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Rodas de Carbono

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JBatistaJr Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2013 as 01:30
Originalmente postado por LucioRDP LucioRDP escreveu:

Eu uso uma roda da china perfil alto de carbono já tem 1 ano e realmente ela da muita manutenção em trocas de rolamento e tive que mandar centrar 3 vezes durante este ano, andando em estradas boas. Realmente um visual barato mas com desempenho igual a uma roda de R$ 500,00


Sério? Foi uma china totalmente "no-brand" ou foi uma dessas Deng-fu, Hong-fu, Yoeleo, Yishun da vida?
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boizinho Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar boizinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2014 as 23:28
tenho a mesma duvida..

estou pensando em pegar uma dessas xing ling ou investir em rodas de aluminio ate uns 800 reais.
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navarrouk34 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar navarrouk34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2014 as 17:25
Originalmente postado por cancelado01 cancelado01 escreveu:

Nos anos 70 e 80 o Brasil tinha várias réplicas de carros esportivos americanos e europeus: SP2, Puma, Puma GTB, Adamo, Karman Ghia. Muitos deles eram até parecidos com os esportivos originais na estética, porém as semelhanças (quando haviam) acabavam aí. Engenharia e mecânica não poderiam ser mais diferentes. 

Se um europeu dono de um Porsche andasse em um SP2, acho que ele ficaria meio decepcionado. Mas se um Brasileiro que nunca tinha andado em um Porsche andasse no SP2, talvez ficasse feliz o suficiente para SE SENTIR como num Porsche. 

Ou seja:

quem faz a opção de comprar uma bike ou acessórios genérico tem duas justificativas honestas:

1) pagar bem mais barato para ter algo com o mesmo visual do original;
2) pagar bem mais barato para ter algo com o mesmo status do original;

O que não vai acontecer NUNCA é pagar bem mais barato para ter algo com o mesmo desempenho e as mesmas propriedades do original. 

Por isso a meu ver, comparar original com genérico, nesses casos, é perda de tempo. 


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navarrouk34 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 08 Jan 2014
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar navarrouk34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2014 as 17:27
[QUOTE=navarrouk34] [QUOTE=cancelado01]Nos anos 70 e 80 o Brasil tinha várias réplicas de carros esportivos americanos e europeus: SP2, Puma, Puma GTB, Adamo, Karman Ghia. Muitos deles eram até parecidos com os esportivos originais na estética, porém as semelhanças (quando haviam) acabavam aí. Engenharia e mecânica não poderiam ser mais diferentes. 

Se um europeu dono de um Porsche andasse em um SP2, acho que ele ficaria meio decepcionado. Mas se um Brasileiro que nunca tinha andado em um Porsche andasse no SP2, talvez ficasse feliz o suficiente para SE SENTIR como num Porsche. 

Ou seja:

quem faz a opção de comprar uma bike ou acessórios genérico tem duas justificativas honestas:

1) pagar bem mais barato para ter algo com o mesmo visual do original;
2) pagar bem mais barato para ter algo com o mesmo status do original;

O que não vai acontecer NUNCA é pagar bem mais barato para ter algo com o mesmo desempenho e as mesmas propriedades do original. 



por isso a meu ver, comparar original com genérico, nesses casos, é perda de tempo. 

acho meio relativo porque algumas empresas estão terceirizando a fabricação desses componentes para empresas chinesas. podem ser genéricas na marca mas não creio que na qualidade, não to falando de todas, mas não custa nada experimentar....
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navarrouk34 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar navarrouk34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2014 as 17:29
[QUOTE=navarrouk34] [QUOTE=navarrouk34] [QUOTE=cancelado01]Nos anos 70 e 80 o Brasil tinha várias réplicas de carros esportivos americanos e europeus: SP2, Puma, Puma GTB, Adamo, Karman Ghia. Muitos deles eram até parecidos com os esportivos originais na estética, porém as semelhanças (quando haviam) acabavam aí. Engenharia e mecânica não poderiam ser mais diferentes. 

Se um europeu dono de um Porsche andasse em um SP2, acho que ele ficaria meio decepcionado. Mas se um Brasileiro que nunca tinha andado em um Porsche andasse no SP2, talvez ficasse feliz o suficiente para SE SENTIR como num Porsche. 

