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Roda Aro 29 - Leve |
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ghd
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Postado: 01 Abr 2018 as 18:22 |
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Olá pessoal, possuo uma Cannondale FSI 5 e estou pensando em dar um up de rodas. Gostaria de discutir qual seria a melhor opção. Irei listar alguma opções que identifiquei abaixo:
Moro na região de Campinas, quão difícil seria encontrar alguém pra montar as rodas (opção 2) e quanto deve sair este serviço? Um ponto a ser levado em consideração é que a roda traseira deverá ter os raios simétricos (devido ao AiOffset da Cannondale). Então caso eu compre uma roda pronta, precisarei pedir a alteração do alinhamento ou comprar e mandar re-alinhar depois (quanto deve sair?). Estou tendendo mais para o aro Stans Crest MK3 pois tem 23mm de largura interna. As Roval da Spz possuem 21mm. Obs: de momento não levei em consideração nenhuma roda de carbono devido ao meu limite de preço (faixa de 3000 reais) e não quero nada de marca duvidosa. Estou totalmente aberto a dicas e sugestões. Obrigado!
Editado por ghd - 25 Nov 2018 as 19:32 |
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DougFF
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Acho que esse aro da Stans ZTR muito bom, mas se você tiver uma pilotagem agressiva vai ter problemas.
Eles são bons e estão supervalorizados. Estão cobrando muita grana no aro pela leveza...mas quanto a resistência, por exemplo, se sua pilotagem for agressiva e descer um rockgarden de forma agressiva, deixando bater sem dó achando que está fazendo downhill, pode ser que empene (grandes chances). Mas se você é técnico em descidas e desce de forma fluída sem bater demais, acho não terá problemas com empeno. Só desconfie de quem está vendendo barato e fora da embalagem...porque te alerto para duas coisas: Aros usado e que já foram bem empenados ou aros falsos com adesivos de imitação. Fica esperto. E outra...no momento atual, se for comprar pela net, se você buscar os raios tops para montar o aro + cubo, sai mais caro mesmo pelo ML do que a roda já montada pela net. Capaz de você conseguir um preço equivalente em alguma loja de bike, negociando e entregando a sua, o que as vezes também compensa pois está vendo o material in loco. Enfim.. Não tenha pressa para você não se arrepender. Eu também vou trocar minhas rodas, mas não irei pegar uma roda nesse peso não. Pegarei uma +/- 1800/1900, que já consigo um ganho de quase 800gr da minha atual, o que pra mim está bom, e que ela aguente meus trancos, pois as vezes excedo nas descidas e deixo bater demais e dou lá as minhas navalhadas pois a técnica não é 100% kkkkk então, se eu pego uma roda desse peso, não sei se poderei sair fazendo arte por aí, seria um empeno ou aro todo torto mesmo toda hora. Pense nessas coisas. |
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Knowledge Health Strenght.
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ghd
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Eu ando bem de boa e sou bem leve (58kg). Acho que não teria problemas com o Crest MK3. Vou tentar buscar alguma coisa em loja física, mas da ate preguiça, geralmente os vendedores não entendem nada e ficam te empurrando coisa nada a ver.
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Bitterblood
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Queria saber mais sobre esse assunto também
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Bitterblood
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E que aguentasse mais precisamente 95k!! Kkk
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Bol Gola
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Aros ZTR Arch MK3+cubos Novatec D771/772 ou D791/792 e raios DT Swiss. Rodas leves, atuais e fortes!
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1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
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jh1991
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estou na mesma
Vou montar a aros ZRT crest com cubos session com rolamentos enduro e raios pilar. Pelo seu peso eles te servirão de boa. No ML 2 jogos estão por 450,00 com frete grátis e cada um pesa 6,25G
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Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1 |
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ghd
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E onde pretende comprar aros e rolamentos? A Session tem uns produtos legais porém nunca encontro vendedor. |
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jh1991
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Os cubos comprei do meu mecânico, que é distribuidor oficial em minas. Se quiser te passo o contato dele. os aros comprei no mercado livre de um vendedor aqui em BH, pq chegaria no dia seguinte a compra e o Rosinha (mecânico) já montaria para mim.
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Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1 |
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ghd
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Passa os detalhes desse cubo? Preço, peso, etc. No site da Session so tem cubo de DH. Edit: achei no site. Tem uma página de cubos dentro da seção Componentes e outra dentro da seção Cross Country Editado por ghd - 02 Abr 2018 as 11:30 |
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ghd
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As rodas de carbono da Session de 26mm custam R$6.999
O dobro do que pretendo desembolsar.
