| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Rodas Axis Sport
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Rodas Axis Sport

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Rduartev Ver Drop Down

Niteroi
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Rduartev Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Rodas Axis Sport
    Enviado: 26 Mai 2020 as 01:01
Salve pessoal. Recentemente sofri um acidente no pedal (estou bem) e uma das coisas que foi danificado na bike foi minha roda traseira. um par de rodas Axis Sport freio no aro com hub pra 8v. A roda a padro que vem nas specialized, no caso da minha uma Allez E5. Da estou tendo dificuldades em encontrar essa roda para repor na bike e voltar a pedalar. Ser que algum de vocs tem contato ou um caminho pra me orientar a como conseguir essa roda?
Voltar para o topo
Rduartev Ver Drop Down

Niteroi
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Rduartev Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2020 as 01:03
*tentei criar um tpico nos classificados para comprar uma porm no consegui. Algum Adm precisa liberar a conta pra utilizar aquela rea?
Voltar para o topo
Gustavoct Ver Drop Down

Vila Velha - ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gustavoct Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2020 as 06:21
J levou a roda no mecnico para ver se d para reparar ela ?
Caso no tenha reparo e precise de uma nova, ela no precisa ser a original que veio na bike. Eu sugiro procurar novas existem diversos modelos com melhor desempenho e possivelmente melhor custo pois as peas da SPZ so meio caras.
Att.
Gustavo
Voltar para o topo
dreluis Ver Drop Down

Maring, PR
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dreluis Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2020 as 16:55
Eu tenho um par dessas rodas. Se tiver interesse, d um toque.
Voltar para o topo
Rduartev Ver Drop Down

Niteroi
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Rduartev Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2020 as 17:45
Originalmente Postado por dreluis dreluis Escreveu:

Eu tenho um par dessas rodas. Se tiver interesse, d um toque.

Opa, consegue me dar um al no wpp? 21 995716989
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X