| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados Speed/Track/Ciclocross - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Rodas Mavic KSYRIUM SL 2008/9
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Rodas Mavic KSYRIUM SL 2008/9

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hdab Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hdab Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Rodas Mavic KSYRIUM SL 2008/9
    Enviado: 27 Ago 2019 as 17:22
Com alguma dor no coração eu estou me desfazendo dessas rodas. Não fazem parte da oferta: cassete, pneus, câmaras, ímã e blocagens.

Motivo da venda: dificuldade de manutenção - a Mavic só dá suporte para produtos com no máximo 5 anos de idade, ou seja, o último ano de suporte dessa série foi em 2013/4.

Se o futuro dono conseguir realizar manutenção, tanto melhor. Do contrário, é para aproveitamento de peças (cubos, aros e possivelmente alguns raios).

Preço: R$ 1700,00
Tempo de uso: Menos de 2 anos
Onde produto se encontra: São Paulo
Quilometragem: Menos de 5.000 km
Email de contato: tripaliare(a)gmail.com
Voltar para o topo
hdab Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hdab Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2019 as 10:32
** um adendo **

as rodas têm conserto, mas é preciso desembolsar algo em torno de bz$ 1000,00 para o reparo completo. parte dos raios é encontrada no brasil, sendo que o restante precisa ser importado.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.