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DougFF
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Pra 58kg, com certeza você não terá problemas.
Fortes para o peso que tem, mas não quer dizer que qualquer um pode sair se aventurando com ela achando que ela é forte. Tem que respeitar o limite. Acho que a montagem do par ficará por volta de 1900 pelo ML, se não tiver ninguém fazendo alguma promoção. |
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ghd
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O que acham dessa opção aqui?
O preço está meio salgado, mas talvez dê pra negociar. http://www.light-bikes.com.br/loja/roda-ztr-crest-29-tune-king-kong-sapim-cx-ray-1405g.html |
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DougFF
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Acho que você consegue rodas da session por um preço menor que esse.
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ghd
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Mas qual modelo de roda Session? Consegui o seguinte também: Cubos DT Swiss 350 + Raios DT Swiss Revolution + Aros ZTR Crest MK3 = R$3000 O lojista disse que não trabalha com cubos Novatec pois não gosta da durabilidade.
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gladiator25
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Cara, estou na mesma que você, dúvida sobre as rodas. Sou peso pena (67,5kg) e to no processo de montar a bike, confesso que estou bem inclinado para os Crest MK3, só o preço deles que estou achando um pouco salgado.
Cogitei também os DT X392, na faixa dos 400,00 cada com peso anunciado de 430gr, mas não sei ao certo se compensa economizar essa economia, com os DT (21mm interno) perderia a maior largura interna, o menor peso e a facilidade de montagem tubeless dos Crest. Sem falar nos raios que aqui estão muito caros. |
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gladiator25
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Vi no ML na faixa dos 2480,00, mas só encontrei com cubos 12/15mm, modelo XC370. Editado por gladiator25 - 06 Abr 2018 as 21:14 |
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ghd
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Mas essa roda já tem 1730g e não diz a largura interno do aro. Não rola.
21mm pra uma roda nova eu acho que acabaria nao comprando. Quero algo entre 23mm e 26mm.
Editado por ghd - 06 Abr 2018 as 21:19 |
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gladiator25
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Pois é, essa largura interna do MK3 é que está quase me cegando par ao preço que estão pedindo nele.
Roda montada eu só cogito se for de 1600kg pra baixo e não for raio reto que é confusão quando precisar repor. |
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ghd
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Qual o problema com o raio reto?
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gladiator25
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O preço e a dificuldade de encontrar.
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Ismah/Cabelo
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Eu estou no mesmo dilema... Parece que todo mundo que começa, usar aros de 19mm...
Será que só na Xáyna vai aparecer algum mais largo e que custe menos que um rim? |
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ghd
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Importar aro nem animo... Comprei um IGS60 em 11/2017 que não chegou até hj Estou até mesmo pensando em abandonar essa ideia de troca de rodas e guardar a grana pra trocar a bike no fim do ano, dependendo dos próximos lançamentos. Ou até mesmo fazer nenhum dos dois haha |
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gladiator25
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Negócio é que os preços dos aros está muito inflado por aqui, principalmente o ZTR por conta do peso, a turma extrapola. Vacilei que ano passado encontrei um par zero por 800,00 e não peguei.
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DougFF
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Caras... vocês já fizeram as contas de quanto sairá a compra das peças para montar a roda com o aro da Stans MK3 ?
Quando eu olhei, uns 3 meses atrás não compensava. Comprar uma roda já montada de fábrica era mais negócio. Acho que a montagem compensa quando você tem um mecânico fera para ajustar a sua roda, caso contrário toda hora é um raio estourando. Além disso, ou você calcula o raio com algumas tabelas que tem por aí na net ou pede as medidas pro seu mecânico. O diferencial da mk3 é que ele já é vedado para tubeless e tem 23mm internos. Mas não quer dizer que outras rodas que pesam quase a mesma coisa e tem 22mm ou 21mm sejam piores. Roda hoje tá caro mesmo...mas é o melhor up a se fazer na bike. Só falo para terem cuidado no ML pq tem gente vendendo barato esse tipo de aro...o que me leva a crer em duas coisas: Aro genérico com adesivo (você acha adesivo idêntico para comprar no próprio ml). Aro original que já foi empenado (semi novo). Então cuidado com o dinheirinho de vocês. Editado por DougFF - 11 Abr 2018 as 09:34 |
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ghd
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Pois é, estou quase desistindo da ideia. Quanto as "rodas já montadas de fábrica" quais você sugere? |
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rafasheila
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Cadastrado em: 06 Mar 2010 santa cruz Offline Mensagens:277 |
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Também sou do pensamento que só compensa montar rodas para caso específicos e com mecânicos fora de série, senão é raio estourando ou desalinhada toda hora, nessa faixa de preço tem umas roval control excelentes, manutenção zero e garantia
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"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
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DougFF
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Levando em consideração os 23mm que você quer GHD e o preço que você colocou de orçamento, eu vejo a CrankBrothers Cobalt 2 2017/2018 como opção.
