Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Revoltante a REDE GLOBO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Revoltante a REDE GLOBO

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Revoltante a REDE GLOBO
    Postado: 06 Jan 2013 as 10:39
Para quem acordou cedo para acompanhar a copa sul americana deve estar passando raiva assim como eu estou, simplesmente ridículo essa globo
Voltar ao Topo
catraca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
minas gerais
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catraca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 10:40
NORMAL
depois coloco uma assinatura legal...
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 10:43
Difícil d+! Quando liguei a tv nem acreditei que estava passando mesmo... 5 minutos depois começam a passar reportagem de futebol!

Editado por Oscar Costa - 06 Jan 2013 as 10:45
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 10:44
"Eu já sabia!!"


Não sei o que é pior, não mostrarem nada ou ver as "Calois" liderando a prova, kkkk.
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
TriVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2009
São Paulo / Itu
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TriVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 10:53
E a Caloi "TCR" desse ciclista de Pinda que esta na fuga kkkk
TriVargas
Voltar ao Topo
heringer Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jun 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 10:53
Eu vejo um pouco diferente. Realmente a transmissao eh muito ruim, mas uma cultura de ciclismo em um pais nao se cria de uma hora para a outra.
Vejo de maneira positiva essa transmissao e espero que a qualidade e frequencia aumentem; quem sabe daqui 15 anos quando meu filho estiver pedalando as coisas jah nao estejam diferentes.
Ligar a tv no pais do futebol e esperar uma transmissao igual a europeia eh pedir demais...
Eu tava lendo o livro do bartali e dah para perceber que mesmp na italia a proporcao de adoracao do ciclismo com outroa esportes diminuiu...
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 10:55
Originalmente postado por TriVargas TriVargas escreveu:

E a Caloi "TCR" desse ciclista de Pinda que esta na fuga kkkk

Seria "Caloi" TCR.Tongue
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:03
Qual foi po.. deixa os velocistas, vulgo centro-avantes, tentarem pegar o ciclista líder, que tá na frente. Assim eles vão disputar a posição na arrancada final. 

Os motoboys parecem que tão no trânsito de SP cortando de um lado pro outro.

--------------

O que mais me irrita é a moto dando vácuo  e esse circuito ridículo
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:06
Originalmente postado por FelipeSantos FelipeSantos escreveu:

Qual foi po.. deixa os velocistas, vulgo centro-avantes, tentarem pegar o ciclista líder, que tá na frente. Assim eles vão disputar a posição na arrancada final. 

Os motoboys parecem que tão no trânsito de SP cortando de um lado pro outro.

--------------

O que mais me irrita é a moto dando vácuo  e esse circuito ridículo

Com a moto dando vácuo fica mais fácil colocar OITENNNNNNNNNNTA Km/h.LOL
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
Luz Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:08
PAREM DE RECLAMAR poooooo! eram 108KM a Globo jamais vai mostrar a prova inteira....

Mostrou o que deu pra mostrar e ta valendo, é a competição que abre o ANO inteiro do esporte nacional e a Globo mostra oq da... ta bãooooooo!

O que teve ruim pra mim foi a fuga... poxa vida mau filmavam os dois ciclistas de lado... duas faixas a pista e os caras filmando eles de frente.... nisso sim foi péssimo...

Mas e ai.... O chamorro tava de que??? Venge made in china???
Quem pensa igual aos outros não faz nada de diferente... DIFERENCIE-SE!
Voltar ao Topo
TriVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2009
São Paulo / Itu
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TriVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:09
Originalmente postado por Ruy Ruy escreveu:


Originalmente postado por TriVargas TriVargas escreveu:

E a Caloi "TCR" desse ciclista de Pinda que esta na fuga kkkk


Seria "Caloi" TCR.Tongue


O Nilceu tb estava com a "Caloi" TCR rs
TriVargas
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:15
Pelo jeito as bikes da caloi ainda não chegaram pra equipe... Todo mundo correndo com uma bike diferente da outra o Maranelli tava de Addict
Voltar ao Topo
Luz Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:17
Lenha na fogueira... a Caloi n desenvolver de fato uma bike speed pra competição, seria incompetencia da empresa?? Sei lá mais acho vergonhoso vc patrocinar uma equipe, dando adesivos a ela :/
Quem pensa igual aos outros não faz nada de diferente... DIFERENCIE-SE!
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:20
Originalmente postado por Luz Luz escreveu:

Lenha na fogueira... a Caloi n desenvolver de fato uma bike speed pra competição, seria incompetencia da empresa?? Sei lá mais acho vergonhoso vc patrocinar uma equipe, dando adesivos a ela :/



Eles usam quadros da china... Provavelmente o chines ainda não entregou os quadros...
Voltar ao Topo
Luz Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:22
Hummm... são Chaloi então!
Quem pensa igual aos outros não faz nada de diferente... DIFERENCIE-SE!
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:29
A maior emissora do país do futebol "resolveu" passar parte da corrida e ainda explicando - ainda que mal para os iniciados no esporte, o que queria dizer alguns jargões.

