Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Relatos primeiro mês (100km) com bike baixo custo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Relatos primeiro mês (100km) com bike baixo custo

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2021 as 15:58
Ele fez um pedido de garantia lá , inclusive mandei videos mostrando o quadro e o problema , vamos aguardar.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2021 as 21:18
Originalmente postado por misera misera escreveu:

expliquei o problema , ele pegou 4 quadros smitt lá e testou , em todos eles o canote trava no mesmo ponto , que é esse suporte do cabo do câmbio dianteiro , falou que isso é normal do quadro e nem adianta tentar a garantia que não vai cobrir.
Mas que merda hein Confused
Parece que não tem nada mesmo que preste nessa faixa de preço
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2021 as 22:27
A era de quadros avulsos bons de preço e qualidade está acabando.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2021 as 22:47
Melhorzinho que ta tendo dos baratos parece o rocker.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2021 as 23:04
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Melhorzinho que ta tendo dos baratos parece o rocker.

Dá pra adaptar um suporte de garrafa no seat tube dele?
Pelas fotos me parece que não teria espaço, pq a furação de suporte no down tube está mais embaixo. Acho que a garrafa do down tube bateria na do seat tube.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2021 as 23:38
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por misera misera escreveu:

Melhorzinho que ta tendo dos baratos parece o rocker.

Dá pra adaptar um suporte de garrafa no seat tube dele?
Pelas fotos me parece que não teria espaço, pq a furação de suporte no down tube está mais embaixo. Acho que a garrafa do down tube bateria na do seat tube.

Eu uso um adaptador da topeak que é barato e vende no aliexpress, quando vou fazer cicloviagem, prendo uma garrafinha em cada bengala da suspensão, pode ser uma solução melhor sem perder a garantia do quadro.

scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 08:14
O meu first shelby não tem esse problema. O canote entra sem problema. Acho que esse com problema é first smitt antigo que não fabrica mais. O modelo atual é esse do link. Tem cabeamento interno do cambio dianteiro e trazeiro.



Editado por LeoSilva - 20 Out 2021 as 08:21
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 08:51
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por misera misera escreveu:

Melhorzinho que ta tendo dos baratos parece o rocker.

Dá pra adaptar um suporte de garrafa no seat tube dele?
Pelas fotos me parece que não teria espaço, pq a furação de suporte no down tube está mais embaixo. Acho que a garrafa do down tube bateria na do seat tube.


Eu uso um adaptador da topeak que é barato e vende no aliexpress, quando vou fazer cicloviagem, prendo uma garrafinha em cada bengala da suspensão, pode ser uma solução melhor sem perder a garantia do quadro.


Minha ideia não é furar o quadro, seria prender o suporte com abraçadeiras.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 08:53
Pega mesmo Adriano , testei aqui tem esoaço não.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 08:56
Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

O meu first shelby não tem esse problema. O canote entra sem problema. Acho que esse com problema é first smitt antigo que não fabrica mais. O modelo atual é esse do link. Tem cabeamento interno do cambio dianteiro e trazeiro.







Entra tudo sem problemas ?
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 09:48
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

O meu first shelby não tem esse problema. O canote entra sem problema. Acho que esse com problema é first smitt antigo que não fabrica mais. O modelo atual é esse do link. Tem cabeamento interno do cambio dianteiro e trazeiro.







Entra tudo sem problemas ?


Sim. Até a curva.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 09:52
Bom saber , então o meu tem um defeito mesmo.
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 10:11
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Bom saber , então o meu tem um defeito mesmo.


Medi de novo agora com 2 canotes. Um entrou 15 cm e o outro 23cm. Então as vezes pode ser que o canote tenha alguma curvatura também.
O meu quadro é um first shelby.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 11:33
Testeo mais de um , os 2 entram a mesma coisa.

Eu vi esse shelby e ele parece identico ao smitt que eu tenho com a gancheira fechada.
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 12:53
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Testeo mais de um , os 2 entram a mesma coisa.

Eu vi esse shelby e ele parece identico ao smitt que eu tenho com a gancheira fechada.


O seu tem cabeamento interno para os câmbios? Pelas fotos parece que não.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 15:46
Tem não graças a deus , se tivesse eu nem comprava .

Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 16:31
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Tem não graças a deus , se tivesse eu nem comprava .




Então seu quadro não é igual ao shelby e ao smitt novo pois ambos tem cabeamento interno para os cambios.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 18:20
Puts , se aceitarem a garantia vou ganhar uma bomba então
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 19:30
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Puts , se aceitarem a garantia vou ganhar uma bomba então



Assim como um specialaaaaaiziiiii. kkkkkkk


Ou outra qualquer com cabeamento interno. Eu não vejo problema no cabeamento interno do cambio.
Já no do freio para freio hidráulico dá mais trabalho para colocar tirar pois precisa fazer sangria.


Editado por LeoSilva - 22 Out 2021 as 09:16
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 17:44
Sergio pelo que eu entendi no seu quadro tbm só entrou 11 cm correto ?

Editado por misera - 25 Out 2021 as 12:02
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2021 as 13:51
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Sergio pelo que eu entendi no seu quadro tbm só entrou 11 cm correto ?


Nops. Eu coloquei 11 cm para baixo.
Mas vou colocar mais para fazer o teste para tu Thumbs Up
https://www.strava.com/athletes/14298305

Quadro First Smitt 15.5
Suspensão Inviktus 100mm com trava
Grupo SunRun 27v + Shimano Tourney Tz
Vzan vnine disk 29
DSI SRI-70 29er 2.25
Disco Mec. Paco
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2021 as 11:52
Problema resolvido , eles vão me dar outro quadro.

Deram a garantia sem muito questionamento , depois que enviei o vídeo e ficou explicado o problema não falaram mais nada.

Dou meus parabéns pra first , nesse ponto foram excelentes.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2021 as 12:14
Vacilou, não pediu um tesla no lugar do quadro.
Vão te dar outro quadro só pra evitar o processo.
Bando de burguês safado.
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2021 as 12:18
Eu só aceitava uma supercaliber com xx1 axs pra mim continuar a ser cliente da marca
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2021 as 12:32
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Problema resolvido , eles vão me dar outro quadro.

Deram a garantia sem muito questionamento , depois que enviei o vídeo e ficou explicado o problema não falaram mais nada.

Dou meus parabéns pra first , nesse ponto foram excelentes.


Boa!
https://www.strava.com/athletes/14298305

Quadro First Smitt 15.5
Suspensão Inviktus 100mm com trava
Grupo SunRun 27v + Shimano Tourney Tz
Vzan vnine disk 29
DSI SRI-70 29er 2.25
Disco Mec. Paco
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2021 as 13:33
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Vacilou, não pediu um tesla no lugar do quadro.
Vão te dar outro quadro só pra evitar o processo.
Bando de burguês safado.


Infelizmente eles foram espertos , não é dessa vez que vou ganhar uma all mountain elétrica.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X