Essas rodas tiveram erro de projeto na 1a e 2a geração. Mas essa acima é da 3a geração e todos os reviews gringos foram positivos. Ela é tl ready aro selado como a mk3 e tem 23mm. O peso é 200gr (1790gr) mais pesada que a mk3, porem eh mais rígida que a mk3. https://www.crankbrothers.com/products/cobalt-2-wheelset bikeplus tem bikepointsc tem ml tem eu mesmo vou pegar uma só que é a cobalt 1, que não é tl ready (precisa passar a fita) e tem 21mm. Pesa 1975gr... que além de ficar mais barata que montar a roda como disse anteriormente (as que olhei pra mim ne) ficará mais leve do que a minha em quase 700gr kkkk o que pra mim já é um puta ganho. o design delas eu nem comento. provavelmente você consegue achar as roda mavic slr 29 até 3k que tem 21mm internos e um peso mais ou menos de 1670gr. as da session xc 370 você deve conseguir por volta de 2500, mas não sei te dizer a largura interna...mas creio que não deve passar de 19mm, o peso ficará entre 1650 a 1790gr. São boas opções. Existem mais. Mas aí tem que garimpar. Eu se fosse você, iria numa loja na sua cidade onde tem grandes vendas e mais variedades, e tentava negociar a sua roda no negócio, daí iria sair barato uma mk3 que é seu sonho, sairia por volta de 1300/1400 montada de fábrica ou olharia essas outras opções. Se eu tivesse uma graninha a mais eu ao invés de pegar a cobalt 1, iria na 2. Mas no meu caso, 200 gr de diferença entre elas para uma diferença de 700/800 reais é muito. Com essa diferença consigo trocar guidão e canote por exemplo e consigo tirar esses 200gr de diferença que daria pela metade desses 700/800. |
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DALOMBA
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Eu montei rodas com cubo Novatec e não me arrependo.... Claro que o serviço foi feito pelo Edu do Spa da bike depois de anos 99% ainda alinhadas
Falando nisso que são as referências de montagem na atualidade? (tenho rodas shimano para rolo mt55 29) semi novas... Abs.
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ghd
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Vou dar uma olhada, mas mesmo comprando uma roda assim já montada de fábrica, eu precisarei mandar realinhar a roda traseira... Foda que ela chama atenção demais, mais cara, mais pesada. Editado por ghd - 12 Abr 2018 as 18:21 |
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DougFF
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É.. cada lugar tem seus problemas né.
Onde eu ando não preciso me preocupar muito com essas coisas...mas tem cidade que tem que deixar a bike quase imperceptível. |
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Crest MK3 vem nas Caloi Elite Racing e Team, aqui se acha facil o par por volta de R$800 a R$900.
Tem a roda completa pra usar até montar ou ja monta nova e tem 64 raios Sapin e cubos XT pra vender, ou até monte nos seus aros velhos venda ela completa e tira uns trocos. MK3 precisa de fita ainda apesar de se Tubeless Ready. De fabrica ela pesa 1.790Gr como sai da caloi, que já é um bom peso principalmente pra uma roda de linha, peso dela ta todo nos cubos XT. Como sou fan da Shimano e nao dou muita bola pra "rolamento" penso num futuro colocar cubos XT e radios DT Revolution, so no cubo traseiro já são 100gr de diferença entre XT e XTR e deixaria essa roda ja na faixa de 1.6kg. Poderia pegar Novatec, mas dai entra a troca dos discos e gosto dos Center Lock, em suma, sou fan da Shimano nesse aspecto e acho muito bonito os cubos XTR. Procura ai que acha essas rodas. https://pt-br.facebook.com/fscicle/ Tem as Cobalt 2 em promoção, são de confiança, procure pelo Geovani tem o whats no Face. |
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gladiator25
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Pior que já fiz, tá certo que cotei via Mercado Livre, mas mesmo assim achei mais interessante montar ao invés de um set de fábrica. Aros Crest MK3 - 1.000,00 Cubos Novatec - 700,00 Raios Revolution - 700,00 Niples Aluminio - Já tenho No meu caso sairia por volta de 2.400,00 se comprar tudo via Brasil, sem contar frete, se conseguir importar pelo menos raios e cubos esse valor já cai bastante se não for tributado. Nessa faixa de preço não encontrei um set de fábrica pra competir em peso e largura interna do aro, na parte de rigidez não sei como seria. O que não gosto na maioria das rodas de fábrica é o uso do raio reto, é caro pra repor e não se encontra facilmente, o raio "J" mesmo que você use um Revolution por exemplo, se acontecer uma quebra pode colocar um "vagabundo" no lugar até comprar outro, já o reto sem chance. A vantagem do set de fábrica é a qualidade na montagem que só consegue com um cara como o Edu do Spa da bike. Estou ponderando todos os prós e contras de cada opção, mas tudo está me levando na montagem ao invés de comprar pronta. |
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DougFF
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Aí que tá...as vezes compensa ele importar as paradas que sai metade do preço se ele tiver sorte de não ser taxado.
