Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Relatos Câmbios Chineses
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Relatos Câmbios Chineses

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Relatos Câmbios Chineses
    Postado: 12 Out 2020 as 14:43
Olá galera, tudo bem? procurei no fórum mais não encontrei relatos.

Dando umas olhada pelo ALI e pelo youtube percebi que a galera esta utilizado esses grupos chineses, fique bastante interessado nesse XRX 12v, aparentemente muito bem construído, procurei relatos e nada, vi também alguns LTWOO 12 e 11v, Então quem tiver, se puder dar a opinião. Sim e eu sei que no momento estão caros devido ao dolar, mais acredito que deva dar uma baixado quando tudo voltar a normalizar, pelos menos assim eu sonho.

Imagem do XRX:



LTWOO:



O intuito não é comparar as grandes marcas, mais sim ao custo beneficio e se funcionam, pelos vídeos no youtube esses ltwooo se saem muito bem, agora queria ver esse XRX.


Editado por Junior.s360 - 12 Out 2020 as 15:03
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2020 as 15:42
Um amigo usou um grupo desses numa bike urbana. Até onde lembro, só instalou e nunca mais mexeu. Na verdade não era bem esse, era um 2x10 se não me engano.

Quanto a uso severo em lama, poeira, etc, já não sei dizer.

Abs
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2020 as 17:11
Funcionam bem sim, e adianto, melhor que Sram NX ele sera!!!
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2020 as 22:46
Quando for trocar de grupo, dependendo de como esteja o mercado, e dependendo dos relatos acredito que ele seja um opção, afinal não irei exigir taaanto do grupo, ele se comportando bem é o que importa... Não espero que seja um slx, ou um xt... Mais se chegar a comparar-se a um deore 5100 em questão de precisão e durabilidades, acredito que vale o investimento.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X