Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Reportagem Vista Chinesa - Revista Época
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Reportagem Vista Chinesa - Revista Época

 Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adrpat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrpat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Reportagem Vista Chinesa - Revista Época
    Postado: 03 Jul 2011 as 17:06
Pessoal, aqui esta pequena matéria da revista Época Rio de Janeiro sobre pedal até a Vista Chinesa.
Confesso que nunca pedalei até lá, com medo de assaltos e tal, mas tem gente com bike bem carinha por lá (dá só uma lida na reportagem).
Acho que vou me aventurar e partir pra lá qualquer hora dessas.

 

Um grande abraço a todos.
Melhorando a bike aos poucos...
Voltar ao Topo
adrpat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrpat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2011 as 17:10
Puxa, errei nos links do ImageShack e eles sairam enormes. Foi mal, heim. Embarrassed
Melhorando a bike aos poucos...
Voltar ao Topo
vclay Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vclay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2011 as 20:03
Eu também estou há um tempo querendo subir até a Vista Chinesa, mas sempre que comentava com alguém era repreendido por conta da insegurança, me falavam que era ponto de muito assalto... Final de semana que vem, se fizer tempo bom, vou pedalar até lá. A dúvida é se posso ir com minha hardrock cromoly, que tá pesadinha, só que é super confortável, ou se é mais jogo ir de speed, que é mais leve... 
Voltar ao Topo
adrpat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrpat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2011 as 11:33
Originalmente postado por vclay vclay escreveu:

... A dúvida é se posso ir com minha hardrock cromoly, que tá pesadinha, só que é super confortável, ou se é mais jogo ir de speed, que é mais leve... 

Então, também fico com essa dúvida (minha bike tem uns 17 Kg, porém bem confortável também). Mas ainda acho que é a perna do ciclista que conta mais do que o peso da bike. Tongue
Melhorando a bike aos poucos...
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2011 as 15:34
Pra que informar os valores das bikes?
SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
adrpat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrpat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2011 as 15:43
Originalmente postado por nocoderj nocoderj escreveu:

Pra que informar os valores das bikes?

Opa, amigo, não entendi a pergunta.
Melhorando a bike aos poucos...
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2011 as 15:47
Qual a necessidade da reportagem informar que fulana esta subindo a vista chinesa numa bike de 20.000 que fulano numa bike de 15.000 pode ter policiamento? sim mas não é 100% seguro.

Ajuda a divulgar o esporte sim ótimo, mas um ladrão vai preferir roubar um carro de 15.000 ou uma bike de 20.000? Qual mais facil?


SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
André Gullo Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 07 Mai 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Gullo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2011 as 02:42
adrpat:

Pode pedalar sem problemas para esses lados da vista chinesa,mesa do imperador,paineiras e floresta da tijuca.Muita gente não só pedala como treina por essas bandas......Sabado e domingo é claro que possui mais movimento ,mas nos dias normais tambem ha............bom pedal
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2011 as 05:37
Certa vez eu fui numa corrida de downhill que largava bem aí nesse mirante da foto (e terminava lá no Jardim Botânico, descendo por uma trilha), e no domingo cedo a galera encontrou um cadáver morto de um defunto na beira da estrada, uns 200 metros pra cima desse ponto, furado igual peneira... mas isso já faz um tempão, deve ter uns 10 anos já.
 
Não sei como anda hoje em dia, mas penso que de noite esse lugar ainda deve ser meio tenso, porém durante o dia e principalmente final de semana que tem mais movimento, deve ser um pouco mais tranquilo.
 
Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
adrpat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrpat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2011 as 12:04
Pois é, pessoal. Dizem que hoje em dia este caminho está bem seguro mesmo, daí a divulgação da reportagem, com relatos de bikes bem carinhas rodando por lá. Achei importante colocar a matéria aqui exatamente para criar o incentivo na galera.

Há 2 semanas atrás, meu irmão estava pedalando perto de casa, à noite, quando dois caras em uma moto pararam e levaram a bike dele. Um dos caras simplesmente pegou a bike, montou na garupa da moto e saiu numa boa com a bike na mão.

Graças a Deus conseguimos recuperar a bike, beleza, mas o que quero dizer com isso é que, não importa onde você esteja, se pedalando, ou dirigindo, ou correndo, ou andando, ou em casa, sei lá... sempre terá um gatuno à espreita.

É duro você viver sem liberdade, mas muito pior é você não poder aproveitar uma boa pedalada, então: pé no pedal, galera!!!!

Um grande abraço.
Melhorando a bike aos poucos...
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 09:12
Originalmente postado por nocoderj nocoderj escreveu:

Qual a necessidade da reportagem informar que fulana esta subindo a vista chinesa numa bike de 20.000 que fulano numa bike de 15.000 pode ter policiamento? sim mas não é 100% seguro.

