Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas extreme falsas ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas extreme falsas ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Digdjow Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2015
minas gerais
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Digdjow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas extreme falsas ?
    Postado: 04 Jun 2015 as 11:29
Galera... andei procurando umas rodas novas para minha bike, e me deparei com rodas extreme (o par) por 299-399 no ML, olhando pelo anuncio e pelas fotos parecem ser realmente originais, desde os cubos ate a fita (tudo vzan), mas fiquei preocupado pois nas lojas fisicas e virtuais fora do ML eu so encontrei essas rodas acima de 599... minha pergunta é, exitem replicas das rodas VZAN EXTREME sendo vendidas no ML?
Voltar ao Topo
Marco Queiroz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
Recife
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Queiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 16:07
Originalmente postado por Digdjow Digdjow escreveu:

Galera... andei procurando umas rodas novas para minha bike, e me deparei com rodas extreme (o par) por 299-399 no ML, olhando pelo anuncio e pelas fotos parecem ser realmente originais, desde os cubos ate a fita (tudo vzan), mas fiquei preocupado pois nas lojas fisicas e virtuais fora do ML eu so encontrei essas rodas acima de 599... minha pergunta é, exitem replicas das rodas VZAN EXTREME sendo vendidas no ML?


Será que não são rodas montadas com aros Extreme ? Posta o link.
Voltar ao Topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 17:40
Originalmente postado por Marco Queiroz Marco Queiroz escreveu:

Originalmente postado por Digdjow Digdjow escreveu:

Galera... andei procurando umas rodas novas para minha bike, e me deparei com rodas extreme (o par) por 299-399 no ML, olhando pelo anuncio e pelas fotos parecem ser realmente originais, desde os cubos ate a fita (tudo vzan), mas fiquei preocupado pois nas lojas fisicas e virtuais fora do ML eu so encontrei essas rodas acima de 599... minha pergunta é, exitem replicas das rodas VZAN EXTREME sendo vendidas no ML?


Será que não são rodas montadas com aros Extreme ? Posta o link.

Concordo!
Tem anúncios de "rodas" mas os cubos são alivio!
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 17:55
Mas essa roda montada com raias inox e cubos alivio ficam ótimas....... Sem contar que ficam muito mais baratas que as originais da própria Vzan ...... Os cubos custam uns R$100,00, o par de aros + uns R$ 80,00 e jogo de raias inox + a montagem  uns R$ 120,00 para as 2 rodas ........


Editado por zex - 04 Jun 2015 as 17:55
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 18:48
montei umas rodas 29'' e foi raios jogo inox r$60,aros r$60 par,r$60 montagem e o cubos eu tinha!Wink
M.CROESY
Voltar ao Topo
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 21:49
Monte essas extreme e seja feliz, eu usei na minha aro 26 por 2 anos e 6600kms percorridos e só quebrei um raio. Na 29 coloquei e já rodei quase 1000kms e nenhum problema até então e não tem elas falsificadas, eu como sou lojista monto elas por mais ou menos R$300,00.

Voltar ao Topo
guilhermearisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Goiania
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermearisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2015 as 13:41
Considerando que um aro vzan extreme custa por volta de uns R$40,00, acho difícil ter falsificação. E sao ótimos aros, um dos melhores cxb.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2015 as 13:46
Originalmente postado por guilhermearisio guilhermearisio escreveu:

Considerando que um aro vzan extreme custa por volta de uns R$40,00, acho difícil ter falsificação. E sao ótimos aros, um dos melhores cxb.


O rapaz do topico se referiu as rodas montadas pela vzan...... E o pessoal anda vendendo rodas montadas por conta como ser fosse a proipria vzan que tivesse montado....
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2015 as 19:32
Acho que um aro vzan com cubo alivio é bem descente, não vai te deixar na mão. Mas pra mim os cubos da vzan parecem rodar mais suave do que o cubo alivio.
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2015 as 09:17
Para quem compra, precisa abrir o olho e analisar todo o conjunto...alguns anúncios são tendenciosos e incompletos mesmo, e frequentemente levam os compradores ao engano.
 
Já uso Vzan faz um bom tempo....estou no terceiro jogo (everest xc 26, extreme 26 e everest xc 29) e para mim são excelentes. O pós-venda é ótimo, e já fui atendido pela garantia mesmo depois do prazo.
 
Outra grande vantagem que vejo nos cubos da vzan é a facilidade de troca de rolamentos e limpeza do freehub...nem se compara ao trabalho que se tem para limpar um freehub alívio ou outro similar. Como eu não tenho pena de usar a bike na chuva, lama, etc, e lavo com frequencia, esta facilidade foi o fator determinante na compra destas rodas.
 
Abraço.
 
 
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
PANDA 2709 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2012
CONTAGEM MG
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PANDA 2709 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2015 as 10:18
cara as roda vzan são com 28 raios, cubos de rolamentos e disco de 6 furos, se estiver fora desta configuração não sao rodas de fabrica vzan.
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2015 as 11:42
Eu ja vi esse anuncio no ML.
Acontece que ele anuncia rodas com aros extreme montadas com cubos shimanos 32 furos e raios cilindricos, porem na foto trata-se das rodas ja montadas pela vzan - xtreme disc 29' com 28 furos raio flat.
As fotos não condizem com o anuncio, mas se perguntar ao vendedor ele explica direito. É um anuncio que leva ao erro mesmo.
Voltar ao Topo
Digdjow Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jun 2015
minas gerais
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Digdjow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2015 as 18:59
Então, o anuncio em questão é esse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668281011-rodas-aro-26-vzan-extreme-cubo-k7-v-brake-cross-country-mtb-_JM
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X