| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Rockshox Reba vs Manitou machete
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Rockshox Reba vs Manitou machete

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leandrob02 Ver Drop Down

Campo Grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandrob02 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Rockshox Reba vs Manitou machete
    Enviado: 20 Nov 2023 as 16:16
Irei realizar um upgrade de suspensão na minha bike e fiquei na dúvida entre essas duas suspensões, não achei muita comparação entre elas na internet, gostaria de saber qual é superior.
Voltar para o topo
sascencio Ver Drop Down

Caçapava-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sascencio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2023 as 18:54

Não sei quanto a comparação, mas a Reba é muito boa.

Tenho na minha bike (Specialized Stumpjumper 29) há anos e o funcionamento é excelente...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2023 as 14:37
Achou as duas na mesma faixa de preço? Novas? No BR?
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2023 as 15:01
Suspensão por suspenção sem considerar valor, prefiro a Reba pelo funcionamento, custo de manutenção e robustez 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2023 as 15:22
Reba vai ser mais leve (300 gramas) e de manutenção mais tranquila (mais gente faz manutenção), porém tu paga mais caro nela!

Machete acha na faixa de 3000-3500 no ML e Reba na faixa de 4200-5000.

Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreKC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2023 as 15:46
Tenho uma Machete e acho ela excepcional, mas no geral a Reba é melhor e uns R$ 1500,00 mais cara

Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2023 as 08:30
Originalmente Postado por GabrielSL329 GabrielSL329 Escreveu:

Reba vai ser mais leve (300 gramas) e de manutenção mais tranquila (mais gente faz manutenção), porém tu paga mais caro nela!

Machete acha na faixa de 3000-3500 no ML e Reba na faixa de 4200-5000.

Reba zero em promoção na ITA bikes por R$2.990,00
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
rod_br Ver Drop Down

Amparo, SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rod_br Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2023 as 08:35
Já que vai inverstir em upgrade, vai de Reba. Sentirá o valor investido em comparação com a atual.
Cannondale F-Si Carbon 5 (2021)
Specialized Stumpjumper 26"
Kona Kula 26"
KHS Alite 500 26"
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X