Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas 26 novas.... Qual comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas 26 novas.... Qual comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno Simião Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Gurupi - TO
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Simião Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas 26 novas.... Qual comprar?
    Postado: 21 Fev 2015 as 11:57
Fala moçada,

Tenho um par de Mavic Crossmax Sl 26 Disc Centerlock antigos, já deram o que tinha que dar, o aro traseiro está rachando, preciso comprar um par de rodas novas... E aí? O que eu compro??

Valores: Não quero pagar 2000 em um par de rodas, mas até uns 1000 dá pra pagar.

abs

Voltar ao Topo
felipe.91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2014
Betim - MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe.91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 17:58
Uma boa opção pra você nesse preço é a VZAN Everest, perguntei para meu mecânico hoje sobre rodas, ele me disse ela uma das melhores rodas para bike 26, porque é resistente, tem cubos de rolamento de ótima qualidade, é leve e tem uma otima relação custo benefício.

Voltar ao Topo
JonathanHenrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2015
Mauá-SP
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JonathanHenrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 21:15
Como estou pensando em um up nas rodas, ja havia pesquisado umas e achei umas promoções na Bikerspointsc vou deixar o link

Mavic Crossride 26er
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Rodas-Mavic-Crossride-26-7287 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Rodas-Mavic-Crossride-26-7287

Mavic Crossone
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Rodas-Mavic-Crossone-26-10947 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Rodas-Mavic-Crossone-26-10947

Como o amigo aí já disse, também tem a Vzan Everest


Espero ter ajudado.Wink
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 08:50
Não sei quanto custam, mas uma boa seria uma par de rodas Shimano XT, são leves e resistentes.

Editado por gustavomurad - 22 Fev 2015 as 08:51
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Fontes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2012
Espirito Santo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 16:32
Estou usando as Mavic crossride 26". Gostei muito da rolagem delas. Apesar de nao ser as top da Mavic. Recomendo nessa faixa de preço. 

Ouvi dizer que as vzan everest xc estao dando muito problema.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2015 as 11:42
Eu usei por 6 meses  ALEX RIMS DS Vtrax - 24 raios -
Leves, bonitas  e duras pra caramba - abusei e não desalinharam nada. Não trocaria por nenhuma outra, porém aderi ao 27.5 e elas foram guardadas, com pneus e tudo...
mas me arrependo de não ter ficado com os cubos dela e posto somente aros 24f 27.5. POis é exatamente o mesmo modelos de cubo que equipa a TSW RA2 27.5
 
A da esquerda é a Alex
Voltar ao Topo
Vojciechovski Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2011
Uberlandia
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vojciechovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2015 as 13:23
Até esses dias tinha rodas everest XC na netshoes por 500 reais, um puta negocio!
Comprei um par pra mim, estou esperando chegar
Voltar ao Topo
gustavo brasilll Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Nov 2015
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavo brasilll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2015 as 11:01
aro 26
Voltar ao Topo
RAMONES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2013
Arapongas - PR
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAMONES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2015 as 20:25

http://www.comprevzan.com.br/roda-everest-carbon. - PAR DE RODA EVEREST CARBON 26"


990,00

no site da vzan
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X