Eu fiz 4 compras no bikeinn e 2 no alie e não fui taxado. comprei pequenas peças de reposição e um sensor de cadência... no ali comprei um k7 e um cambio traseiro. acho que as pequenas coisas que ele consegue comprar pelo alie. tipo cubos, raios...esses miudos. Mas é pra quem não tem pressa. Editado por DougFF - 16 Abr 2018 as 18:25 |
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Eu estou na mesma situação, montando bike do zero. Os cubos Novatec com sorte de não ser taxado sai menos da metade, então é por aí o caminho.
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Boa tarde galera
Eu tenho na minha MTB as rodas Everest XC 29er, que pesam 1.795g o par. Como eu corro XCM e as vezes XCO to pensando em fazer um up grade nas rodas pro ano que vem. Por enquanto as opções mais viaveis que já vi foram: - Everest CSSI ano 2017 (que passa a exigir manutenção apenas a cada 1500km): pesam 1.695g e no ML achei por R$ 2730 - Everest XCLI Tubeless: pesam 1.710g e no ML por R$ 2160 Entre as duas acho a XCLI Tubeless mais viavel. Agora to começando a ver uma opção de montagem pra comparar, e pelo que eu ví tem essas duas opções: - Cubos DT Swiss 350 + Raios DT Swiss Revolution + Aros ZTR Crest MK3 - Aros Crest MK3 + Cubos Novatec + Raios Revolution Tenho receio de montar as rodas e não serem tão resistentes, deixarem na mão. mas vou "estudar" isso enquanto o dolar não abaixa rsrs
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https://www.strava.com/athletes/3718025
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ghd
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Tem as Roval Control da Specialized. O preço não era muito bom, mas vai que acha algo parado no estoque com desconto. |
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UFO MTB GYN
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Achei interessante essas Roval Control da Specialized. Vlw pela dica.
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reginaldorocha
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Também estou querendo dar um up nas rodas.
Além das ZTR, vi uma Mavic Crossride e uma da Token. Alguém sabe informar sobre essas marcas? |
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ghd
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Cadastrado em: 19 Nov 2016 SP Offline Mensagens:4040 |
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Passado vários meses e continuo praticamente nas mesmas opções.
VZAN nao lançou nada que se encaixe no que busco. Marca Modelo Peso (g) Largura Preço (R$) Ratio Obs Crank Brothers Cobalt 2 1790 23 $3,300.00 6.08 XD separado Crank Brothers Cobalt 3 1735 23 $4,000.00 6.69 XD separado Mavic Crossmax Pro 1580 22 $6,000.00 7.97 Mavic Crossmax Elite 1655 22 $3,600.00 5.31 Roval Control 1690 25 $3,799.00 5.91 Bontrager Kovee Elite 1690 23 $5,200.00 8.09 Session XC A25 1730 25 $2,800.00 4.64 Stan's NoTubes Crest+Novatec 1550 23 $2,550.00 3.26 Mercado Livre - Roda montada Speedsafe Carbon 1460 25 $3,129.60 3.58 Aliexpress - Com imposto Speedsafe Carbon 1290 22 $4,800.00 4.60 Aliexpress - Com imposto Unico diferença é que agora busco rodas boost, 15x110 e 12x148mm
Crossride o peso é bem acima das ZTR Crest MK3 Token pelo que vi nao tem opção boost e o modelo leve possui somente 18mm de largura interna no aro.
Editado por ghd - 25 Nov 2018 as 19:41 |
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