| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Rodas MT55 com cubos Koozer xr 420.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Rodas MT55 com cubos Koozer xr 420.

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carllos Ver Drop Down


Registrado: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Desconectado
Mensagens:135
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carllos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Rodas MT55 com cubos Koozer xr 420.
    Enviado: 26 Mai 2020 as 16:38
Fala pessoal, tudo bem? Alguém saberia me dizer se essa roda com esses cubos são uma boa? Os cubos são rolamento de cerâmica.

Alguém sabe me dizer quanto de peso elas aguentam por serem 24 raios apenas? Surgiu uma oportunidade que ao meu ver parecem muito boas, o par de rodas por 400 reais com esses cubos.

Mas atualmente eu peso 120kg, embora só ande em asfalto, e talvez estradão, tenho receio da roda não aguentar meu peso e quebrar ou romper raios e ser muito caro a manutenção.

Alguém poderia me ajudar a esclarecer essas dúvidas?
Voltar para o topo
Joabfast3 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Mar 2017
Bahia
Desconectado
Mensagens:116
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joabfast3 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2020 as 19:08
se eu tivesse 128kg e fosse andar só na cidade, eu pegaria no mínimo de 28 raios.

Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X