Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - retirar tinta para tirar peso
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


retirar tinta para tirar peso

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wjp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Ago 2011
campinas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wjp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 00:04

Prefiro perder 100g de barriga e deixar o quandro com a pintura original, bem mais bonito rssr

Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 17:42
Originalmente postado por rafaeladvogado rafaeladvogado escreveu:

Eu acho uma coisa muito doente se preocupar com o peso da tinta...

acho melhor fazer "necessidades físicas" antes da corrida que já vai reduzir até mais de 100g LOLLOLLOLLOLLOL

Mas,  pra quem é paranóico....  faça o seguinte...    passe o esmiril no quadro da bike e lixe ele até reduzir 100g de material...   pegue uma furadeira e faça furos no quadro em locais que não comprometam a segurança e estrutura e façam muitos furos pra reduzir o peso...

pronto...  agora é só repintar pra não oxidar... heheheheWink  sugiro também largar a cerveja pra perder a barriga...  seus bando de maconheiros de bicicletas...LOL


Muito bom!! To rindo aqui!!
Voltar ao Topo
troliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar troliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 17:56
kkkkkk muito boa
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2011 as 17:46
daqui a pouco vai ter nego fazendo mtb de monociclo porque é mais leve.
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2011 as 21:04
só um detalhe, nao li tudo, mas o removedor tem que ser tirado 1000%... senao, nunca mais pega tinta.
detalhe, nas junçoes e soldas, como nao dá pra tirar 100% do removedor, vao ser os locais que a tinta irá empapar. 
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2011 as 20:36
Esse tipo de removedor é bem agressivo mesmo.

Quem não achar o nome indicado, basta pedir removedor pastoso em qualquer loja de tinta.

Eu fiz isso com um quadro 20" meu há uns 20 anos atrás, com intuito de deixar com uma aparência "old", mas o quadro era de aço carbono e a ferrugem apareceu rápido.

Tentei verniz, mas na época não existia nenhum que tivesse um efeito 'zarcão' para evitar a oxidação e não deu certo.

Acabei tendo que repintar o quadro, tomando o cuidado de aplicar uma base de antiferrugem antes da tinta.

Quem fizer isso em quadro de alumínio, pode depois fazer um polimento profissional e ele vai ficar totalmente espelhado.
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
shs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
dracena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2011 as 18:22
Originalmente postado por Mafu Mafu escreveu:

Esse tipo de removedor é bem agressivo mesmo.

Quem não achar o nome indicado, basta pedir removedor pastoso em qualquer loja de tinta.

Eu fiz isso com um quadro 20" meu há uns 20 anos atrás, com intuito de deixar com uma aparência "old", mas o quadro era de aço carbono e a ferrugem apareceu rápido.

Tentei verniz, mas na época não existia nenhum que tivesse um efeito 'zarcão' para evitar a oxidação e não deu certo.

Acabei tendo que repintar o quadro, tomando o cuidado de aplicar uma base de antiferrugem antes da tinta.

Quem fizer isso em quadro de alumínio, pode depois fazer um polimento profissional e ele vai ficar totalmente espelhado.

Eu já removi a tinta de um quadro de ferro de uma antiga caloi aspen quando a reformei em 2006, fiz uns detalhes com a cor do aço carbono mesmo, e só passei verniz automotivo diretamente no metal e não tive problemas com a pintura durante os dois anos que fiquei com ela. Devo ter as fotos arquivadas, vou procurar e posto aqui.

shs
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2011 as 05:20
a minha eu passei verniz pra parar de enferrujar e eu gostei muito do resultado, queria ter feito isso antes, ficaria bem mais bonito.




Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2011 as 12:27
Aloca aheuhau o bagulho é du mal !! eu não faço isso com meu quadro nem apau hehH só SE FOR pra pinta ele,mais o bagulho ae é sinistro auhehuea fico show sua bike 
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
mnele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2010
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mnele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2011 as 15:05
Eu sugiro raspar o cabelo :-)))))
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2011 as 18:57
gostei do resultado, a bike ficou show! eu só não tiraria a tinta do garfo...to pensando em fazer isso na minha gios..ela tá um verde, sei lá...
eu só não curti essa enferrujada do cromo, achei que voce poderia ter evitado, ou então mandado uma sprayzada laranja de longe pra parecer ferrugem *-*
to em dúvida, polida ou branca
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2011 as 20:40
o único material que pode ficar sem um a pintura ou verniz de proteção é o titânio. cromo-molibdênio, aço carbono, fibra de carbono e alumínio precisam dessa proteção, cada um por seus motivos próprios. no caso dos metias, pois há oxidação. mesmo no caso do alumínio, há oxidação.

