| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Roda fechada caseira
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Roda fechada caseira

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LETIZIO Ver Drop Down

Rio Claro - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LETIZIO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Roda fechada caseira
    Enviado: 07 Nov 2013 as 17:42
Olá galera, eu estava fuçando no youtube e encontrei esse tutorial de como fazer uma disc wheel com papelão e achei interessante compartilhar aqui, e quem sabe ajudar outro obcecado por aerodinâmica que não tem granapra comprar uma zipp ou hed. assim como eu LOL 

moving ahead
Voltar para o topo
Adilson Ver Drop Down

SJ.d Calçado ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adilson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2013 as 19:51
Cabra intiligente!
Além de economizar um grana é ecologicamente corretoWink

LOLLOLLOLLOLLOL
Voltar para o topo
rbsancio Ver Drop Down

Vitória - ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rbsancio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2013 as 20:10
Nos EUA vários caras fazem essas gambis com uns materiais "um pouco" melhores rsrs.

Outro dia estava lembrando de quando eu era criança e as vezes via os caras do triathlon passando na praia. A roda traseira deles era fechada com uma gambi de um tecido tipo sintético. Era bem chamativo, tipo verde ou laranja florescente, impressionava um tanto na época!
Voltar para o topo
Rogerinho Ver Drop Down

cps
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rogerinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2013 as 10:21
Aquelas lonas nos aros das moutambikes de 15 marchas montadas com câmbio dimosil estavam na moda! rsrsrsrsrs
Voltar para o topo
edbraz Ver Drop Down
Restrito

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edbraz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2013 as 10:56
Saudades da Caloi Cross Aerofree

Voltar para o topo
T.C. Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de T.C. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2013 as 11:43
Genial a ideia do cara, para usar na pista acho que vale. Só tem o sério problema que nao pode pegar chuva.

Só faltou ele colocar uma fita no buraco onde enche pneu.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar para o topo
samuelgouvea Ver Drop Down

juiz de fora
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de samuelgouvea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2013 as 14:10
Originalmente Postado por T.C. T.C. Escreveu:

Genial a ideia do cara, para usar na pista acho que vale. Só tem o sério problema que nao pode pegar chuva.

Só faltou ele colocar uma fita no buraco onde enche pneu.

acho que é possível achar PET de garrafas em chapas planas e fininhas, ficaria bem melhor, hehehe...
meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar para o topo
LETIZIO Ver Drop Down

Rio Claro - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LETIZIO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2013 as 17:58
Depron seria legal  de usar, mas é muito fragil Confused
moving ahead
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X