| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Rodas para Gravel Bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Rodas para Gravel Bike

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
flaviopr Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviopr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Rodas para Gravel Bike
    Enviado: 14 Jan 2020 as 06:44
Ola,

Tenho uma Cannondale Topstone Carbon 2020 que vem com pneus gravel 700x37 (tubeless)

Gostaria de comprar um segundo par de rodas para utilizar com pneus de asfalto (Continental GP5000 700x32 que já tenho).

Alguém tem alguma sugestão de roda até R$ 3.500,00 que atenda estes requisitos?
  • Suporte a freio a disco (center lock)
  • Tubeless Ready
  • Suporte pneus 700x32

Obrigado!
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2020 as 11:56
uma roda mais estreita de MTB não te atenderia?

Talvez a Vzan everest (a antiga) seja boa pra vc.

tem algumas próprias pra speed que já são a disco, mas não consigo opinar se são TR
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2020 as 13:03
Tbm acho q uma de MTB te atende perfeitamente.

Se quiser usar pneus maos finos, talvez a VZan Fuura Disc qye eh propria p estrada
Meu psiquiatra recomendou ser tolerante, até mesmo com quem acredita que a terra é plana e que OEM é igual original...
Voltar para o topo
flaviopr Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviopr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jan 2020 as 12:03
Obrigado a todos que opinaram. Estou pensando na Fulcrum Racing 7. Me pareceu uma boa relação custo-benefício. O problema é que parece que o tubeless só é homologado para pneus Schwalbe.
Voltar para o topo
FRDR Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FRDR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2020 as 01:19
flaviopr, decidiu alguma coisa sobre as rodas? Poderia passar pra nós qual foi sua escolha? Eu também ando com alguns dilemas neste assunto. Obrigado.

Editado por FRDR - 07 Mai 2020 as 01:20
Voltar para o topo
flaviopr Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviopr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2020 as 11:34
Comprei rodas Fulcrum Racing 7. Parecem boas, mas só consegui andar uma vez antes da quarentena.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.