no caso da fibra de carbono, a pintura protege contra lascamento da pintura.

no caso do cromo, pelo menos uma camada de algum protetor, como ferrox, e depois pelo menos um verniz.


asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2011 as 06:23
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

''no caso da fibra de carbono, a pintura protege contra lascamento da pintura.''

 
 
a oxidação no alumínio é quase nula se comparada ao aço e cromo!
e eu não entendi o que voce escreveu sobre a fibra de carbono! ahahaha reveja aí LOL
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2011 as 12:08
Originalmente postado por Thiago_Guimaraes Thiago_Guimaraes escreveu:

Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

''no caso da fibra de carbono, a pintura protege contra lascamento da pintura.''

 
 
a oxidação no alumínio é quase nula se comparada ao aço e cromo!
e eu não entendi o que voce escreveu sobre a fibra de carbono! ahahaha reveja aí LOL

ops, era lascamento da camada de material plástico que faz parte do compósito.


asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 01:06
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

Originalmente postado por Thiago_Guimaraes Thiago_Guimaraes escreveu:

Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

''no caso da fibra de carbono, a pintura protege contra lascamento da pintura.''

 
 
a oxidação no alumínio é quase nula se comparada ao aço e cromo!
e eu não entendi o que voce escreveu sobre a fibra de carbono! ahahaha reveja aí LOL

ops, era lascamento da camada de material plástico que faz parte do compósito.


 
agora tudo faz sentido!
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
GHSBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2011
Maringá-PR
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GHSBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2012 as 15:27
Originalmente postado por Guzansky Guzansky escreveu:

daqui a pouco vai ter nego fazendo mtb de monociclo porque é mais leve.



o PIOR É QUE EXISTE SABIA SE NAO ME ENGANO É UM INGLES (AMERICANO)

SE NAO ME FALHA A MEMORIA, KKKKKKK
.Gta M7.Kit Alivio.          
Hidra.Shimano.SUS.RST Gila TNL.Vzan Deeper.GTS.          
.Quadro,Garfo e Mesa Cromoly
Altus A10/20 c/ STX
Voltar ao Topo
JPedro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2012 as 18:05

Ôpa amigo! Parabéns pela bike... Agora me tira uma dúvida, será que rola passar removedor na canela da suspa (Spinner 300) para tirar aquele aspecto feioso da tinta saindo nos raspadores?

Voltar ao Topo
Matheus YYZ Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2011
Campinas
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus YYZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2012 as 13:29

Achei interessante o que vc fez.

Tenho um quadro que quero pintar de outra cor e vou tentar esse removedor.

Uma dúvida pra galera que entende de pintura: posso pintar o quadro, adesivar, e aí passar verniz por cima para dar brilho? Isso vai proteger os adesivos ou estragá-los?

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2012 as 14:07
Originalmente postado por JPedro JPedro escreveu:

Ôpa amigo! Parabéns pela bike... Agora me tira uma dúvida, será que rola passar removedor na canela da suspa (Spinner 300) para tirar aquele aspecto feioso da tinta saindo nos raspadores?



rola sim, já vi fazerem só q nao sei se da problema

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2012 as 14:08
Originalmente postado por Matheus YYZ Matheus YYZ escreveu:

Achei interessante o que vc fez.

Tenho um quadro que quero pintar de outra cor e vou tentar esse removedor.

