Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Reservatório da mochila com vazamento - Deuter
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Reservatório da mochila com vazamento - Deuter

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Reservatório da mochila com vazamento - Deuter
    Postado: 16 Mar 2016 as 20:07
Galera, 
Tenho uma mochila Deuter que descolou uma parte do reservatório onde tem a entrada da mangueira. Ali parece ser fundido a quente. Alguém já tentou colar algum reservatório? Qual tipo de cola usar pois como ali tem contato com a água, não pode ser tóxica.
Reservatório de Água Streamer 3 Litros - Deuter
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 21:33
Para ficar mais fácil entender onde é o problema:

A foto não ficou muito clara, mas acho que dá pra ver a parte que descolou. No encaixe do reservatório (azul) com a conexão de encaixe da mangueira (branco). Essas partes são fundidas.

Editado por lemarco - 17 Mar 2016 as 09:33
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 22:06
Acho que só outro!
M.CROESY
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 08:23
Pode tentar cola para reparo de PVC (piscinas), ou silicone , esse usado para vedação, mas não sei se vai aguentar.... talvez só outro mesmo. Nos DX, Banggood e similares tem baratinho.
Voltar ao Topo
mluciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2014
Atibaia
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mluciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 08:24
Cola para tubos de pvc pode ser uma boa. Não deve ser toxica, se não ninguem iria usar na tubulação de casa. Como essa cola trabalha com fusão a frio, faça um pequeno teste para ver se não vai corroer o reservatório. Passe um pouco de cola onde deve ser reparado e veja o que acontece. Se der certo cole tudo.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 10:50
Essa da cola para PVC parece ser uma boa. Vou pesquisar.
Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 13:54
A quebro. O mesmo lugar, no mês passado. Tentei colar com araldite, mas não deu certo. Comprei outra no ML.
Voltar ao Topo
ejr189 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2016
Contenda
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejr189 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 15:47
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Galera, 
Tenho uma mochila Deuter que descolou uma parte do reservatório onde tem a entrada da mangueira. Ali parece ser fundido a quente. Alguém já tentou colar algum reservatório? Qual tipo de cola usar pois como ali tem contato com a água, não pode ser tóxica.
Reservatório de Água Streamer 3 Litros - Deuter
Acho que só comprando outra mesmo.
Pior que eu acho o melhor reservatório que tem o da Deuter, Streamer que eles chamam.
Montei a minha mochila da Camelbak com reservatório Deuter, fica mais fácil de lavar ele e não pega cheiro fácil.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 16:30
Sou fã de carteirinha da Deuter, e pra repor teria que ser Deuter novamente. A vantagem é que tenho outra mochila parada em casa pois está bem surrada e com um ziper arrebentado. Mas o reservatório ainda funciona. Então vou usar ele por enquanto e tentar solucionar essa questão do reservatório.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X