Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rockrider 300 vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rockrider 300 vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Caio90 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2018
Ouro Preto
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rockrider 300 vale a pena?
    Postado: 19 Mar 2018 as 22:07
Pessoal, estou começando a entender de bikes agora, pois não pedalo há mais de 10 anos e vi que muita coisa mudou de lá para cá. Com certeza o fórum do pedal.com.br está me ajudando bastante.

Estou querendo comprar minha primeira bike, mas não quero gastar muito, pois não sei se vou gostar e se vou querer dar sequência e evoluir. Meu objetivo é andar no asfalto, mais ou menos 2 vezes por semana como atividade física mesmo. Não pretendo fazer trilha por enquanto, se for fazer, seria alguma trilha bem leve.

Essa bike Rockrider 300 Btwin me pareceu com um bom custo benefício, pois tem a garantia vitalícia do quadro e tem os componentes Shimano. O que acham para um iniciante? Existe algo melhor nessa faixa de preço de 700 reais?

http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/mountain-bike-lazer/bicicleta-mountain-bike-aro-26-rockrider-300-btwin?skuId=1998243

Sabem me dizer se é compatível trocar por um trocador rapid fire? E quanto a esse tamanho dela "L", como eu sei o tamanho do quadro? Meu bike fit deu quadro 18.22". Será que esse tamanho "L" me atende?

Desde já agradeço o apoio de vocês!

Abraços.

Voltar ao Topo
PedroMLA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2018
MG