike?<span style="mso-spacerun:yes"> 
</span>Ou se alguém tem as medidas exatas para eu comprar um
compatível....<span style="mso-spacerun:yes">    </span><o:p></o:p>



<p ="Msonormal">Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido!<o:p></o:p>




Troquei os rolamentos da minha Tarmac por um modelo da Enduro. São medida chatas de encontrar.

Mesmo com rolamentos ruins a caixa não deveria afrouxar. O torque do expander, da tampa e do avanço estão corretos?

Não vejo como os rolamentos afrouxarem a caixa.

O expander da Specialized é apertado com 9Nm (o original), a tampa 4 Nm e os parafisos 4,5~5Nm.

Posta uma foto da bike e uma da caixa.

Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Ferfauls Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2020
Cabo Frio
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ferfauls Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2020 as 09:42

Olá meu amigo Dimas, muito obrigado pela ajuda.

Seguem abaixo as fotos da bike e da parte do manual com os modelos dos rolamentos (S162500008) e (S162500005).

Dimas, na realidade os que estão na minha bike não são originais e os tamanhos são um poucochinho diferente por isso acho que estão soltando...  Só pode ser isso; esses parafusos quando apertam a mesa fazem muita força não era para estar soltando com facilidade como o que está acontecendo. O quadro da bike não aparenta estar danificado então acho que só poder ser isso, assim espero...   

Ouvi dizer que o modelo da Tarmac é diferente e não cabe na Venge Vias... 

Será que pode ser um outro defeito que está gerando essa falha???




Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X