Onde está a revolta? A alternativa seria não passar. E provavelmente nem esse post revoltado estaria aqui. 
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:35
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

A maior emissora do país do futebol "resolveu" passar parte da corrida e ainda explicando - ainda que mal para os iniciados no esporte, o que queria dizer alguns jargões.

Onde está a revolta? A alternativa seria não passar. E provavelmente nem esse post revoltado estaria aqui. 

edduds, já assistiu a 9 de julho na globo? a cobertura deles é infinitamente maior do que dessa prova de hoje, a do ano passado foi muuuito maior, copa da republica de ciclismo em Brasilia, a cobertura deles também foi muuuito maior que a de hoje.

Enfim, parabéns a globo então.
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:37
Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:

Originalmente postado por Luz Luz escreveu:

Lenha na fogueira... a Caloi n desenvolver de fato uma bike speed pra competição, seria incompetencia da empresa?? Sei lá mais acho vergonhoso vc patrocinar uma equipe, dando adesivos a ela :/



Eles usam quadros da china... Provavelmente o chines ainda não entregou os quadros...
ou estão parados lá na maldita alfandega de Curitiba. 
Voltar ao Topo
alexandrealame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2012
sapucaia do sul
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrealame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:38
o chamoro tava com uma venge, e tinha uma giant e addict como se fosse uma caloi
Voltar ao Topo
buginga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Rio de Janeiro,
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar buginga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:38
Cara, eu fui lá assistir a prova. Achei absurdo q tinham duas tendas com TV e imagens AO VIVO durante toda a prova, mas a organização nem se deu ao trabalho de projetar em um telão, pro público acompanhar o resto do circuito. Tinha helicóptero sobrevoando desde a PRIMEIRA VOLTA pra que? Se as imagens ficavam na tenda Vip do "locutor" e ninguem podia ver. 
Desisti, vim pra casa ver a ultima volta e chagada na TV.

Agora: Lamentável a Caloi pegar um monte de quadro de outras marcas e adesivar como se fosse dela. Caloi Venge? Não acreditei quando vi o "centroavante" sprintando com uma.
Voltar ao Topo
alexandrealame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2012
sapucaia do sul
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrealame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:40
 pelo menos esse ano convidaram um profissional para fazer os comentarios ( luciano pagliarini
Voltar ao Topo
alexandrealame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2012
sapucaia do sul
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandrealame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 11:46
no pais do futebol e dificil..... tem sempre que ta comparando com o futebol, que tem milhoes de patrocinios.....ja pra o ciclismo as equipes nao tem tanta estrutura e patrocinio , como na europa...que tem o patrocinio das grandes marcas,...
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 12:00
Bom....eu achei melhor que nada. Mas quem for esperar pra "aprender" algo de ciclismo pelas TV´s do Brasil tá fudi!(a)#$o!!

Apesar de achar "bom" uma mini transmissão, é engraçado a falta de entendimento dos repórteres  sobre o ciclismo....chamar sapatilha de TÊNIS de ciclismo é boa, foras as outras gafes. 
Voltar ao Topo
Luz Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 12:01
Venge.... CHINA né... e a moral pra raspar uma venge??? Duvido!
Quem pensa igual aos outros não faz nada de diferente... DIFERENCIE-SE!
Voltar ao Topo
catraca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
minas gerais
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catraca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 12:09
Quase apanhei aqui em casa por causa dessa corrida!

Seguinte: Avisei pra patroa que ia ver a " CORRIDA " e já levantei, fiz um café, comi um pão torrado  ( que era pra não ir na padaria ) e liguei a TV: Galera rezando... pequenas empresas e grandes negócios... GLOBO RURAL... AUTO ESPORTE e seus carros que nunca irei comprarCry e talz...

Ai o negócio ficou bom: começou a corrida e após uma primeira transmissão de uns 45segundos vem a bomba: A minha MUIÉ entra na sala e PIMBA: Aquelas gostosa do POLE DANCE!Wink ... Até que consegui explicar o que tava acontecendo num foi fácil não!

