Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - retirar tinta para tirar peso
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


retirar tinta para tirar peso

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Allan /velcic Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Mar 2011
Bonito - MS
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Allan /velcic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2012 as 23:48
...essa paranoia de reduzir o peso é foda!!! Acho que muitas das coisa n/ao tem logica pq são apenas gramas...o preparo fisico que alias é o fundamental a galera não se preocupa...daqui a pouto tem gente tirando o banco, adesivo...tem coisa que é ridiculo! Vc pagar mais de 200 pilas em blocagens para perder 20..40 garmas....compara um suporte de caramanho de carbono uns 80 pila...pq tem 10 gramas a menos que um de plastico..qua alias é até mais bonito......falta um pouo ce paramentro e base para as comparações:
Peso X Custo X Melhoria
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 08:09
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

 Na minha opinião a bike fica parecendo uma panela!!


Uploaded with ImageShack.us



Se a minha bike ficar com esse acabamento depois da remoção da tinta eu já saio no lucro.
E viva a Rochedo! LOL
Voltar ao Topo
jpk3dm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2012
Uberlandia
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpk3dm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 23:56
Que doidera de video, faz ate uns barulhino... eu não faria jamais, se bem que meu quadro é de carbono.
Voltar ao Topo
Frodo Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
SALVADOR/BAHIA
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frodo Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2012 as 18:30
olá colega me diz ai qual verniz que atua como anticorrosivo? minha bike ta enferrujando rapido e corrosionx ta muito caro... funciona mesmo?  é cali montana de aço carbono!
valeu!Handshake
Voltar ao Topo
Gugax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
MG
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gugax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2012 as 18:46
Q tópico!
è meio exagerado,mas se precisar retirar a tinta do meu quadro já sei comoLOL.
Só 30 ou 20 gramas ñ fazem diferença,mas tire 20 da tinta,10 na blocagem e logo a bike fica com 1k amenos....
Ser ww nunca é demais!!!Wink
"Hen oida hoti ouden oida" –Sócrates/ Dei vestri sit purus phantasia!-et ego
"O mundo sempre será como ele é; não importa como queremos que ele seja."- Michael Shermer
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2012 as 19:00
Originalmente postado por Frodo Oliveira Frodo Oliveira escreveu:

olá colega me diz ai qual verniz que atua como anticorrosivo? minha bike ta enferrujando rapido e corrosionx ta muito caro... funciona mesmo?  é cali montana de aço carbono!
valeu!Handshake
 
Frodo,
 
se for proteção interna do quadro, utilize Ferrox e óleo de linhaça.
 
Nesse abaixo tópico você vai encontrar mais detalhes.
 
 
 
 
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar ao Topo
Jack McCloud Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jack McCloud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2012 as 08:08
Não pesou o quadro antes de tirar a tinta?
Qual era o peso?
Voltar ao Topo
fernandoright Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 16 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoright Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 14:47
Originalmente postado por fredecl fredecl escreveu:

Nao achei que valha a pena!!
Mas tem maluco pra tudo.
Hehehehehe
Shocked


Legal vai ser quando isso ae oxidar!!!
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 15:13
 
    Como já disse antes... é melhor ir no banheiro e fazer 50g de xixi... do que destruir a bike retirando a tinta...
 
   
Voltar ao Topo
Allan /velcic Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Mar 2011
Bonito - MS
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Allan /velcic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 11:32
Concordo com varios argumentos, mas sem paranoia com peso...o cara tem um bike de 10, 9, 8.4k...e não tem perna para pedalar...Não vai adiantar nada!!!
Gasta R$ 1.000.00 para aliviar peso, tira tinta do quadro, tiar o parafuso da caramanhola....para com isso é muita falta de parametro na minha opnião. Faz um regime, perde essa bainha que tem e cria resistencia nas pernas!!! Em resumo, cria vergonha na cara e vai emagrecer!!!
Voltar ao Topo
Farohi Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2012
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Farohi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2013 as 12:43
Uma boa estratégia é tirar alguns raios das rodas, e alguns dentes da coroa e cassete! Conseguirá diminuir gramas preciosos da bike!! Dead
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2013 as 13:27
Legal seria uma categoria de corrida onde todas as bikes fossem iguais e com o mesmo peso... tipo uma "stock car" das bikes... heheheheeee  daí sim...  quem ganhasse seria o mais fodão dos pedais hehehee abraço
Voltar ao Topo
ceara Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 14 Mar 2013
fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ceara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2013 as 19:04
já tinha visto paranoia... mas esta de tirar tinta do quadro foi a pior delas ate hj! Adianta não meu chapa, o negocio é ter perna! Que eu saiba a Sram e nem a shimano ainda não inventaram umas pernas XTR e nem XX1. Então meu brother nao adianta ficar enlouquecendo pra diminuir o peso da bike, se no final de tudo não tiver perna pra pedalar! #ficaadica Thumbs Down
Voltar ao Topo
heliano_cb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heliano_cb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2013 as 10:36
Pensei até que fosse brincadeira quando vi o título do tópico, a bicicleta vai ficar ridícula, sem contar que a tinta, além da estética, tb é proteção da bike.

