Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodoanel - Lado Sul - Taboão até SBC (Speed)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodoanel - Lado Sul - Taboão até SBC (Speed)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodoanel - Lado Sul - Taboão até SBC (Speed)
    Postado: 08 Ago 2016 as 18:22
Quem tem interesse em começar a pedalar pelo Roadoanel lado sul saindo da região do Taboão da Serra?

Outro dia encontrei um pessoal andando de speed por ali.
Esse trecho é mais seguro que o lado Oeste pois não tem tantos pontos de fuga.
E também é muito bonito e tem umas bases de apoio com agua, banheiro e etc.

https://connect.garmin.com/modern/activity/1130593664
Segue o trecho que fiz, saindo da região do Extra Taboão até SBC um pouco depois da represa. 70K.
Voltar ao Topo
felipessimoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipessimoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 10:31
Se o convite ainda estiver de pé eu aceito.
Moro ali perto e estou pensando em fazer esse pedal.
Como foi sua experiência? 
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 12:09
Felipe,

Tenho treinado sempre por ali, pelo menos umas 2 vezes por semana.
Costuma sair de perto do Extra Taboão, ir pela Regis e pegar o Rodoanel até o SAU de Itapecerica.

Quando não tenho muito tempo, retorno logo no 1º retorno do Rodoanel.
Quando quero fazer um treino mais longo e estou sozinho, faço várias voltas entre o 1º retorno e o SAU, essa volta completa dá uns 10km.

Conheci um pessoal que tem pedalado ali na região, o ponto de encontro normalmente é o posto shell. Me manda msg no PV que combinamos! abs
Voltar ao Topo
felipessimoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipessimoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 13:27
Legal!
Não estou conseguindo enviar msg pv :(
Qual horário costumam se encontrar lá no posto?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 13:41
Depende muito, normalmente aos domingos por volta das 6hs.
Mas como o grupo ainda está em formação, tem vezes que reúne um grupo menor pra fazer roteiros específicos.
Este último sábado por exemplo fomos em 6 pra São Lourenço pela BR, estrada da barrinha, mina de ouro...percurso com muitas subidas.
Vi que me adicionou no Strava, vou te mandar uma msg.
Voltar ao Topo
felipessimoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipessimoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 14:06
Não consigo responder sua mensagem aqui no fórum pq meu perfil não está habilitado para isso.
Quando puder, me mande um e-mail ou mensagem no whatsapp
felipe.goncalvess(a)hotmail.com
11 99331-3666

Valeu!
Voltar ao Topo
danilo.imperio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Ago 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.imperio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 07:56
Pessoal, bom dia.
Voces continuam treinando, saindo da região do taboao, posto shell ou arredores? quais os dias de treino, sabados, domingos?!
abs
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2018 as 16:32
Originalmente postado por danilo.imperio danilo.imperio escreveu:

Pessoal, bom dia.
Voces continuam treinando, saindo da região do taboao, posto shell ou arredores? quais os dias de treino, sabados, domingos?!
abs

Continua sim Danilo!
Ou saindo do Shell da BR ou do posto perto do hospital family quase bem onde começa a cixlovia d Eliseu.
Temos ido bastante p pelotão do Jockey, rodoanel, e alguns outros lugares.
Me chama bo whats 99412 2026
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2018 as 07:03
Degan, depois de 15 anos de MTB, e 3 anos parado, decidi comprar uma speed ontem. Vocës aceitam iniciantes no grupo? Moro no portal do morumbi, estou pertinho ai da região?
William
Voltar ao Topo
Minalba Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2018
Mauá - SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Minalba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2018 as 12:28
Sou da região do abc to procurando um grupo pra andar de speed/trilhas

Ultimamente estou indo apenas estrada velha(riacho grande - sbc) e tal, vcs passam perto de algum ponto aqui ? (mauá/ribeirão)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X