| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - rock shox xc 28 ou 26 Suntour Xcr 32 100mm
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

rock shox xc 28 ou 26 Suntour Xcr 32 100mm

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LUCAS CORREIA Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Set 2020
São Paulo, Bras
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LUCAS CORREIA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: rock shox xc 28 ou 26 Suntour Xcr 32 100mm
    Enviado: 29 Set 2020 as 19:05
Estou em dúvida sobre qual suspensão pegar. Eu estou montando uma bike mas nao sei se pego uma rock shox xc 28 ou uma Suntour Xcr 32 100mm.
A suntour ta no valor de r$510 mas é nova, a rock shox ta no valor de r$450 mas é usada.
Eu vou usar a bike em trilhas bem leves e pra descer escadas. Gostaria de saber qual vai aguentar melhor. Agradeço desde já!
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2014
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:2823
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2020 as 19:59
são relativamente equivalentes se nova e usada em boa condição, no caso suspensão usada depende muito da manutenção, se estiver em excelente condição a XC30 é melhor
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X