Ou seja:

quem faz a opção de comprar uma bike ou acessórios genérico tem duas justificativas honestas:

1) pagar bem mais barato para ter algo com o mesmo visual do original;
2) pagar bem mais barato para ter algo com o mesmo status do original;

O que não vai acontecer NUNCA é pagar bem mais barato para ter algo com o mesmo desempenho e as mesmas propriedades do original. 



por isso a meu ver, comparar original com genérico, nesses casos, é perda de tempo. 


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pmsmiaor Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmsmiaor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 08:45
Pessoal, uso rodas mavic ksyrium. O peso delas acho que é 1.700 kg (não pesei, dei apenas uma pesquisada na net).

Só que fazendo a mesma pesquisa na net, vi que rodas de carbono (clincher) chegam no máximo a 1.400 kg - 1.500 Kg. o par.

Pelo menos as disponíveis aqui no Brasil. Tava querendo colocar um par de carbono, mas é isso mesmo? A diferença e tão pouca assim? Alguém já pesou realmente os dois padrões? Dá para tirar quanto de peso? 

Ah, e sem dúvida, roda OEM de carbono nem cum cacete!!!!
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rafaqs Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 11:27
Roda Carbon Clincher é mais leve, porém não freia como as de aluminio na banda de freio ! O grande ganho está no perfil aerodinâmico da roda. QUe caso você tenha um bom passo ou consiga pedalar em velocidade acimas de 30km/h por um bom tempo irá gastar uma menor quantidade e energia para manter a mesma velocidade. O peso vai influenciar em uma subida, mas no caso do Triathlon o peso manda muito pouco, a não ser que você treine MUITO em serra com inclinações constantes ai peso faz diferença.
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Originalmente postado por rafaqs rafaqs escreveu:

Roda Carbon Clincher é mais leve, porém não freia como as de aluminio na banda de freio ! O grande ganho está no perfil aerodinâmico da roda. QUe caso você tenha um bom passo ou consiga pedalar em velocidade acimas de 30km/h por um bom tempo irá gastar uma menor quantidade e energia para manter a mesma velocidade. O peso vai influenciar em uma subida, mas no caso do Triathlon o peso manda muito pouco, a não ser que você treine MUITO em serra com inclinações constantes ai peso faz diferença.


Ando entre 30 e 35 km no plano... (as vezes cai para 25, se tiver inclinação!!!!)

Então é questão de aerodinâmica, mais que do peso? É que R$ 1.500 por um par de mavic ksyrium é uma coisa e, R$ 5 mil por uma par de carbono para tirar 100 kg, é de lascar... Para quem compete talvez seja importante, mas para quem faz um passeio mais puxado acho que não vale o investimento.

É isso mesmo, é mais aerodinâmica?

 
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adrianomtb Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 14:26
Existem rodas de carbono bem mais leves do que 1.400 g. Você acha rodas até de menos de 1.000g. O problema é o preço exorbitante. Dá uma olhada nessas: http://lightweight.info/

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Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Existem rodas de carbono bem mais leves do que 1.400 g. Você acha rodas até de menos de 1.000g. O problema é o preço exorbitante. Dá uma olhada nessas: http://lightweight.info/



Mas quando falo o peso é de roda clincher montada, ou seja, roda + pneu + câmara

O peso que o fabricante dá, pelo que pude ler no site, é apenas da roda. Diga aeee... pegar um par dessas rodas e colocar na rua com buraco, asfalto irregular...

O pior é que a galera se deixa levar pela ilusão e compra essas chingling, que não se sabe se aguenta porrada e nem se são realmente mais leves. Tem neguinho vendendo no ML e com o adesivo que você quiser igual aos das marcas famosas...
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rafaqs Ver Drop Down
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Eu particulamente adoro pedalar com roda perfil alto !!! Quando você poe ritmo acima de 40km/h para manter é notavelmente mais fácil !

Além do barulho (a favor do vento) ser uma música linda rsrs :)
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Porrrrraaaaaa um dia eu chego lá....


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adrianomtb Ver Drop Down
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Originalmente postado por pmsmiaor pmsmiaor escreveu:

Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Existem rodas de carbono bem mais leves do que 1.400 g. Você acha rodas até de menos de 1.000g. O problema é o preço exorbitante. Dá uma olhada nessas: http://lightweight.info/



Mas quando falo o peso é de roda clincher montada, ou seja, roda + pneu + câmara

O peso que o fabricante dá, pelo que pude ler no site, é apenas da roda. Diga aeee... pegar um par dessas rodas e colocar na rua com buraco, asfalto irregular...

