| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Rodas Axis Sport
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Rodas Axis Sport

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rduartev Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Abr 2020
Niteroi
Desconectado
Mensagens:32
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rduartev Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Rodas Axis Sport
    Enviado: 26 Mai 2020 as 01:01
Salve pessoal. Recentemente sofri um acidente no pedal (estou bem) e uma das coisas que foi danificado na bike foi minha roda traseira. É um par de rodas Axis Sport freio no aro com hub pra 8v. A roda é a padrão que vem nas specialized, no caso da minha uma Allez E5. Daí estou tendo dificuldades em encontrar essa roda para repor na bike e voltar a pedalar. Será que algum de vocês tem contato ou um caminho pra me orientar a como conseguir essa roda?
Voltar para o topo
Rduartev Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Abr 2020
Niteroi
Desconectado
Mensagens:32
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rduartev Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2020 as 01:03
*tentei criar um típico nos classificados para comprar uma porém não consegui. Alguém Adm precisa liberar a conta pra utilizar aquela área?
Voltar para o topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Desconectado
Mensagens:419
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gustavoct Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2020 as 06:21
Já levou a roda no mecânico para ver se dá para reparar ela ?
Caso não tenha reparo e precise de uma nova, ela não precisa ser a original que veio na bike. Eu sugiro procurar novas existem diversos modelos com melhor desempenho e possivelmente melhor custo pois as peças da SPZ são meio caras.
Att.
Gustavo
Voltar para o topo
dreluis Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Fev 2014
Maringá, PR
Desconectado
Mensagens:120
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dreluis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2020 as 16:55
Eu tenho um par dessas rodas. Se tiver interesse, dá um toque.
Voltar para o topo
Rduartev Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Abr 2020
Niteroi
Desconectado
Mensagens:32
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rduartev Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2020 as 17:45
Originalmente Postado por dreluis dreluis Escreveu:

Eu tenho um par dessas rodas. Se tiver interesse, dá um toque.

Opa, consegue me dar um alô no wpp? 21 995716989
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X