| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Rockshox SL100 de 2005 vale a pena ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Rockshox SL100 de 2005 vale a pena ?

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danielandrade2 Ver Drop Down


Registrado: 28 Set 2020
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danielandrade2 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Rockshox SL100 de 2005 vale a pena ?
    Enviado: 29 Set 2020 as 10:19
Ola,

apareceu uma Rockshox SL por 280, porem é antiga. O estado das bengalas esta bom (anodizado ta em bom estado) e sem vazamentos aparentes.

O que me preocupa é a manutenção. Alguma opiniao sobre a manutenção dessas Rockshox ar e oleo? Pecas de reposicao pra um modelo 2006 sao raras tambem.

Ohrigado!
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2020 as 12:56
Acho que é mais fácil vc ligar ou mandar um e-mail pro fabricante, perguntar isso pra ele e torcer para responder. Mas sinceramente, 2005 são 15 anos atrás, de lá pra cá melhorou muita coisa, se é pra investir em conforto é melhor juntar mais uma grana e comprar uma mais nova, seja Rockshox ou outro modelo/fabricante.
Voltar para o topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2020
São Paulo
Desconectado
Mensagens:81
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rosatopciclo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2020 as 13:24
Originalmente Postado por sidserra sidserra Escreveu:

Acho que é mais fácil vc ligar ou mandar um e-mail pro fabricante, perguntar isso pra ele e torcer para responder. Mas sinceramente, 2005 são 15 anos atrás, de lá pra cá melhorou muita coisa, se é pra investir em conforto é melhor juntar mais uma grana e comprar uma mais nova, seja Rockshox ou outro modelo/fabricante.

Quem representa a RockShox aqui no Brasil é a Proparts, manda um e-mail para lá para ver se te dão retorno.
O site deles é  https://proparts.esp.br/
O máximo que pode acontecer é de eles não responderem
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down


Registrado: 02 Jul 2009
são paulo
Desconectado
Mensagens:1002
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2020 as 16:40
Originalmente Postado por danielandrade2 danielandrade2 Escreveu:

Ola,

apareceu uma Rockshox SL por 280, porem é antiga. O estado das bengalas esta bom (anodizado ta em bom estado) e sem vazamentos aparentes.

O que me preocupa é a manutenção. Alguma opiniao sobre a manutenção dessas Rockshox ar e oleo? Pecas de reposicao pra um modelo 2006 sao raras tambem.

Ohrigado!



Se não me engano em 2006 a RS tinha Tora,Judy, Duke, e Reba SL. Qual o modelo da sua? Creio TB que ela deve ter as canelas de 28mm, padrão não comum hj em dia. Eu falaria com no mínimo 3 mecânicos especializados em suspensão para checar a questão de peças de manutenção. Esses caras são bem mais acessíveis e dispostos que a representante. Fora que podem ter retentores, raspadores, que sirvam nela, não necessariamente da marca RS.

Editado por zoda - 29 Set 2020 as 16:43
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X