Ajuda a divulgar o esporte sim ótimo, mas um ladrão vai preferir roubar um carro de 15.000 ou uma bike de 20.000? Qual mais facil?

X2
Voltar ao Topo
RCFSS Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RCFSS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2011 as 18:02
X3

Ainda mais se analisarmos que elevados valores em equipamentos de alto conforto e/ou desempenho são caros em quaisquer hobbies ou atividades esportivas. Dificilmente vejo reportagens ressaltando os valores gastos pelos aficcionados que gostam de pescar, mergulhar, lutar, jogar futebol, pilotar motos, beber vinhos etc; no ciclismo acontece justamente o contrário. Não sei se é a necessidade de desmitificar que a bicicleta de meio de transporte das classes mais baixas e moradores do interior, ou se os entrevistados querem mesmo aparecer, só sei que citações como essa não ajudam em nada o esporte, apesar da divulgação desse belíssimo lugar que é a Vista Chinesa.
Voltar ao Topo
lamas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2010
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lamas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2011 as 02:10
Quanto aos valores, acho que peças de carros são mais fáceis de se vender do que uma bike de 15, 20k. A coisa fica muuuuito específica pra mulambada entender e repassar. Não é fácil não...


Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2011 as 11:46
Tenho um amigo no RJ que já subiu várias vezes pedalando até a Vista. Gravou em video os passeios. Em setembro vou ao Rio e quero ver se descolo uma bike para subir até lá.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
FabioLB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioLB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 13:32
Tenho subido a Vista Chinesa/Mesa do Imperador regularmente nos últimos meses e me sinto bem seguro em relação a assaltos. Nunca vi nada de estranho e sempre tem carro da polícia se movimentando, mas ninguém está livre de ser assaltado né.
 
Marcos: se vier mesmo ao Rio não deixe de fazer esse passeio não. A paisagem lá de cima recompensa o sacrifício com certeza. Tente dar uma esticada na mesma região e conhecer também o Mirante Dona Marta e, claro, o Corcovado e as Paineiras. Ah, e não esqueça de nos presentear com as fotos Big smile
 
abs.
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 14:09
O lugar é bem tranquilo em relação a assaltos. Sempre tem policiamento e muito gente pedalando e com a facilidade da internet qualquer roubo por lá ia aparecer rapidinho nos foruns e afins.

Já subi até a noite, inclusive costuma ter pedal noturno por lá.

Mas assalto tem em qualquer lugar ninguém esta livre disso, por procuro sempre andar acompanhado.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 04:36
A grande sacanagem é que não pode mais descer pela trilha... é crime ambiental, federal e os escambau... a trilha mais técnica do Rio, já foi palco de campeonato brasileiro de downhill e tudo. Com as bikes de all mountain ali seria o rolé perfeito... infelizmente no Brasil fazem tudo ao contrário. 

Quanto a assalto, tá bem mais tranquilo, mas é bom não dar mole de qualquer maneira. De manhã cedo tem muita gente que treina ali e fds também. Mas em qualquer horário vai ter um ou outro... eu mesmo precisava dar umas subidas.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
daniel.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2012 as 04:26
Caros, 
sou novo no site e gostaria de saber como está a segurança p/ pedalar na vista Chinesa/mesa do imperador, alto da boa vista/Paineiras? Costumo ir bastante nas Paineiras mas não para pedalar, acho bem tranquilo mas vou no máximo até o posto do alto. Como tem estado nos últimos meses?

Abs. 
Voltar ao Topo
elvistiepo Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvistiepo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2012 as 22:16
Deve ser um pedal bem legal esse ai!Thumbs Up
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 00:07
Essa subida da Vista Chinesa tem a ver com o Alto da Boa Vista? Porque 18 dias atrás postaram um tópico lá na sessão de XC dizendo que uma bike foi roubada (assalto a mão armada) na subida do Alto da Boa Vista. Vejam:

Já o lance de não poder descer a trilha, conforme o Pedro falou, parece até piada... porque caboclo desce a pé, fumando (risco de incêndio) e deixando lixo pra trás e ninguém vai lá embaçar com eles. Daí você alinha uma bike pra descer e vem fiscal até do inferno para te ameaçar. 
Ou seja: incentivo ao uso de drogas, às queimadas e poluição, e desincentivo ao esporte limpo e saudável.
O Brasil melhorou muito economicamente nesses últimos anos, mas a mentalidade dos governantes e dos diretores desses órgãos públicos permanece tacanha, mesquinha, ilógica.

Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
Semeador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Semeador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2012 as 14:43
Olá pessoal, sou morador da Tijuca e tenho subido regularmente também e nunca passei por problemas com assaltos e tbm não vi ninguém passar por isso. Realmente essa situação era complicada a uns 5~7 anos atraz, contudo, atualmente tem bastante policia e uma multidão de bike por lá.
 