Abs.
depois coloco uma assinatura legal...
Voltar ao Topo
fravo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 26 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 12:49
fui dormir 5 da manhã pois trabalhei durante a madrugada (administrador de sistemas sofre), acordei cedo pra ver e... cade?
 
Voltar ao Topo
Da Pele Preta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Da Pele Preta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 12:56
Originalmente postado por heringer heringer escreveu:

Eu vejo um pouco diferente. Realmente a transmissao eh muito ruim, mas uma cultura de ciclismo em um pais nao se cria de uma hora para a outra.
Vejo de maneira positiva essa transmissao e espero que a qualidade e frequencia aumentem; quem sabe daqui 15 anos quando meu filho estiver pedalando as coisas jah nao estejam diferentes.
Ligar a tv no pais do futebol e esperar uma transmissao igual a europeia eh pedir demais...
Eu tava lendo o livro do bartali e dah para perceber que mesmp na italia a proporcao de adoracao do ciclismo com outroa esportes diminuiu...

É isso msm, ainda transmitiram, nao perfeitamente como na Europa, mas é o pais de futebol... um dia quem sabe isso muda e as transmissões possa ser de maior qualidade e não só pelo ciclismo claro, pq num pais cheio de diversidade a quem goste de certo esporte que nunca é transmitido e quando transmitem sera como hoje...

Mas boa prova curti o que deu p/ ver... agora digam alguém viu essa prova em canal fechado? foi transmitida por completa?
Voltar ao Topo
Sizaque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2008
Juara - MT
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sizaque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 12:59
É como eu sempre falo: REDE ESGOTO DE TELEVISÃO! Um esporte sensacional, tecnologia das mais avançadas, atletas super humanos pedalando numa média de 50 km/h e o que essa TV mostra? Copa do mundo de POLE DANCE! Eu acho que eles pensaram que a brasileira gostosa ia ganhar, só pode!
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 13:00
Ninguém tá querendo uma transmissão nível Europeu, mais também a de hoje Deus me livre né? acho que não passou 5 minutos de prova. 

Difícil né?
Voltar ao Topo
ArthurSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2013
Campo Mourão-PR
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 13:08
Poh ridiculo muita mancada da rede globo passou apenas umas 3 voltas do percurso se foi tudo isso!!!

incrivel a resistencia da equipe de pinda!!!
Voltar ao Topo
rafael_cosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2008
Brasilia
Offline
Mensagens:1031
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_cosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 13:13
Gente, gente, não é tão ruim assim, não. Vejo que as transmissões estão acontecendo. Já é um começo, tímido, mas um começo. 
Vejo que a cultura da bicicleta está avançando no país. Não em relação a educação para com quem pedala, mas sim a quantidade de pessoas aderindo à magrela e reportagens sobre o tema. 
Uma coisa puxa a outra. Mas vejo uma mudança significativa somente daqui uns 10 anos no mínimo.

Agora, uma coisa que tenho medo é de algum time de futebol resolver patrocinar alguma equipe. Seria bom para os atletas e blá, blá, blá, mas não acho que NO BRASIL futebol e qualquer outro esporte  deva ser misturado.
Voltar ao Topo
Luz Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 13:20
Deveriamos é ganhar tempo! Ao invés de reclamar aqui, ir lá elogiar! Mesmo que n dizendo muito a verdade mas... a globo gosta de ibope!!! Dar parabéns por quem ela levou pra comentar que dessa vez sim foi bom, o Paglia!
A repórter que fazia pequenos picos de informações sobre o ciclismo e como é a competição achei ela super simpática, bem descontraida.... vamos parar de reclamar e ajudar a fazer crescer.... vamos lá elogiar!!!
Quem pensa igual aos outros não faz nada de diferente... DIFERENCIE-SE!
Voltar ao Topo
GutoRio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Botafogo - RJ
Offline
Mensagens:417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GutoRio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 13:32
E vem cá... Sobre as provas e competições, nao apenas nacionais, mas ate principalmente internacionais...

Temos como e onde assistir às transmissões? Algo passa ao vivo pela Internet? Ou mesmo depois fica disponível?

Alguém sabe de portais que tenham esse conteúdo?



Abs
Guto
__________________
ROAD I: Giant TCR Composite 2012
ROAD II: Trek 1200 SL
MTB: KHS Alite 350
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 13:32
Originalmente postado por rafael_cosso rafael_cosso escreveu:

Gente, gente, não é tão ruim assim, não. Vejo que as transmissões estão acontecendo. Já é um começo, tímido, mas um começo. 
Vejo que a cultura da bicicleta está avançando no país. Não em relação a educação para com quem pedala, mas sim a quantidade de pessoas aderindo à magrela e reportagens sobre o tema. 
Uma coisa puxa a outra. Mas vejo uma mudança significativa somente daqui uns 10 anos no mínimo.

