Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas de carbono no AM/Trail
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas de carbono no AM/Trail

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas de carbono no AM/Trail
    Postado: 08 Mar 2017 as 10:12
Bom dia galera.

Estou começando a usar pela primeira vez rodas de carbono.
São as Roval Traverse, to curtindo muito a leveza e o giro delas.

Minha preocupação é o quanto elas aguentam, cuidados e como é a manutenção dos aros principalmente.

Na minha outra bike (stumpjumper), com rodas roval tb, mas de alumínio, por muitos descuidos e pancadas eu acabei amassando muito o aro ao longo do tempo.

Claro que vou ter mais cuidado, mas estou com essa dúvida.
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2017 as 13:50
Carbono não vai amassar, vai quebrar... Cuide bem dos seus aros! Tem um produto chamado HuckNorris que ajudaria, embora não seja desenhado para esse fim.
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497