| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Rodas mais levex que VMaxx e aguente
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Rodas mais levex que VMaxx e aguente

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PedroCalil6913 Ver Drop Down

São Caetano do
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PedroCalil6913 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Rodas mais levex que VMaxx e aguente
    Enviado: 15 Out 2020 as 21:05
Opa! Boa noite a todos, tenho um par de rodas vmaxx e estou sentindo que são muito pesadas, gostaria de saber se alguém conhece rodas mais leves e com a mesma ou maior resistência a impactos, recomendariam pegar rodas alex rins 4x?
Voltar para o topo
GuiPagan Ver Drop Down

Amparo-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GuiPagan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2020 as 14:52
essa roda paresse ser boa, mas não sei se aguenta igual a vmaxx.
Voltar para o topo
Boca Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2020 as 17:45
Esse Alex Rims não chega nem perto da resistência do VMaxx.

Eu sempre usei os aros da Kin Lin, são mais pesados que os Vmaxx, porém, nunca tive dores de cabeça com eles, rodei vários e vários campeonatos, nunca deram pau e o peso não me atrapalhava.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar