| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Roda Overland
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Roda Overland

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
BrunoQOM Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de BrunoQOM Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Roda Overland
    Enviado: 24 Mai 2020 as 17:59
Boa tarde pessoal!
Estou precisando de uma roda mais resistente, pois tenho 120kg e os raios das minhas All Terra no esto aguentando o tranco, elas so originais da GT.

Os tpicos existentes so antigos e no sei se temos novas tecnologias, s encontro as Overland como roda pronta... Ento seguem minhas questes...

Roda pronta, Vzan Overland, ou roda montada, a a gama de opes... ento qual seria uma boa configurao?

Vlw!
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down

Rio
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de TheLittle Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2020 as 15:06
Hoje eu montaria uma roda com bons cubos (nao sei quais indicar, talvez os novos shimano deore  q sao robustos e agora rolamentados), raios DT champion e aros Vzan Strike Pro modelo novo com 26mm de largura interna. Parecem ser os mesmos aros da roda Overland, porm so 32 furos ao invs dos 28 da roda pronta. E custam 60 reais versus 200 reais do aro da Overland. Tambm tem os aros da Gios que parecem ser bem resistentes mas nunca usei.

Sobre soltar os raios, talvez um loctite leve resolva.

Editado por TheLittle - 29 Mai 2020 as 08:58
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
BrunoQOM Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de BrunoQOM Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2020 as 23:21
Opa! Obrigado pela sugesto! Vou fazer um oramento nesse nvel!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.