O pior é que a galera se deixa levar pela ilusão e compra essas chingling, que não se sabe se aguenta porrada e nem se são realmente mais leves. Tem neguinho vendendo no ML e com o adesivo que você quiser igual aos das marcas famosas...
Quando falamos de peso da roda é do peso seco (cubos + raios + aros, nem as blocagens entram na conta). E as rodas Lightweight são muito resistentes, essas rodas podem ser utilizadas pra uso diário. É praticamente impossível desalinhá-las.
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adrianomtb Ver Drop Down
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E esse peso que você pesquisou não é das Ksyrium. As Ksyrium pesam em torno de 1.400 ~1.500 g.
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edson128kb Ver Drop Down
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Alguém conhece quem faça reparo em uma roda dianteira tubular zipp 404, minha folha de aro está lascada e com um pequeno buraco
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edson128kb Ver Drop Down
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Olá, alguém conhece alguma empresa que repare roda zipp
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e-debortoli Ver Drop Down
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https://www.youtube.com/watch?v=5ZxPvK0-xZA

CUIDADO!!!!CUIDADO!!!!CUIDADO!!!!CUIDADO!!!!CUIDADO!!!!CUIDADO!!!!CUIDADO!!!!CUIDADO!!!!
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amiyashiro Ver Drop Down


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Caraca, tipo a roda estufou ...
 
Me desculpe a ignorância, mas quando se vai comprar uma roda de carbono, tipo Carbon Clincher, é necessário trocar as pastilhas também, certo ?
 
obrigado.
 
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pmsmiaor Ver Drop Down
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Pessoal, vejam essa comparação:

Mavic Aksium: Weight pair 1735g (par)

Shimano RS80 C50 Carbon: 1762g (par)

Bem, praticamente o mesmo peso. Tenho essa Mavic na minha bike (postei errado anteriormente o modelo). Vale a pena essa Shimano pelo fato de ser com perfil alto? O esforço é menor com uma roda dessa?

 
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Marcelo_RR Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2014 as 10:14
Originalmente postado por pmsmiaor pmsmiaor escreveu:

Pessoal, vejam essa comparação:

Mavic Aksium: Weight pair 1735g (par)

Shimano RS80 C50 Carbon: 1762g (par)

Bem, praticamente o mesmo peso. Tenho essa Mavic na minha bike (postei errado anteriormente o modelo). Vale a pena essa Shimano pelo fato de ser com perfil alto? O esforço é menor com uma roda dessa?

 

Bom dia pmsmiaor e demais amigos,

Você já comprou as rodas? Onde tem pesquisado? Brasil ou fora? Tou pensando em comprar um par de rodas pra mim também e estou com dúvidas semelhantes, principalmente entre essas duas rodas.

Aguardo um alô e desde já agradeço pela atenção!
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pmsmiaor Ver Drop Down
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Amigo, comprei a Shimano RS80 C50. Falei com a transportadora que me disse que já tinha chegado aqui em Recife e que entregariam ainda esta semana. Big smile

Assim que fizer o teste drive posto aqui minha primeira impressão.

Comprei on-line numa loja chamada WB Bike Shop que tem loja física na cidade de Rio so Sul-SC. O preço deles foi o mais barato que encontrei. Ficou por R$ 2.850,00 com frete incluso.

Agora, o atendimento dos caras é muito ruim. Fiquei com impressão que é tudo muito amador. Ligava e os caras não sabiam dar informação direito. Tive que mandar vários e-mails para saber se haviam postado a mercadoria. A nota fiscal demorou a ser enviada também... Acho que o departamento on-line deles é feito pela vizinha da sogra do dono!!!Dead

Bem, vamos ver se o tal perfil 50 mm melhora o rendimento.

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Marcelo_RR Ver Drop Down
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Olhei no site e não vi nada interessante. Na verdade não encontrei roda speed. Você fez uma compra por encomenda?

Como funciona esse lance do perfil da roda? Em que interfere?

Abraço!


Originalmente postado por pmsmiaor pmsmiaor escreveu:

Amigo, comprei a Shimano RS80 C50. Falei com a transportadora que me disse que já tinha chegado aqui em Recife e que entregariam ainda esta semana. Big smile

Assim que fizer o teste drive posto aqui minha primeira impressão.

Comprei on-line numa loja chamada WB Bike Shop que tem loja física na cidade de Rio so Sul-SC. O preço deles foi o mais barato que encontrei. Ficou por R$ 2.850,00 com frete incluso.

