Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Releigh x Btwin
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Releigh x Btwin

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cristhianetais Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristhianetais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Releigh x Btwin
    Postado: 06 Ago 2014 as 23:54
Boa noite Pessoal,

Sou nova aqui no fórum e estou com uma dúvida quanto a compra de uma bike. 

Vi e fiz um test drive em uma Raleigh Sport 3.0 que adorei e me apaixonei, porém olhando pelo site da Dechtlon tb adorei a  Btwin Original 5 e a Night and Day. 

A minha dúvida é qual a melhor?

Meu uso será para dentro da cidade e para alguns pedais mais longos nos finais de semana de até 120 km, por exemplo. Qual seria a melhor escolha entre estas opções?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2014 as 02:19
olá, seja bem vinda ao forum

ao meu ver as bikes citadas são muito parecidas em configuração e vão atender razoavelmente bem um pedal na cidade, para viagens de fim de semana a Raleigh é melhor, logo aquela q mais lhe agradar melhor visualmente e tiver melhor preço deve ser a sua escolha

boa sorte
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X