Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roda montada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roda montada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roda montada
    Postado: 20 Mar 2014 as 18:21
Galera gostaria de saber se a montagem dos aros ztr crest 29' com raios dt swiss revolution ou competition e cubos sram x9 seria uma boa.Caso não seja aceito sugestões.Valeu!
Voltar ao Topo
MalcolmX Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MalcolmX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 00:08
Eh muito top...

A questão é saber quanto sai a brincadeira, talvez uma pronta similar sai o mesmo preço, só que com garantia de montagem 100%
Voltar ao Topo
DENTINHO1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2012
Caxias do sul
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DENTINHO1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 18:18

 amigo acho que vc querendo montar uma roda com aros ztr e raios dt que são excelentes precisa também de cubos que acompanhem os mesmos,não que os x9 sejam ruins mas eu colocaria cubos do mesmo nível tipo novatec,circus monkey entre outros.no mínimo cubos que sejam  com rolamentos ao invés dos  com esferas que giram um pouco menos...
Voltar ao Topo
tiagofribeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagofribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 09:15
Originalmente postado por Lucasgbi12 Lucasgbi12 escreveu:

Galera gostaria de saber se a montagem dos aros ztr crest 29' com raios dt swiss revolution ou competition e cubos sram x9 seria uma boa.Caso não seja aceito sugestões.Valeu!

Caro colega

Estou de acordo com os amigos.
Compre uma roda montada com preço semelhante ou mude os cubos dessa sua montagem.
Mas se tiver apenas essa sua opção, manda ver, pq vai ficar muito boa tb com essa configuração.

Bom pedal a todos
Voltar ao Topo
jciuliano Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2013
Foz do Iguaçu-P
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jciuliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 10:09
Originalmente postado por DENTINHO1 DENTINHO1 escreveu:


 amigo acho que vc querendo montar uma roda com aros ztr e raios dt que são excelentes precisa também de cubos que acompanhem os mesmos,não que os x9 sejam ruins mas eu colocaria cubos do mesmo nível tipo novatec,circus monkey entre outros.no mínimo cubos que sejam  com rolamentos ao invés dos  com esferas que giram um pouco menos...


Cubos X9 com rolamentos de esfera???

Acho que não.
Voltar ao Topo
Camicase Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2005
Florianópolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camicase Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 10:16
Já montei umas três rodas no capricho, raios ótimos, niples leves, aros bons, cubos ótimos. Pra valer a pena a montagem, vc precisa fazer uma configuração melhor do que encontra no mercado pronta, senão compra pronta. Quanto a montagem, se for alguém que saiba bem, fica excelente, um trabalho artesanal.
Abrç
Voltar ao Topo
MalcolmX Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MalcolmX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 14:29
Dificil é achar esse alguém que sabe bem, pra ficar tipo um shimano da vida (isso pra não dizer as top top).
Voltar ao Topo
DENTINHO1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2012
Caxias do sul
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DENTINHO1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2014 as 11:21
Originalmente postado por jciuliano jciuliano escreveu:

Originalmente postado por DENTINHO1 DENTINHO1 escreveu:


 amigo acho que vc querendo montar uma roda com aros ztr e raios dt que são excelentes precisa também de cubos que acompanhem os mesmos,não que os x9 sejam ruins mas eu colocaria cubos do mesmo nível tipo novatec,circus monkey entre outros.no mínimo cubos que sejam  com rolamentos ao invés dos  com esferas que giram um pouco menos...


Cubos X9 com rolamentos de esfera???

Acho que não.
 realmente amigo,vc tem razão viajei e falei bobagem...foi malEmbarrassed
Voltar ao Topo
arnóbio lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2008
campos - rj
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arnóbio lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2014 as 22:01
Realmente o maior problema em montar rodas, é quem montar, fazer um alinhamento perfeito e o tensionamento preciso dos raios, não é para qualquer um; agora se for mesmo montar, com esses aros e esses raios, acho que merece colocar cubos mais leves, tipo DT 240, Circus Monckey, Tune. 
Voltar ao Topo
massa5808 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2014
rio janeiro
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar massa5808 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2015 as 07:36

pesquisei uma semana na net sobre ztr crst e circus monkey não encontrei ninguém q respondesse as medidas de raios. calculei na calculadora dt e comprei medidas erradas.e agora? ainda não sei comprar.montei a dianteira errada falta a traseira tenho aqui raios 294mm não servem dt revolution

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X