Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rock Shox mag 21
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rock Shox mag 21

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Omega Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2011
SSA
Offline
Mensagens:303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Omega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rock Shox mag 21
    Postado: 06 Dez 2012 as 05:28
Olá pessoal,gostaria de tirar uma duvida cvs.Tenho uma bike que tem a suspensão rock shoc mag 21 ar oleo.Sei que já é uma suspensão antiga mas por ser de otima qualidade,vou ficando  com ela.Mas estou notando uma coisa,ao colocar ar em uma dasa canelas a seringa acusa 40lb,mas na outra não acusa nada,noto que pode ser algum problema de orings,mas por ser antiga o kra da loja onde  eu faço manutenção não quis abrir.Agora numa outra loja onde eu conheço o pessoal,falou que eu troxesse que eles olhavam.Agora vem meu medo,tipo coloco ar ,mesmo um lado não acusando nada e saio numa boa.Se ele abrir e fuder tudo e não e não tiver peças,tipo uma especifica dela.Se for orings seria facil achar?.Conto com  ajuda dos colegas para me tirar essa duvida se deixo como está ou mando abrir.Agradeço  quem puder me ajudar.Abraços.
Voltar ao Topo
fmuriana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmuriana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2014 as 19:18
Se alguém souber de lugar no Brasil ou fora para comprar peças de reposição pra Mag 21, também me interessa.
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 00:47
tenho uma RS reba race 2008 ,aprendi a fazer a manutenção dela vendo vídeos na net,não é uma coisa de outro mundo,exige atenção e algum conhecimento de mecânica.
a minha é dual air:camara positiva e negativa num lado e o retorno hidráulico no outro.
com o uso,os o´rings vão se desgastando deixando de cumprir a função de vedar,basta retira-los e levar junto a parte onde ele vai,numa loja de mangueiras de alta pressão ou empilhadeiras,troco TODOS os o´rings da minha por menos de 20 dilmas.
ah,se tá ruim agora,só vai piorar;tem que abrir !
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
fmuriana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmuriana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 19:40
tem os links dos vídeos?
Voltar ao Topo
fmgeraldine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2013
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:439
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmgeraldine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 21:00
gente vamo procurar ... kkkk 

https://www.youtube.com/watch?v=5HOdnUJPBsQ
Voltar ao Topo
fmuriana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmuriana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 21:06
Eu sempre procuro, mas acho que a ideia é exatamente encurtar o caminho para outros ciclistas, não?
Já produzi bastante conteúdo por aqui, mas não pressuponho que todo mundo refaça o caminho do zero.
Pelo contrário. Pressuponho acúmulo.
Valeu pelo link :-)
Voltar ao Topo
fmgeraldine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2013
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:439
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmgeraldine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 21:10
de nada ... o importante é ajudar ... eu ajudo sempre que posso ... e mantenho o bom humor sempre .... abraço , espero que ajude o video.
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 21:42

  Omega Blz!

    Sua suspensão está funcionando apenas uma bengala, é preciso desmontar o lado que não prende mais o ar e trocar o diafragma.
    É recomendável não usa-la até você consertar, se não você vai agravar o problema. O serviço é relativamente simples.
    Esqueci de mencionar, não existem peças de reposição da Mag 21 a venda no Brasil.




Editado por Jassa - 22 Jun 2014 as 21:46
Voltar ao Topo
Omega Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2011
SSA
Offline
Mensagens:303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Omega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2014 as 04:30
Originalmente postado por Jassa Jassa escreveu:


  Omega Blz!

    Sua suspensão está funcionando apenas uma bengala, é preciso desmontar o lado que não prende mais o ar e trocar o diafragma.
    É recomendável não usa-la até você consertar, se não você vai agravar o problema. O serviço é relativamente simples.
    Esqueci de mencionar, não existem peças de reposição da Mag 21 a venda no Brasil.



Olá obrigado pela atenção.Uma pergunta se não existir peças aonde eu encontro esse diafragma que vc mencionou para eu trocar?.Fico no aguardo.Abraços.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X