Agora, o atendimento dos caras é muito ruim. Fiquei com impressão que é tudo muito amador. Ligava e os caras não sabiam dar informação direito. Tive que mandar vários e-mails para saber se haviam postado a mercadoria. A nota fiscal demorou a ser enviada também... Acho que o departamento on-line deles é feito pela vizinha da sogra do dono!!!Dead

Bem, vamos ver se o tal perfil 50 mm melhora o rendimento.

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yurigonzaga Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurigonzaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2014 as 17:33
Originalmente postado por Marcelo_RR Marcelo_RR escreveu:

Como funciona esse lance do perfil da roda? Em que interfere?

http://en.wikipedia.org/wiki/Bicycle_performance
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Marcelo_RR Ver Drop Down
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Originalmente postado por pmsmiaor pmsmiaor escreveu:

Pessoal, vejam essa comparação:

Mavic Aksium: Weight pair 1735g (par)

Shimano RS80 C50 Carbon: 1762g (par)

Bem, praticamente o mesmo peso. Tenho essa Mavic na minha bike (postei errado anteriormente o modelo). Vale a pena essa Shimano pelo fato de ser com perfil alto? O esforço é menor com uma roda dessa?

 

Uma outra pergunta: as rodas Shimano RS81 C24 não seria uma boa opção já que são mais leves ou vc quer com perfil mais alto?

Pergunto isto pq é a roda que estou para comprar no Merlin que vem com uma promoção de ganhar o cassete de 10v Ultegra. 
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pmsmiaor Ver Drop Down
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Originalmente postado por Marcelo_RR Marcelo_RR escreveu:

Originalmente postado por pmsmiaor pmsmiaor escreveu:

Pessoal, vejam essa comparação:

Mavic Aksium: Weight pair 1735g (par)

Shimano RS80 C50 Carbon: 1762g (par)

Bem, praticamente o mesmo peso. Tenho essa Mavic na minha bike (postei errado anteriormente o modelo). Vale a pena essa Shimano pelo fato de ser com perfil alto? O esforço é menor com uma roda dessa?

 

Uma outra pergunta: as rodas Shimano RS81 C24 não seria uma boa opção já que são mais leves ou vc quer com perfil mais alto?

Pergunto isto pq é a roda que estou para comprar no Merlin que vem com uma promoção de ganhar o cassete de 10v Ultegra. 


Essa é a pergunta que não tive resposta ainda!!!!Confused É melhor menos peso ou mais aerodinâmica? Claro, quem pode gastar mais de 5 ou até 10 mil num par de rodas pode ter os dois.... mai sacumé, se eu chegar com umas rodas top em casa a patrôa (que tb saca de bike) me bota pra correr....LOL

As rodas chegaram e devo testar ainda esta semana. As originais são umas Mavic Aksyum. O peso é o mesmo, espero que as aero sejam melhores.










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ffeliu Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ffeliu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2014 as 22:46
O que vcs acham desse conjunto?

 Rodas HED Stinger 6 Flamme Rouge Tubular (perfil 404 frente e traseira)

Alguma opinião?


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Educdecastro Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Educdecastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2014 as 10:29
As rodas chegaram? Qual foi a tributação?

Abraços.
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jpsouza Ver Drop Down


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Uma boa roda de carbono transforma sua bike, sai caro mas pra quem gosta vale a pena. No caso de rodas "genéricas" acho um risco, principalmente se vc acabar usando essa roda para subir montanha, qdo for descer e precisar dos freios o risco é grande da roda estourar e vc sofrer um grave acidente, e já vi isso acontecer, por sorte o ciclista não se acidentou, além do fato da roda de carbono genérica não resistir muito as estradas esburacadas brasileiras
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diomenezes Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2015 as 20:09
Genéricas não, Falsificadas...
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dts Ver Drop Down
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Encomendei uma roda chinesa:

Aro Dengfu 50mm pista em basalto (pode usar na chuva).
Raios\Niples Sapin CX Ray.
Cubos Powerway R36 Ceramic.

2 meses de uso.

Mais rígido que as Ultrega de outra bike que tenho.
1.450 de peso com blocagem.
Peguei muito buraco e até agora tudo 100%.

Uma dica: Use sempre raios, cubos e niples de alta qualidade.
Eles representam mais de 60% da qualidade geral de rigidez e condução do produto final.

Peso 100 kilos.

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dts Ver Drop Down
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Mais informações:

Suporta usuário até 125 kilos.
Pressão maxíma de 120 PSI.
Garantia de 2 anos.
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