Doidera da galera! hehe
Voltar ao Topo
rodrigomp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 18:32
Também não vi nenhuma vantagem em retirar tinta para baixar 100 kg do peso da bike, ainda mais se for envernizar vai colocar o peso de volta.


 
 
Voltar ao Topo
bike indaiatuba Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 30 Jan 2013
indaiatuba
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bike indaiatuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2013 as 14:32
bom, um conhecido tirou a tinta de HS de carbono, se não me engano baixou 100gr, mas qdo sua bike pesa 8,7gr, cada grama é muito para baixar mais. Paranoia ou não bike leve é bem louca
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2013 as 16:04
Dá para ficar bonita, é fazer isso passar lixa 1500 e depois uma massa de polir!
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
Trek. Madone Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mai 2013
Bahia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trek. Madone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 03:37
Se aplica tb em carbono?
Voltar ao Topo
GHS18 Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 19 Dez 2012
Maringá
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GHS18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2013 as 09:06
DAniel, eu particulamente gostei, qual quadro é? MOB Fella?

Enfim, estou querendo fazer isso no meu Guidao e quem sabe na mesa, so que para deixar nao um cromado, mas sim um polido, iria ficar com o Visu mais legal e depois iria pasar uma mao de vernis, so que nao sei nem por onde começar, grana eu tenho, preciso de informação, sabe!

deixar meu guidao preto brilhante em um Cromo polido!


quem puder olhar o site, agradeço, ahh e alguem sabe de algum quadro BOM, Leve por ate 600 mangos? kkkkkk
Voltar ao Topo
GHS18 Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 19 Dez 2012
Maringá
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GHS18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2013 as 09:10
OBS.: é de aluminium

OBS 2.: se der certo, vejo o que posso fazer na mesa, e retirar os parafusos do pedivela e pinta-los de dourado '-'

e quem sabe no canote e os espaçadores, enfim, Tudo de aluminium, kkkk

a grana pra compra certo nao to afim de gasta, prefiro pintar kkk 

pois vou pegar um quadro file, e darei up's ao longo do tempo, detalhe, tinha anunciado ela, mas desisti, agora vo vende umas peças e ve no que da!

Informação nao muito relevante! ^^
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2013 as 12:23
Daniel,
gostei também do jeito que ficou a bike.
Vc postou esse tópico há 2 anos e meio...
Ainda tá com essa bike? O quadro tá bom depois do "processo" todo?
Valeu
Voltar ao Topo
dzanco Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dzanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2013 as 16:37
Galera, não é muito trampo por poucas gramas?  Acho meio estranho muita paranoia por peso... Vejo gente tirando parafuso do disco pra diminuir 10gr...  Se vc for no banheiro antes de pedalar já deixará bem mais que isso !!  ; )
Voltar ao Topo
Zuelow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zuelow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2013 as 17:31
Originalmente postado por rafaeladvogado rafaeladvogado escreveu:

Eu acho uma coisa muito doente se preocupar com o peso da tinta...

acho melhor fazer "necessidades físicas" antes da corrida que já vai reduzir até mais de 100g LOLLOLLOLLOLLOL

Mas,  pra quem é paranóico....  faça o seguinte...    passe o esmiril no quadro da bike e lixe ele até reduzir 100g de material...   pegue uma furadeira e faça furos no quadro em locais que não comprometam a segurança e estrutura e façam muitos furos pra reduzir o peso...

pronto...  agora é só repintar pra não oxidar... heheheheWink  sugiro também largar a cerveja pra perder a barriga...  seus bando de maconheiros de bicicletas...LOL


Fazer furos é ótima.....kkkkkk
Ciclista e Baterista - Mossinha Phanter XT.
...nada temas, porque estou contigo. Isaías, 41-10
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 15:59
Originalmente postado por Andre131511 Andre131511 escreveu:

Daniel,
gostei também do jeito que ficou a bike.
Vc postou esse tópico há 2 anos e meio...
Ainda tá com essa bike? O quadro tá bom depois do "processo" todo?
Valeu

tbm estou curioso pra saber dessa informação..
apesar que nunca q teria coragem de fazer isso no meu, pois o grafite do mesmo é uma das coisas q acho bacana na minha bike^^
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 21:20
né possivel que depois de 2 anos nego ainda não entendeu que fiz isso pq gosto da bike sem tinta, baixar o peso foi só um bonus e como sabia que ia acontecer eu pesei as peças.

eu não tenho mais o quadro, mas aproximadamente 4 meses depois ela tava assim:

tem que lembrar que cada quadro vai corroer de um jeito, nao da pra usar esse como parametro


ai eu passei uma esponja dei uma limpada sem lixar e deixei assim:

Voltar ao Topo
Belvedere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Belvedere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 12:56
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

né possivel que depois de 2 anos nego ainda não entendeu que fiz isso pq gosto da bike sem tinta, baixar o peso foi só um bonus e como sabia que ia acontecer eu pesei as peças.