Eu faço o percurso subindo pela Usina, passo pela entrada da Floresta e depois rumo a mesa do imperador e vista chiensa, tem muita gente de bike, como a reportagem falou, tem homem, mulher, jovem, adulto, pessoas de idade, tem bike barata (a minha) e tem bike carbon, enfim... é um excelente local para o esporte.
 
Quanto ao peso da bike, que alguns perguntaram, não vejo nenhum problema. Se vc não está marcando tempo, nem está competindo qq bike vai te levar ao topo. Devagar e sempre, aos poucos vc se acostuma com a subida. No início eu demorava quase duas horas só para subir, agora estou demorando 1h30... é muita diferença.
 
Se alguém que estiver por lá ver um cara, normalemente sozinho, numa Oxer, com capacete vermelho podeter certeza qe sou eu e só dar um alô.
 
Abs,
Oxer - Xr210 (2012)
Voltar ao Topo
welderhenrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2012
Maringá - PR
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar welderhenrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 20:50
Sou de Maringá-PR e tenho vontade de pedalar por terras cariocas.
Welder Henrique
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 03:14
Alguém tem feito o caminho do Sumaré? Pedalo pela Vista/Mesa/Cristo há mais de 20 anos. Deixei de ir no Sumaré tem uns 8 anos. Ontem depois de subir até o Cristo, na volta resolvi subir. Pedalei nela durante 15 minutos. Estava tarde. Entre 16:00 e 17:00. Não vi ninguém. Fiquei com receio e voltei. 
Voltar ao Topo
Thiago MB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2012
Brasília
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago MB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 08:38
Cara eu ando no sumaré direto, nesse final de semana subi sumaré no sábado e domingo, sozinho na maioria das vezes, e está super tranquilo, cruzei com outros ciclistas, não tem erro não! Pode curtir sossegado, na minha opinião é o melhor trecho de toda a floresta da tijuca, pelo clima, visual e pouco movimento de carros.

Abraços!
Voltar ao Topo
felipealcure Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipealcure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2013 as 16:30
Alguém está a par de como está o cronograma das obras de recapeamento? 

Ouvi falar que terminam em setembro.


Editado por felipealcure - 23 Ago 2013 as 16:30
Felipe Alcure
Spz Stumpjumper HT Expert
Caloi Elite 30
Voltar ao Topo
FernandoJlle Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 25 Ago 2013
Jlle
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoJlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2013 as 22:50
também gostaria de saber!
Voltar ao Topo
felipealcure Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipealcure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2013 as 23:05
Pedalei no sábado, e as obras de recapeamento estão muito lentas... ainda mais pra um lugar sem movimento.

Mas pelo menos está ficando bem feita.
Felipe Alcure
Spz Stumpjumper HT Expert
Caloi Elite 30
Voltar ao Topo
Lacunna Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lacunna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 18:51
Estou de férias e estou pensando em dar umas voltas pela Vista Chinesa/ Mesa do Imperador/Alto durante a semana subindo pela Pacheco Leão. Gostaria de saber se é seguro. No final de semana sei que é tranquilo, tem um movimento bom de ciclista e uma viatura parada por lá, mas e durante a semana?
Voltar ao Topo
AleRamos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2014 as 23:51
pode ir sem medo !
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2014 as 00:04
Originalmente postado por nocoderj nocoderj escreveu:

Qual a necessidade da reportagem informar que fulana esta subindo a vista chinesa numa bike de 20.000 que fulano numa bike de 15.000 pode ter policiamento? sim mas não é 100% seguro.

Ajuda a divulgar o esporte sim ótimo, mas um ladrão vai preferir roubar um carro de 15.000 ou uma bike de 20.000? Qual mais facil?




Concordo, não deveriam falar nada de preços. Sempre que desço e saio no Jardim Botânico, paro na padaria em frente a Globo para tomar um chocolate quente e vejo um monte de ciclistas tomando café a mais de 10 metros de distância das suas bikes, aliás, super bikes, que a maioria só usa no final de semana mesmo...e depois reclamam que foram assaltados ou furtados.

Durante o final de semana fica cheio de ciclistas, skatistas, carrinhos de rolimã ( meio parecido), etc...cuidado com estes malucos, eles descem a milhão.


Editado por Guto Nunes - 27 Jun 2014 as 00:06
Voltar ao Topo
Lacunna Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lacunna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2014 as 19:35
Fui quinta-feira de manhã cedo, vi alguns ciclistas. Tudo tranquilo, só que na ida não vi policiamento quando passei pela Vista Chinesa, só na volta.
Voltar ao Topo
viajeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viajeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 19:41
Pedalo até lá, quase todo dia, subindo pelo Horto. Começo um pouco antes das seis da manhã, muitas vezes sozinho, como hoje. Às seis e meia já está lotado de ciclistas. Eu considero o local tranquilo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X