Uma dúvida pra galera que entende de pintura: posso pintar o quadro, adesivar, e aí passar verniz por cima para dar brilho? Isso vai proteger os adesivos ou estragá-los?



pode sim, já fiz isso e o adesivo fica bom, nao da pra tirar com a unha por exemplo, pelo menos no meu caso nao conseguia, só ficava um relevo.
Voltar ao Topo
danilo mello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo mello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2012 as 14:53
esse negócio é explosivo. uma vez usei no capô do meu carro.
 
depois que usei eu botei a lata de lado na sombra, mas o tempo passou e o sol mexeu. quanod eu voltei pra pegar a lata, ela explodiu na minha mão. voou tudo nos meuzóio. péssimo.
 
mas o baguio funciona mesmo. é só botá na tinta que ela solta sozinha sem dificildade. tem extrato de chucknorrídeo aí. é incrível. fiquei até com vontade de fazer no meu quadro agora. queria pintar ele de branco.
Voltar ao Topo
Bianki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bianki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 16:02
pessoal.

tenho uma Aspen na praia,e a bichinha ficou toda zuada, e enferrujada devido a maresia ..


vcs acham que se eu passar esse troço ele consegue tirar o ferrugem tbm??  ou vou ter que lixar??
Sempre tentando e sempre conseguindo! Desistir NUNCA.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 06:35
nao tira ferrugem
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 01:01
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

Originalmente postado por Thiago_Guimaraes Thiago_Guimaraes escreveu:

Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

''no caso da fibra de carbono, a pintura protege contra lascamento da pintura.''

 
 
a oxidação no alumínio é quase nula se comparada ao aço e cromo!
e eu não entendi o que voce escreveu sobre a fibra de carbono! ahahaha reveja aí LOL

ops, era lascamento da camada de material plástico que faz parte do compósito.


opa, mais um colega de outros fóruns que encontro aqui!

legal te achar, ogum777!


existe um óleo protetor MUITO eficiente pra aço: chama-se corrosionX. é bastante eficiente... é só passar, sem alterar a cor nem nada. só precisa de ficar atento com a manutenção.

se a opção for pintar um quadro de AÇO existe uma tinta de altíssima aderência e resistência química e mecânica: é o primer preto fosco vinílico da lazzuril - eu tenho ferramentas pintadas com isso, e a tinta tá resistindo firme e forte! como ela é bem líquida, a camada fica muito fininha e fica bem leve. estou pra pintar a minha KHS 92 com ela (a bike é preta, vou trocar por outra tinta preta, melhor, hehehe...).
esse primer também é uma excelente base pra outras pinturas...


Editado por samuelgouvea - 27 Jan 2012 as 01:02
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2012 as 18:36
Originalmente postado por Bianki Bianki escreveu:

pessoal.

tenho uma Aspen na praia,e a bichinha ficou toda zuada, e enferrujada devido a maresia ..


vcs acham que se eu passar esse troço ele consegue tirar o ferrugem tbm??  ou vou ter que lixar??

Ferrox e depois um banho de verniz automotivo resolve seu problema.
Voltar ao Topo
tereras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tereras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2012 as 15:11
Muito fera, ficou show a bike!
Voltar ao Topo
patriquepagano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2012
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patriquepagano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2012 as 14:34
eu tirei a tinta da minha a 16 anos atras.. pq a tinta estava velha e descascada.. ai to ate hj só passo um bombril e ta pronto.. mas quando terminar a minha nova bike vou dar um jato de areia e passar verniz..

mas se eu depilar o peito e as costas já perco ums 200gramas de peso huahauhauhau


Voltar ao Topo
kalangoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
minas gerais
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kalangoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2012 as 23:26
acho um exagero, mais admiro a coragem!
Voltar ao Topo
madamowicz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Jun 2011
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madamowicz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2012 as 00:58
Originalmente postado por patriquepagano patriquepagano escreveu:

eu tirei a tinta da minha a 16 anos atras.. pq a tinta estava velha e descascada.. ai to ate hj só passo um bombril e ta pronto.. mas quando terminar a minha nova bike vou dar um jato de areia e passar verniz..

mas se eu depilar o peito e as costas já perco ums 200gramas de peso huahauhauhau




Essa sua bike é uma Harpy AL ?!?

Caramba, meu primo tem uma igual a esta, a uns 10 anos pra mais, curto pra cacete esse quadro....
www.bikepg.com - O seu portal sobre o ciclismo de Ponta Grossa e região.
Voltar ao Topo
patriquepagano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2012
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patriquepagano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2012 as 13:17
oi amigo!

realmente não sei o modelo ou marca do quadro amigo até tenho curiosidade sobre isto...

eu comprei ela usada estava jogada no quintal do antigo dono e reformei comprando peças shimano na epóca eu viajava ao paraguai comprar eletronicos para mim..

acho que deve ser mesmo um Harpy AL pois procurei na net por este nome e é identico ao meu quadro..

valeu pela informação!

