Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Reposição lentes oakley
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Reposição lentes oakley

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Reposição lentes oakley
    Postado: 26 Nov 2018 as 11:18
Bom dia pessoal.
Meu óculos oakley, depois de algumas trocas de lentes, não se acha mais as originais.
Alguém usa/conhece essas lentes paralelas que são ofertadas por ai ?


Obrigado
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 16:30
Que modelo de Oakley?
Eu tenho duas lentes réplicas do Jawbreaker e ambas são boas, só não tem aquela imagem ótima que tem uma lente original.
A amarela até que é bem boa, mas a réplica da Prizm é escura demais.

https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 16:53
Originalmente postado por JcFiebig JcFiebig escreveu:

Que modelo de Oakley?
Eu tenho duas lentes réplicas do Jawbreaker e ambas são boas, só não tem aquela imagem ótima que tem uma lente original.
A amarela até que é bem boa, mas a réplica da Prizm é escura demais.


O grande problema de lentes paralelas é a qualidade de proteção dos olhos contra os raios do sol, se forem de baixa qualidade, fará mais mal do que se estivesse sem, então cuidado.

No ebay costumava ter bastante opções de lentes da Oakley.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 17:01
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:


O grande problema de lentes paralelas é a qualidade de proteção dos olhos contra os raios do sol, se forem de baixa qualidade, fará mais mal do que se estivesse sem, então cuidado.

No ebay costumava ter bastante opções de lentes da Oakley.

Realmente, isso é algo que a gente tem que se preocupar!
Eu uso lentes de contato que já tem fator de proteção solar, então, associado à uma mínima proteção da lente do óculos, já fico bem.
Mas para quem vai usar óculos sem nada de outra proteção, vale a pena investir em um negócio melhorzinho.
Aliás, a própria Oakley tem muitos óculos com preço bom no mercado, as vezes do mesmo valor que uma lente nova de óculos famosos como o Jaw.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 17:10
Originalmente postado por JcFiebig JcFiebig escreveu:

Que modelo de Oakley?
Eu tenho duas lentes réplicas do Jawbreaker e ambas são boas, só não tem aquela imagem ótima que tem uma lente original.
A amarela até que é bem boa, mas a réplica da Prizm é escura demais.


É um half wire 2.0 e não há mais lente original para reposição.
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 17:11
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:

Originalmente postado por JcFiebig JcFiebig escreveu:

Que modelo de Oakley?
Eu tenho duas lentes réplicas do Jawbreaker e ambas são boas, só não tem aquela imagem ótima que tem uma lente original.
A amarela até que é bem boa, mas a réplica da Prizm é escura demais.



O grande problema de lentes paralelas é a qualidade de proteção dos olhos contra os raios do sol, se forem de baixa qualidade, fará mais mal do que se estivesse sem, então cuidado.

No ebay costumava ter bastante opções de lentes da Oakley.

Tem, mas não original
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 12:08
Eu tenho alguns Oakley aqui em casa. Quando a lente de 1 deles riscou, procurei, procurei, procurei e achei o site kingoflenses.

Fazem lentes com Oakley, com proteção e qualidade boa. Dá uma olhada e vê se te ajuda.

Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 12:40
Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Eu tenho alguns Oakley aqui em casa. Quando a lente de 1 deles riscou, procurei, procurei, procurei e achei o site kingoflenses.

Fazem lentes com Oakley, com proteção e qualidade boa. Dá uma olhada e vê se te ajuda.


Olhei, mas não tem, mas valeu ...
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 13:44
Se você ainda tem a lente, mesmo que danificada, dá pra verificar numa ótica se conseguem fabricar uma lente igual pra ti. Já fiz isso com um Ray Ban antigão que era do meu pai e que achei no fundo de um armário. Usei a armação, mandei fabricar a lente com meu grau de cegueira, ficou perfeita! Acho que só levando a armação já da pra fazer as lentes conforme o desenho do encaixe.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 14:41
Opa, boa dica, vou procurar saber, valeu.
Pena que apesar de descascarem, as polarizadas da oakley acho excelentes ... 
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 15:08
Cara procura na Revant Optics, eles vendem pelo eBay.
Comprei lentes pro meu JawBreaker lá depois que as originais descascaram.
Voltar ao Topo
Fabriciogc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2013
*
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabriciogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 18:16
Já entrou em contato com a Luxóttica? 
São os importadores oficiais da Oakley no Brasil. 

Editado por Fabriciogc - 27 Nov 2018 as 18:17
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 18:53
Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

Cara procura na Revant Optics, eles vendem pelo eBay.
Comprei lentes pro meu JawBreaker lá depois que as originais descascaram.

