Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rocky mountain Blizzard
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rocky mountain Blizzard

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Everaldo Miranda Lim Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2007
itapevi - SP
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everaldo Miranda Lim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rocky mountain Blizzard
    Postado: 18 Jan 2011 as 23:10

Pessoal peguei um quadro R M blizzard, de cromo e pesquisei aqui no forun eoutros sites nacionais não achei nada sobre ele, somente encontrei algumas coisa lá fora do BR, e por aqui quase ningem fala dessa marca porque??  montei ele e apesar de estar com peças basica a intermediária , gostei bastante do primeiro pedal, o ponto que eu achei forte  foi o conforto. .demais..

Alguem aqui no forum tem bike dessa marca...ou conhece essa marca.
valew
Everaldo
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2011 as 00:23
A marca é canadense e teve um período curto de importação. Acho que foi entre 2000 e 2003. É por isso que você não houve falar muito por aqui. Até hoje só vi uns 4 quadros ou bikes da marca aqui no país. Uma Instinct branca no MTB 12 Horas, a Vertex do Paulo69 aqui do fórum, uma Carve que foi do usuário Fumaça e uma Blizzard de um outro usuário que não lembro quem era.
 
A marca é bem conceituada e tem ótimos produtos, como pode conferir no site deles: www.bikes.com
 
Eu tenho uma bike full, a Carve, e estou satisfeito com a bike.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Headbanger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2010
Ibicaraí
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Headbanger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 04:02
O seu quadro é de uma empresa excelente. Eu tive um quadro Rocky Mountain Vertex e um Oxygen. Esse último troquei no Specialized Epic e até hoje me arrependo. Acabei passando o Epic pra frente pois não curto full suspension e não consegui mais encontrar um Rocky Mountain. Esse seu é que tamanho ? Eu queria comprar um, mas, não conheço ninguém no Canadá para fazer esse "favorzão" para mim. Até hoje o Rocky Mountain Oxygen 20,5 foi o quadro com a melhor geometria que já tive. Vacilei em ter trocado, vacilei feio mesmo. Vivendo e aprendendo
"Nossas obras ficam conosco. Somos herdeiros de nós mesmos." Clarêncio
Voltar ao Topo
Everaldo Miranda Lim Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2007
itapevi - SP
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everaldo Miranda Lim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 17:29
legal então fiz um ótimo negocio, apesar de o tam. ser um pouco grande pra mim , mas mesmo assim estou gostando bastante, e por ser de cromo  até que não é pesado em torno de 2kg tam. 19.5.
Meu quadro é ígual , até na cor, achei na net essa.
 
Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 17:45
Essa é a tua Everaldo?

Baita quadro esse..não é dos mais leves por ser de aço, mas é muito conhecido mundo à fora!

Pagou quanto? se puder falar..
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
danielms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2010
LP / BH - MG
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 19:14
Humm, foi vocÊ que comprou o quadro a venda no mercadolivre? Inclusive que tinha sido personalizado por um famoso pintor de quadros que pinta os do hygor myamura? Se for, é realmente lindo o quadro
Um pouco da vida - http://umvendedordesonhos.blogspot.com
Voltar ao Topo
Headbanger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2010
Ibicaraí
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Headbanger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 19:19
19,5 é um tamanho ideal para mim. Qualquer coisa se quiser vender é só falar
"Nossas obras ficam conosco. Somos herdeiros de nós mesmos." Clarêncio
Voltar ao Topo
Everaldo Miranda Lim Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2007
itapevi - SP
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everaldo Miranda Lim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 19:34
realmente é um lindo quadro até hoje não tinha visto o tipo de solda que é usada parece que é soldado por dentro,e  quem vê ele de perto parece que é até de carbono e apintura sem comentário, saiu pra mim 500, dei um tora bora que tava pra mim por 200+300 foi caro?????
Voltar ao Topo
Everaldo Miranda Lim Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2007
itapevi - SP
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Everaldo Miranda Lim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 19:37

segundo a pessoa que eu paguei foi só pra pintar foi 250...studiovalentino o cara é um artísta sem comentário, acho que ficou melhor que o original.

Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 19:41
Esse tipo de solda é TIG. É diferente do processo MIG/MAG ou elétrica....é como se derretesse o aço para unir as partes, guardadas as proporções, é como uma solda estanho, mas com uma temperatura muuuito maior, mantendo uma excelente resistência mecânica e vedação.


POSTA UMAS FOTOS PRA NÓS COM MAIS DETALHES DO QUADRO.


Editado por Equinox² - 20 Jan 2011 as 19:42
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 19:42
Então eu acho que vc comprou o quadro de um membro aqui do fórum, o helinhosilva.
Olha o tópico dele de maio/2010:
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
GHSBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2011
Maringá-PR
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GHSBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 13:06
Olha amigo, agora no Brasil tem um importador, ele tras varias bicicletas Rocky Mountain, e tem um revendedor em São Paulo, a Scatt bikes.   Olha o site deles são bikes 2010/2011. flw
.Gta M7.Kit Alivio.          
Hidra.Shimano.SUS.RST Gila TNL.Vzan Deeper.GTS.          
.Quadro,Garfo e Mesa Cromoly
Altus A10/20 c/ STX
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X