Originalmente postado por madamowicz madamowicz escreveu:

Originalmente postado por patriquepagano patriquepagano escreveu:

eu tirei a tinta da minha a 16 anos atras.. pq a tinta estava velha e descascada.. ai to ate hj só passo um bombril e ta pronto.. mas quando terminar a minha nova bike vou dar um jato de areia e passar verniz..

mas se eu depilar o peito e as costas já perco ums 200gramas de peso huahauhauhau




Essa sua bike é uma Harpy AL ?!?

Caramba, meu primo tem uma igual a esta, a uns 10 anos pra mais, curto pra cacete esse quadro....
Voltar ao Topo
juniorsala Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2010
Maringá - PR
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorsala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 03:45
Cara ficou legal o resultado! So tenho uma duvida qdo se fala de primer e verniz. Eu sei que para pintar a bike tem de aplicar o primer para fixar a tinta, mas se for verniz tem de aplicar algum produto antes de passar o verniz? 
Voltar ao Topo
SBBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SBBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 23:02
bom os avioes da american airlines nao tem pintura, é direto no aluminio aeronautico. porque? porque deixa de carregar uns 300 kg (depende do tamanho do avião, lógico) por voo e isso multiplicado por um ano de vida util da aeronave resulta em um ganho economico bem interessante. já os quadros da galera.. deixa cada um ser feliz do jeito que achar melhor!!!!!!!! a minha provavelmente vou pintar cor ferrugem pra despistar maloqueiro.
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 00:28
Originalmente postado por patriquepagano patriquepagano escreveu:


mas se eu depilar o peito e as costas já perco ums 200gramas de peso huahauhauhau
 
Cara ri alto aqui agora LOL uhauhsuhausuha é dois uhahsuas
Voltar ao Topo
Edmoerts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2012
SENHOR DO BONFI
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edmoerts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 04:56
MINHA PATROA ME CHAMOU PSICOPATA PQ PEDI A ELA UMA MESA E UM GUIDÃO MAIS LEVE DE ANIVERSARIO..LLLLLLLLLLOOOOOLLLLLL
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 11:59
 Na minha opinião a bike fica parecendo uma panela!!


Uploaded with ImageShack.us



Editado por BIRA - 12 Abr 2012 as 12:01
Voltar ao Topo
RodrigoAita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2012
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoAita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2012 as 07:42
ahhaha  vai vc perder peso, e não tirar isso da Bike
Voltar ao Topo
Tardelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
Teresina-PI
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tardelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2012 as 14:44
Originalmente postado por juniorsala juniorsala escreveu:

Cara ficou legal o resultado! So tenho uma duvida qdo se fala de primer e verniz. Eu sei que para pintar a bike tem de aplicar o primer para fixar a tinta, mas se for verniz tem de aplicar algum produto antes de passar o verniz? 


Não é necessário o primer. pode passar direto o verniz.inclusive o fosco, para não ficar brilhando e manter o mesmo visual.
Voltar ao Topo
Matheus YYZ Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2011
Campinas
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus YYZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2012 as 17:59

Eu tirei a tinta de um Canadian X-terra branco que tenho com um removedor similar. Primeiro pq a pintura já estava bem feia, segundo pq enjoei da cor.

Ia mandar pintar de outra cor, mas gostei do jeito que ficou, só no alumínio, e montei a bike assim mesmo, sem adesivos nem nada. Só passei um bombril pra dar brilho e pronto.

Gostei do resultado, e recomendo pra quem está querendo um quadro sem pintura.

É bom que também não chama muita atenção da bandidagem, já que é minha bike de uso diário para ir trabalhar, na padaria, etc etc...

Voltar ao Topo
jonny penera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2012
Uberaba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonny penera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 03:44
Hauhahuahuahuahuahua. Tem que rir. Concordo com você!
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2012 as 02:52
Daniel é o master soviety esse quadro ? vi um sem tinta só envernizado ficou show , mais como a intenção é tirar peso ta valendo , conheci um tiozinho que tirou todo verniz do quadro de fibra de carbono ei tirou umas 100 gramas tambem .....

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X