Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas Fixas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas Fixas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Camporez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2020
Vitória - ES
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camporez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas Fixas
    Postado: 29 Set 2020 as 17:25
Boa Tarde galera
Sou novato no mundo das fixas, achei muito foda o conceito e resolvi tentar entrar nesse mundo, então adquiri um quadro, garfo e guidão com manetes da caloi 10 por 80 conto, a ideia inicial é montar uma fixa, porem comecei a pesquisar peças para comprar e tive várias dúvidas.

Primeiro, decidi montar aros 700 com pneus 700x32 mas só acho aros com 32 furos e o cubo que achei para fixas e de 36, posso montar os dois sem ter problemas no futuro? 

Segundo, só consigo encontrar cubo dianteiro 32f com blocagem e até agora todas as fixas que vi são cubos com porca, tem algum problema usar blocagem?

Obs: Estou tentando achar o melhor custo beneficio pois não tenho muita grana, mas também não quero me esborrachar no chão e nem machucar os demais em minha volta.


Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2020 as 05:52