Agora, uma coisa que tenho medo é de algum time de futebol resolver patrocinar alguma equipe. Seria bom para os atletas e blá, blá, blá, mas não acho que NO BRASIL futebol e qualquer outro esporte  deva ser misturado.

Não acho ruim não, bem pelo contrário: ajudaria a tornar o esporte mais popular. Imagina um corintiano torcendo pelo Timão no futebol e também acompanhando o "Timão Cycling Team" nas provas, e elas sendo transmitidas de verdade, não apenas 5 minutinhos. Seria massa pra caramba ver uma coisa dessas.

E já que os times de futebol tem estrutura e dinheiro, acho até que ficaria mais fácil eles manterem uma equipe de ciclismo do que juntar alguns patrocinadores e montar uma equipe - o que desanima visto que a tv não dá tanta visibilidade e, quando transmite alguma coisa, nem fala o nome da equipe e sim o nome da cidade. Sem contar que ganharia uma visibilidade emprestada da equipe de futebol também.

Um exemplo disso é o Avaí, time de futebol de Florianópolis (para quem não sabe), que possui uma equipe de ciclismo. É massa as vezes encontrar alguns deles treinando por aqui.
Voltar ao Topo
binhopires Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Salvador
Offline
Mensagens:1320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar binhopires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 13:34
A ESPN transmite o Tour e a Vuelta. E em flashs algumas outras.
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 13:37
Galera, o que eu tô querendo dizer que não houve evolução e sim regressão, pois provas anteriores na globo tiveram uma cobertura bem maior como a 9 de julho e a de Brasília.
Pelo tanto de matérias que passaram antes chamando para a cobertura da sul americana eu achei que passariam bem mais.
Mais já é um começo.
Timão Cycling team by R9
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 13:43
Originalmente postado por Luz Luz escreveu:

Deveriamos é ganhar tempo! Ao invés de reclamar aqui, ir lá elogiar! Mesmo que n dizendo muito a verdade mas... a globo gosta de ibope!!! Dar parabéns por quem ela levou pra comentar que dessa vez sim foi bom, o Paglia!
A repórter que fazia pequenos picos de informações sobre o ciclismo e como é a competição achei ela super simpática, bem descontraida.... vamos parar de reclamar e ajudar a fazer crescer.... vamos lá elogiar!!!

De acordo, afinal só vão continuar transmitindo se ter ibope. Eu já acho que é bom, pois conseguiram "enfiar" 5 minutos de prova na programação quase 100% futebol. 

Se parabenizarmos, incentivando, eles vão ver que está valendo a pena fazer isso, quem sabe numa próxima vez esticando o tempo de transmissão da prova, pois sabem que o pessoal está acompanhando, etc.

E criticar positivamente quando fazer isso:

1 - "... poxa Globo, que pena que vocês transmitiram apenas 5 minutos, podia ser mais...
As informações dadas pelo repórter/apresentador estavam legais mas cometeram algumas gafes. Mas isso se resolve se informando melhor sobre o esporte antes... 
Parabéns pela transmissão"

2 - "... que ridículo, passar só 5 minutos duma prova dessas, lamentável hein Globo... e que era aquele repórter/apresentador??? Só falando merda, não sabia do que estava falando. Porra, eles não se informam antes de sair falando as coisas não? Lamentável mais uma vez..."

Qual das abordagens acham que surtiria mais efeitos?
Voltar ao Topo
Luz Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 14:01
Bem eu fui lá e fiz minha parte... já fiz meu elogio e n fui falso, acho que merece elogio sim!

Agora criticar, sinceramente eu criticaria a galera do Rio... kd os bikers, os ciclistas???? Onde esse povo tava que n foi lá prestigiar???? Até na minha city que rola uma provinha qualquer junta muito mais pessoas pra prestigiar....

Valeu... fui!
Quem pensa igual aos outros não faz nada de diferente... DIFERENCIE-SE!
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 14:02
Pessoal tá confundindo as coisas aqui, oque eu reclamei foi do pouco tempo de cobertura da prova e não dá qualidade da transmissão que pra mim foi boa.

Procurem no YouTube prova 9 de julho de ciclismo, é quase 1 hora de cobertura da globo.
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 14:08
Copa da República de ciclismo também a globo sempre cobriu e sempre foi muito boa a cobertuta
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X