Já olhei sim, valeu
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 18:54
Originalmente postado por Fabriciogc Fabriciogc escreveu:

Já entrou em contato com a Luxóttica? 
São os importadores oficiais da Oakley no Brasil. 

Sim, não tem ... Modelo bem antigo
Já troquei uma vez com eles
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 19:47
Originalmente postado por Fabriciogc Fabriciogc escreveu:

Já entrou em contato com a Luxóttica? 
São os importadores oficiais da Oakley no Brasil. 

Sim, não tem ... Modelo bem antigo
Já troquei uma vez com eles
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 20:22
Acho que vai rolar um upgrade no óculos
Voltar ao Topo
N3SSO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Americana-SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar N3SSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 15:46
Comprei 2 lentes originais pro meu Jawbreaker há 3 meses no ML.



Soul Volcano / Scott Scale 940 / BMC SLR03 One
Ex: SPZ Chisel Expert XX1 / BTWIN Triban 540 / KHS SixFifty 800 / Breezer Storm Expert / Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 16:11
depois de ler esse topico comeco a desconfiar da qualidade dessas lentes oakley. nunca achei que lentes precisavam ser trocadas com tanta frequencia.
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 16:25
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Acho que vai rolar um upgrade no óculos
Acha? kkkkkkk
Mas caio em outro "problema" ...  a moda.
1- Esta nova tendencia de óculos mais "social" ta fod(a). Um fabricante X tem 50 modelos tudo parecido ... quadrado, com armação "plastica", pernas largas ... não faz meu estilo.
2- Modelos mais esporte (estilo oakley juliet / romeo - linha X metal) com armações em titânio por exemplo ... não se encontra mais no catalogo do fabricante.
No mercado livre tem mas muita incoerência nos anúncios ... ainda não fui a lojas físicas ...   

SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 16:42
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

depois de ler esse topico comeco a desconfiar da qualidade dessas lentes oakley. nunca achei que lentes precisavam ser trocadas com tanta frequencia.
Geral polarizada esta descascando com o tempo 
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 16:52
Coincidência ou não, o do Henrique do PQP também descamou: https://www.youtube.com/watch?v=8Msww80sZrs&t=323s

Agora essa moleza que esses Youtubers em para "resolver" os problemas é uma beleza, um merchanzinho da loja e ganhou uma lente nova kkkkk....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2018 as 09:44
Entrei em contato com a luxxotica (autorizada oakley / raybam ) e foi confirmado a saída de linha dos modelos X Metal (modelos esses que me agradam).
Mesmo com esse problema nas lentes curto as lentes da oakley, mas vou ter que migrar e pelo que andei olhando, para raybam.

Agora é continuar a busca por uma boa lente paralela para entrar no quase finado oakley.
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2018 as 11:55
Acredito que esse probleminha de descascar a proteção da lente polarizada seja por falta de excesso de zelo. Digo isso porque tenho um Ray Ban polarizado, comprei a mais ou menos 4 anos, e a lente está toda descascando nas extremidades. Lembro que logo que comprei, o vendedor, que é amigo meu, me falou pra limpar com frequência o suor e a umidade das lentes com aqueles líquidos específicos para limpeza de lente. Na hora achei que ele queria só me vender um produtinho embutido, mas hoje vejo que a advertência era justa.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2018 as 12:32
Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Entrei em contato com a luxxotica (autorizada oakley / raybam ) e foi confirmado a saída de linha dos modelos X Metal (modelos esses que me agradam).
Mesmo com esse problema nas lentes curto as lentes da oakley, mas vou ter que migrar e pelo que andei olhando, para raybam.

Agora é continuar a busca por uma boa lente paralela para entrar no quase finado oakley.

mesma marca, luxxotica, mesmo problema das lentes descascando.

eles trocam mas é um saco né.. ficar negociando e mandando oculos pra lá.

tenho um radar lock, comprei com lente fotocromica e quando riscou, fui ver o preço e é inviável, isso quando acha.

o que fiz foi comprar lentes no ebay, muito boa qualidade. comprei uma transparente e outra preta polarizada.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2018 as 13:18
Originalmente postado por JcFiebig JcFiebig escreveu:

Acredito que esse probleminha de descascar a proteção da lente polarizada seja por falta de excesso de zelo. Digo isso porque tenho um Ray Ban polarizado, comprei a mais ou menos 4 anos, e a lente está toda descascando nas extremidades. Lembro que logo que comprei, o vendedor, que é amigo meu, me falou pra limpar com frequência o suor e a umidade das lentes com aqueles líquidos específicos para limpeza de lente. Na hora achei que ele queria só me vender um produtinho embutido, mas hoje vejo que a advertência era justa.
Eu se quer ja ouvi falar desse produto.
Mas meu oakley tem mais de 10 anos e seria a segunda troca de lentes
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2018 as 13:20
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Entrei em contato com a luxxotica (autorizada oakley / raybam ) e foi confirmado a saída de linha dos modelos X Metal (modelos esses que me agradam).
Mesmo com esse problema nas lentes curto as lentes da oakley, mas vou ter que migrar e pelo que andei olhando, para raybam.