eu não tenho mais o quadro, mas aproximadamente 4 meses depois ela tava assim:

tem que lembrar que cada quadro vai corroer de um jeito, nao da pra usar esse como parametro


ai eu passei uma esponja dei uma limpada sem lixar e deixei assim:


Em 4 meses, enferrojou desse jeito? caramba! Sua experiência serve para mostrar o poder que as tintas possuem em proteger superfícies metálicas. Nos anos 40, uma escuderia de fórmula 1 ( se não me engano foi a Willians) também tirou a tinta toda de seu carro porque este estava 2,5 quilos mais pesado do permitido pelo regulamento e foi só tirar a tinta que o carro emagreceu.



Fernando Messina
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2013 as 19:23
Aproveitando a deixa, alguém sabe como retirar a tinta de quadros de carbono sem lixa.
 
Voltar ao Topo
Dr_BoY Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Muriaé
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dr_BoY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 12:42
Cara, a gente pensa que já viu de tudo, mas este é mais um exemplo...não critico, mas apenas admiro a coragem.
Voltar ao Topo
Mauro Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 13:10
a ideia é boa, mas acho que eu prefiro carregar estas 150 gramas a mais. baita dó de tirar a pintura...< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
Voltar ao Topo
Bullseye Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bullseye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 14:15
Flooder em 5,4,3,2,1...
Voltar ao Topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2014
medianeira pr
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar makein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 13:10
tudo bem reduziu 100 gramas, mas pense que pode reduzir facil 1 kg?
  como, dieta,    LOL
Voltar ao Topo
geonsp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2011
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar geonsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2015 as 15:23
Desenterrando...

Alguém sabe como se faz aquelas pinturas clássicas, onde as pontas do garfo e dos stays são cromadas, e o restante do frameset são pintados??
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2015 as 15:28
E as de carbono alguma dica ?
Eu testei alguns guidões e canotes com removedor de tinta comum e não parece danificar nada.
Voltar ao Topo
geonsp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2011
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar geonsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2015 as 15:50
Eu removi toda a tinta de um quadro de carbono vintage com removedor pastoso e ficou de boa!
Só cuidado ao raspar a tinta pras fibras não ficarem formando "pelinhos"...
Voltar ao Topo
Leokzot Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leokzot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2015 as 19:55
Originalmente postado por caiosurf caiosurf escreveu:

O material fica totalmente desprotegido, alem da parte estética a pintura tem função de proteger o alumínio.


proteger o aluminio de que? só se for de pancadas e atrito!
Voltar ao Topo
Belvedere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Belvedere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2015 as 20:07
O removedor pastoso tira toda a tinta. Mas tem que tomar muito cuidado ao manusea-lo porque esse negócio é extremamente tóxico e em contato com a pele, queima na hora. Use luvas, máscara e principalmente, mantenha as crianças longe desse treco
Fernando Messina
Voltar ao Topo
sergio_moraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_moraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2015 as 11:32
Removedor pastoso deixa tudo no ferro mesmo, mas deve ser manuseado com extremo cuidado, use luvas e oculos de proteção, e sempre que fechar a lata, coloque a cordinha que vem na tampa da lata, pode acreditar que ela faz toda a diferença, eu faço polimento de motores de moto e uso bastante, particularmente, prefiro o removedor da sherwin willians, na minha opinião é o melhor que tem.
Agora se for só pra baixar peso, dá um barrão antes de pedalar e esqueça todo trabalho.
força sempre!!
Voltar ao Topo
Calegari Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2014
Valinhos
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calegari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2015 as 16:11
Originalmente postado por sergio_moraes sergio_moraes escreveu:

Removedor pastoso deixa tudo no ferro mesmo, mas deve ser manuseado com extremo cuidado, use luvas e oculos de proteção, e sempre que fechar a lata, coloque a cordinha que vem na tampa da lata, pode acreditar que ela faz toda a diferença, eu faço polimento de motores de moto e uso bastante, particularmente, prefiro o removedor da sherwin willians, na minha opinião é o melhor que tem.
Agora se for só pra baixar peso, dá um barrão antes de pedalar e esqueça todo trabalho.


huahauhuahuahuaahu... toda experiência é bem vinda, mas sei lá até tentaria um dia como último recurso, se eu ficar tão fantástico numa bicicleta e meu corpo não ter mais como evoluir.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2015 as 08:43
bicicleta anoréxica!LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
Cha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2014
Recife
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2015 as 14:04
Hahahahahaha.. Rafael, seus comentários são os melhores !!! 
São engraçados, mas são verdade, duas cervas de 600ml vão pesar mais de 01Kg no buxo...
Muito mais efetivo parar de beber brejas antes de pedalar...
Um bom corte de cabelo também pode reduzir alguns gramas no pedal, mais uma boa ideia !!
Vamos trabalhar e parar de perder tempo c besteira, isso é coisa de quem não tem o q fzer.

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X