| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Rodas Fixas
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Rodas Fixas

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Camporez Ver Drop Down

Vitria - ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Camporez Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Rodas Fixas
    Enviado: 29 Set 2020 as 17:25
Boa Tarde galera
Sou novato no mundo das fixas, achei muito foda o conceito e resolvi tentar entrar nesse mundo, ento adquiri um quadro, garfo e guido com manetes da caloi 10 por 80 conto, a ideia inicial montar uma fixa, porem comecei a pesquisar peas para comprar e tive vrias dvidas.

Primeiro, decidi montar aros 700 com pneus 700x32 mas s acho aros com 32 furos e o cubo que achei para fixas e de 36, posso montar os dois sem ter problemas no futuro? 

Segundo, s consigo encontrar cubo dianteiro 32f com blocagem e at agora todas as fixas que vi so cubos com porca, tem algum problema usar blocagem?

Obs: Estou tentando achar o melhor custo beneficio pois no tenho muita grana, mas tambm no quero me esborrachar no cho e nem machucar os demais em minha volta.

Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dwsmartins Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2020 as 05:52
T um saco achar cubos 36 furos mesmo... No tenho experincia com fixas e no acho que elas so a minha onda, mas vou tentar te ajudar.