Agora é continuar a busca por uma boa lente paralela para entrar no quase finado oakley.

mesma marca, luxxotica, mesmo problema das lentes descascando.

eles trocam mas é um saco né.. ficar negociando e mandando oculos pra lá.

tenho um radar lock, comprei com lente fotocromica e quando riscou, fui ver o preço e é inviável, isso quando acha.

o que fiz foi comprar lentes no ebay, muito boa qualidade. comprei uma transparente e outra preta polarizada.

Pois é, eles representam muitas marcas.
Lembra da marca da que comprou no ebay ?
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2018 as 13:37
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 10:01
Opa, valeu!!!
Achei uma no Ebay que saiu por incríveis R$36,55 ja com frete ...
Mas continuo procurando "la fora" a original
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 12:32
Citaram aí em cima que seria a falta de "excesso de zelo", as lojas sempre dão esse tipo de desculpa, o fato é que tem um monte de lente dando problemas em prazos diferentes e solução que é bom não aparece.
Tenho atualmente 4 Lentes da Oakley(3 do jawbreaker e 1 do Deviation). Tenho sempre o mesmo cuidado, sendo que as do Oakley ficam sujas com mais frequência, nunca deram problema, uma é prizm, outra polarizada e outra fotocromática).
A minha primeira do Deviation foi dar problema depois de 5 anos de uso, o que não me incomodou, pois já estava riscada necessitando de troca. Troquei por outra original também polarizada, 6 meses de uso e uma lente descascou inteira de um dia pro outro, sendo que utilizei pouco ela, o que eu acho é que a umidade que ocasionou isso, onde eu estou morando atualmente o sol castiga, de um dia pro outro o tempo virou e a umidade que tava baixa foi lá no alto, coincidentemente foi quando a lente danificou.
Com isso penso sair da Oakley, óculos de ciclismo partir pra 100% e casual voltar pro Rayban.
Giant Reign 2 2015
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 13:34
Originalmente postado por Arantes89 Arantes89 escreveu:

 
A minha primeira do Deviation foi dar problema depois de 5 anos de uso, o que não me incomodou, pois já estava riscada necessitando de troca. Troquei por outra original também polarizada, 6 meses de uso e uma lente descascou inteira 

Meu óculos deve ter uns 10 anos, a lente durou muito, porem na primeira troca a vida útil já caiu bem.
Ia trocar de boa, mas não tem mais ...
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2019 as 11:33
Então pessoal, as lentes chegaram.
De cara a mesma tem 1/3 da espessura da original. A qualidade também não é a mesma (já esperava), mas pelo valor e "polarizada" ta valendo....


SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2019 as 12:18
Peguei o bonde andando...

Também tive um problema de descamação em um polarizado da Ray Ban alguns anos atrás.

Depois de ver os relatos de outras pessoas, ter conversado com o dono da ótica na época (amargurei a troca por outras originais por quase metade do preço do óculos) e fazer o tico e teco trabalhar, acredito que se trata do projeto mesmo das lentes.

Até onde sei a "polarização" é uma película aplicada sobre a lente (não sei se recebe outro tratamento), a qual sofre bastante com a umidade e temperatura.

Minha lente descamou após alguns dias de viagem em Cartagena: clima quente e extremamente úmido.

Então acredito que com o tempo e a variação climática que o óculos enfrente, o problema de descamação da lente invitavelmente surgirá.

Não sei se é apenas decorrência de um viés confirmatório, mas passei a perceber que a maioria dos problemas ocorrem em regiões de clima quente - mesmo em outros idiomas, raramente os relatos se referem a locais de clima mais ameno (região centro/norte dos EUA e continental da Europa).

Sinceramente, acredito que a Luxottica saiba desse problema, mas talvez o custo de estudar e produzir uma solução para isso não justifique economicamente o número de vendas nos locais em que esse problema costuma aparecer.
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2019 as 14:47
Não tem jeito, polarizado descama mesmo. Tenho um Ray-ban que comprei por volta de 2013, a película descamou toda, a armação está perfeita, mas as lentes não posso dizer o mesmo. Se descamam de Oakley e Ray-ban, deve ser natural, são produtos excelentes, a mais alta qualidade estão nas lentes.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X